Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108653 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Cultue-se o máximo que puder. Chega uma hora que os seus conhecimentos são testados, nas oportunidades da vida. Quanto mais você souber, mais progredirá.

Inserida por diegomichel

Ter objetividade nos seus projetos

Inserida por joemarro

Se você está se sentindo mal, não maltrate com seus sentimentos esdrúxulos a outros que nada tem a ver com seu mal estar

Inserida por dantozo

Nem tudo o tempo reduz a pó. Sempre há um curinga no baralho, que atravessa os séculos fazendo seus malabarismos sem perder um dente de leite sequer.

Jostein Gaarder
O dia do curinga. São Paulo: Companhia das Letras, 1996.
Inserida por jessicadovale

⁠Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.

Ron Dennis
Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010).

Nota: Conselho dado a Ayrton Senna ao final do Campeonato de F1 de 1989.

...Mais
Inserida por rafaelroble

Tentar persuadir alguém que detém poder sobre outros a realizar seus desejos e perversões é uma forma covarde de impor a própria vontade. A psicologia o chama de psicopatia. Muitas vezes, essa atitude é justificada como uma lição de vida para aqueles que não cederam às suas vontades. No entanto, é importante lembrar que impor seus desejos sem respeitar as escolhas dos outros é uma ação egoísta e injusta.

Inserida por LameckFernandes

O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.

Bíblia Sagrada
Provérbios 19:7
Inserida por LuisEdward

Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos, para impor vingança às nações e trazer castigo aos povos.

Bíblia Sagrada
Salmos 149:6-7
Inserida por LuisEdward

Os seus olhos, eu gosto deles.
São diferentes e quando me olham despercebidamente, acelera o coração.
Parece até uma câmera fotográfica, que captura cada gesto meu.
Eu gosto do seu sorriso, gosto do timbre da sua voz, do modo quando chama meu nome. Quando agente gosta de uma pessoa, até mesmo o modo quando falamos o nome dela é diferente.
Seu jeito de caminhar, até o jeito de reclamar, são razões para me inspirar da vontade de escrever.
Eu gosto também do seu nome e sobrenome. Cairia bem ter o seu sobrenome junto ao meu.
Eu gosto mesmo é do jeito que eu fico quando tu estás por perto.
Gosto dessa sensação que tu me causa, essas borboletas no estomago e pensamentos paralelos.
Gosto, assim como se gosta de ver o por do sol.
Gosto, como se gosta das coisas simples.
Mas moço.
Eu gosto mesmo e de você.

Inserida por JeMartines

O cheiro do seu perfume,
a umidez de seus lábios
e a maciez de seus cabelos.
Quando te tocarei de forma carinhosa e pensarei que uma vida ao seu lado quero passar?
Sozinha não ficarei,porque você me ama
e eu mais ninguém conseguirei amar.

-𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀

Inserida por Lina_Fraise

⁠Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:31
Inserida por TiagoScheimann

Não tenhas inveja do homem violento, nem elejas algum de seus caminhos. Porque o perverso é abominação ao Senhor, mas com os retos está o seu segredo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:31-32
Inserida por TiagoScheimann

O silêncio pode até te acalmar, mas ele também não te deixara dormir

Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.

Tentar ser feliz destruindo a felicidade dos outros, pode até ser engraçado, mais a brincadeira nunca dura muito, e no final ,só tem um perdedor que é Você que foi usado em momentos de carência, porque o AMOR ninguém destrói e não há tempo que possa apagá-lo... Se divertir as custas dos outros pode até ter seu lado bom mas quando a brincadeira acaba é sempre você quem chora fofinha.

A ação que uma pessoa fez não pode ser destruída até que tenha dado seu fruto. Se faço uma má ação, devo sofrer por isto. Igualmente, se faço uma boa ação, não há poder no universo que possa impedi-la de dar bons resultados.

No Rito de Kor, onde adolescentes duelam até a morte, pelo direito de empunhar as armas-relíquias mais fortes, ela se recusa a lutar. Foi ordenada sua execução, no momento crucial, carrascos com armas em mãos não conseguiram o golpe fatal, o sol trouxe explosão. Quando a luz baixou, ela estava intacta e seus atacantes ao chão.
Sua sentença foi suspensa. Solaris clamavam seu nome, recebeu a espada e o escuro dos lendários guerreiros do sol e a armadura Solari Dourada como seu uniforme revela o poder enorme para que se torne a melhor suporte do LoL.

Sem essa de moral e bons costumes
Ninguém tem que julgar ninguém
Até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra
Acredito que tudo na vida tem um por quê

Nada acontece até que algo se mova.

Ao seguir a jornada da vida com espírito de reverência e palavras de gratidão, até mesmo os piores espinheirais serão vencidos, as veredas se transformarão em caminhos amplos e a harmonia envolverá você. Hão de surgir pessoas que depositarão confiança em você; e mesmo aqueles que antes o hostilizavam se tornarão seus aliados, admiradores e colaboradores