Amo Ate seus Defeitos
Cultue-se o máximo que puder. Chega uma hora que os seus conhecimentos são testados, nas oportunidades da vida. Quanto mais você souber, mais progredirá.
Se você está se sentindo mal, não maltrate com seus sentimentos esdrúxulos a outros que nada tem a ver com seu mal estar
Nem tudo o tempo reduz a pó. Sempre há um curinga no baralho, que atravessa os séculos fazendo seus malabarismos sem perder um dente de leite sequer.
Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.
Tentar persuadir alguém que detém poder sobre outros a realizar seus desejos e perversões é uma forma covarde de impor a própria vontade. A psicologia o chama de psicopatia. Muitas vezes, essa atitude é justificada como uma lição de vida para aqueles que não cederam às suas vontades. No entanto, é importante lembrar que impor seus desejos sem respeitar as escolhas dos outros é uma ação egoísta e injusta.
O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.
Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos, para impor vingança às nações e trazer castigo aos povos.
Os seus olhos, eu gosto deles.
São diferentes e quando me olham despercebidamente, acelera o coração.
Parece até uma câmera fotográfica, que captura cada gesto meu.
Eu gosto do seu sorriso, gosto do timbre da sua voz, do modo quando chama meu nome. Quando agente gosta de uma pessoa, até mesmo o modo quando falamos o nome dela é diferente.
Seu jeito de caminhar, até o jeito de reclamar, são razões para me inspirar da vontade de escrever.
Eu gosto também do seu nome e sobrenome. Cairia bem ter o seu sobrenome junto ao meu.
Eu gosto mesmo é do jeito que eu fico quando tu estás por perto.
Gosto dessa sensação que tu me causa, essas borboletas no estomago e pensamentos paralelos.
Gosto, assim como se gosta de ver o por do sol.
Gosto, como se gosta das coisas simples.
Mas moço.
Eu gosto mesmo e de você.
O cheiro do seu perfume,
a umidez de seus lábios
e a maciez de seus cabelos.
Quando te tocarei de forma carinhosa e pensarei que uma vida ao seu lado quero passar?
Sozinha não ficarei,porque você me ama
e eu mais ninguém conseguirei amar.
-𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀
Não tenhas inveja do homem violento, nem elejas algum de seus caminhos. Porque o perverso é abominação ao Senhor, mas com os retos está o seu segredo.
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
Tentar ser feliz destruindo a felicidade dos outros, pode até ser engraçado, mais a brincadeira nunca dura muito, e no final ,só tem um perdedor que é Você que foi usado em momentos de carência, porque o AMOR ninguém destrói e não há tempo que possa apagá-lo... Se divertir as custas dos outros pode até ter seu lado bom mas quando a brincadeira acaba é sempre você quem chora fofinha.
A ação que uma pessoa fez não pode ser destruída até que tenha dado seu fruto. Se faço uma má ação, devo sofrer por isto. Igualmente, se faço uma boa ação, não há poder no universo que possa impedi-la de dar bons resultados.
No Rito de Kor, onde adolescentes duelam até a morte, pelo direito de empunhar as armas-relíquias mais fortes, ela se recusa a lutar. Foi ordenada sua execução, no momento crucial, carrascos com armas em mãos não conseguiram o golpe fatal, o sol trouxe explosão. Quando a luz baixou, ela estava intacta e seus atacantes ao chão.
Sua sentença foi suspensa. Solaris clamavam seu nome, recebeu a espada e o escuro dos lendários guerreiros do sol e a armadura Solari Dourada como seu uniforme revela o poder enorme para que se torne a melhor suporte do LoL.
Sem essa de moral e bons costumes
Ninguém tem que julgar ninguém
Até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra
Acredito que tudo na vida tem um por quê
Ao seguir a jornada da vida com espírito de reverência e palavras de gratidão, até mesmo os piores espinheirais serão vencidos, as veredas se transformarão em caminhos amplos e a harmonia envolverá você. Hão de surgir pessoas que depositarão confiança em você; e mesmo aqueles que antes o hostilizavam se tornarão seus aliados, admiradores e colaboradores
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
