Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108649 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Que meus olhos
Encontre seus olhos

Que meus beijos encontre
Seus beijos

Que a saudade nunca
Encontre nossos corpos

Por que o sabor da vida
É poder te tocar e te sentir
Todos os dias

Inserida por Aline6564

E tudo se renova e se refaz
A vida com seus mistérios
Pessoas que você gostaria
Que ficassem vão embora
E outras entram no lugar

Sempre vamos renascer
Com o sol quentinho ou
Nós dias nublado
Com expectativas renovadas
Independente do dia

Já vim de tantos recomeços
Com tanta bagagem ruim
E cada recomeço, mostrou
A fortaleza de mulher que sou

Ser livre é poder florir a cada
Momento, é um poder
MARAVILHOSO.
Hoje não crio mais
Barreiras, só pontes.

Minha alma está inteira
Meu coração livre para
Encontrar onde repousar

Inserida por Aline6564

⁠Se valorize
Nunca se acomode
Corra atrás dos
Seus objetivos
Seu poder está em
suas mãos
Se realize e seja feliz

Inserida por Aline6564

Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

O vazio é seu. Não queira compartilhar seus monstros comigo por que eu não vou alimentá-los

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Nem consigo controlar pra onde vou
Imagine controlar os seus passos
Mesmo que eu tivesse asas
Você acha que iria ter penas atoa ?

Inserida por LAZAROANDRE

Perguntei aos seus olhos
Por que voce nao olha pra mim?
E sua boca me respondeu:
Por que estao sempre fechados
Esperando seus labios!!!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Macaco que não dá seus pulos,
acaba na boca da onça.

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Em pleno século 21 e as universidades abrindo seus portões para esquizofrênicos darem palestrassobre homens feitos de barro e mulheres feitas de costelas.

Inserida por wesleyroseno

As mil ocultações
criaram monstros
que nos devoram
silenciosamente,
As noites totais
e seus impostos
já têm os seus
juros crescentes,
De você tiraram
tudo e estão
devendo a todos
notícias do seu
paradeiro,
Até o presente
momento faltam
dois dias
para completar
um mês sem
notícias
a teu respeito,
Não adianta
criarem asilos
mitológicos,
O destino possui
ritmos astronômicos,
ele zela intrépido
pelos despossuídos.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Descanso

A tua gente polonesa e italiana
em ti encontraram o lugar
de erguer os seus lares e criar
uma acolhedora cidade,
Na agricultura se vê a força
e a coragem de verdade
da tua gente trabalhadora.

A sorrisada fácil, a gaita
chorona e a união da tua
gente que sabe festejar,
Vale atravessar o Estado
para ir até a ti encontrar.

A Coluna Prestes encontrou
descanso no Rio Arroio Macaco,
e da História de amor um
monumento por tuas mãos virou.

Descanso, terra bonita,
aprecio você em silêncio,
de quem encontrou na vida
pela primeira vez o amor
e escreveu uma poesia.

O Salto Formoso é o abraço
da Natureza que brinda os olhos,
enquanto o teu lugar brinda
os meus planos de ficar e os sonhos.

A fé da tua gente fez monumento
neste Descanso feito de fibra
e de História neste lugar brasileiro,
Tu vale o nosso amor e bem
mais do que um poemário inteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

02 de novembro, é conhecido mundialmente como o dia de reverenciar seus entes queridos que já se foram. É compreensível que tenhamos saudades dos nossos amados, mas o que não dá para entender é nos distanciarmos de nossos amados, que estão vivos, para chorar a ausência deles quando morrem, e um só dia do ano, muitas vezes.
Deixo uma dica para este dia de finados:

Eleve seu pensamento a Deus e ore pelos que já cumpriram sua etapa por aqui.

Depois disso, vista sua melhor roupa e visite seus pais, irmãos, tios, sobrinhos, amigos, quem quer que seja, mas valorize seus próximos, enquanto estão aqui, pois depois que se forem, será tarde para se lamentar.

Inserida por ricardo_barros_1

Abra seu sorriso
Abra sua mão
Abra seu caminho
Abra seu coração...
Feche seus olhos
Crie asas da imaginação
E voe longe...
Alto...
Mais alto...
Ainda mais alto...
Sinta-se poderoso...
Sinta-se perto de Deus...
Agora abra seus olhos...
Vê aquele grão de areia...?
Aquele, junto de bilhões de outros?
Consegue ver cor nele?
Não consegue, não é mesmo?
Este grão de areia é você...
Igual a todos os outros...
Aos olhos de Deus, somos todos iguais...
Por que então vemos diferenças entre nós?
Levante-se daí, abrace seu irmão mais próximo
Seja ele branco, negro, amarelo...
E ame-o pelo que ele é, não pelo que aparenta!

Inserida por ricardo_barros_1

Desejo...
Navegar em seus beijos
Atracar em seus braços
Aportar em seus seios
Fundear em seus abraços
Traçar a rota da minha viagem
Que chamo vida
Buscando a mais linda imagem
Que em minha alma está contida
Meu corpo será
Seu abrigo noturno
Seu destino
Seu porto seguro
E meus beijos
Arderão em seus lábios
Como candeia
E iluminarão seu coração
Como Lua Cheia

Inserida por ricardo_barros_1

Você me emociona com o seu "simples"
Que vem sempre umedecido
Pelos seus beijos
Aquecido pelo seu abraço
Aconchegado por seu coração
Entregue por seus braços

Inserida por ricardo_barros_1

Que a serenata das suas paixões soe alto em seus corações...
Que suas noites sejam quentes de amor, irriquietas de desejos e ansiosas de ardor...
E, se depois de tanta emoção ,ainda conseguirem,
Durmam bem...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Seus olhos de mel
Ora tristes, ora felizes
Enigmas profundos
Janelas para seu íntimo céu
Num momento abertas
N'outro fechadas
Como a esconder
Gotas de lágrimas...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Alma serena

Dentro dos seus olhos claros, encontro meu refúgio no seu toque suave. Na sua voz doce, sinto-me guiado, e em seus seios, descubro uma paz que evoca a beleza enigmática do quadro da Monalisa. Tu és minha inspiração, meu amor, minha paixão e meu tudo, principalmente, a chama que acende meu desejo.

Caio Vinícius dos Santos costa

Inserida por caio_vinicius_4

A Igreja Brasileira é fraca em muitos aspectos, mas tenho notado que os seus ministros, aqueles que representam a liderança precisam focar mais na palavra de Deus e no Devocional da vida íntima com Deus.⁠
Precisamos de homens e mulheres cheias do Espírito Santo.

Inserida por Legadoministerio

⁠" A questão principal aqui não é sobre você, sobre sua felicidade ou seus sonhos, você já o encontrou hoje? já esteve com ele esta manhã?
O seu sorriso penetrou sua alma, a sua brisa penetrou o se espirito.

Inserida por Legadoministerio