Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108649 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Psicologia
Dobrar os joelhos e falar com Deus.
Os seus joelhos dobrados em oração te levam onde os seus pés não chegam.

Inserida por joao_galvao

⁠A verdade em que você acredita determina seu caráter.
Uma pessoa de caráter vive conforme seus bons conselhos.

Inserida por joao_galvao

⁠Quem ama trai?
Você trairia sua mãe?
Trairia seu pai?
Trairia seus filhos?
Se sim, realmente, que ama trai.

Inserida por joao_galvao

⁠A vida não é fácil, sempre têm seus altos e baixos, mas, quem ainda a tem, sente o prazer de estar vivo. Nunca reclame dos dias ruins e quando acordar, agradeça a Deus por mais um dia de vida.

Inserida por joao_galvao

⁠De longe está perto, de perto está longe. O que você tem feito para realizar seus sonhos?
Tudo depende de como você enxerga a vida.
A final, tudo é uma questão de perspectiva.
Uma visão para cada um.

Inserida por joao_galvao

⁠Não conte os seus segredos e muito menos seus projetos para ninguém.
Existem pessoas não muito confiáveis.
De boca fechada, você ganha muito mais.
Não sejabueiro sem tampa em tempos chuvosos.
Se quer conversar, fale com Deus.
Somente Deus.

Inserida por joao_galvao

"É melhor você focar em si mesmo do que em outras pessoas. Foque nos seus estudos e na sua saúde. Se você está sem motivação, encontre-a de alguma forma. Você é mais importante do que os outros."

Inserida por Everton_Ferreira_san

⁠Uma palavra ao seus ouvidos á matou!
Um sorriso de bom dia arrancou sua alma e covardemente apagou seu brilho...

Ao chão ela se contorce pela grande dor que á aflige. Dedos atrofiados, pernas encolhidas, pele repleta de lesões e olhos arregalados

Da sua boca pode se escutar um som muito baixo, parece um nome ou alguma condição, parece ser...
Izadora que a garota encontrou!

Inserida por FPOliveira

⁠A melhor herança que você pode deixar para o seu filho são os seus valores éticos e morais,
e os seus exemplos.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Os navegadores negadores
navegam a bordo
de seus náufragos.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Defender os seus interesses é fácil, quero ver você defender os interesses de quem não te interessa (de quem não tem nada para te oferecer)!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Além dos seus olhos...

Estava além...
– do que eu conseguia ver –
Muito além do que eu queria perceber...
E isso me levou aonde eu nunca soube que existia.
Onde eu nunca deveria ir.
Mas fui.
Mesmo sem querer.
E lá estava você.
Realmente como é.
Não como eu imaginei.
E o sonho se desfez.
A magia já não tinha mais encanto.
E, em seus olhos, a verdade se revelou.
E, pela primeira vez, isso me assustou.
Onde está aquele brilho que tanto me conquistou?
Esse estava além.
Muito além do meu amor.

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Deixe pelo menos
uma última vez sentir
sua seus lábios tocar
ao meu. Deixe pela última
vez eu aspirar sua
inesquecível fragrância.
Deixe pela última vez eu dizer
um adeus, sei que vai doer mais
o que irei fazer para um dia poder
te esquecer"....

Inserida por Boysdontcry

Sempre seguindo seus passos.
Tropeçando em seus erros e receios,
em suas amarguras e desventuras.
Definitivamente devemos ser felizes.

Inserida por Boysdontcry

Ontem sonhei com você,
um sonho que jamais quero
esquecer. Seus lindos e brilhantes
olhos me cativaram. Você como sempre
estava linda. Estava quase acordando mais
era o que menos queria, desejava beija la em
uma empolgante euforia. Mais que sentimento
louco uma paixão ardente, como se fosse real e
consciente. De repente um brusco e forte vento
me fez perceber que tudo não se passava de um
breve momento. Então freneticamente
acordei. Neste instante percebi o quanto você não
saí de meus pensamentos. Em um momento gostaria
que esse sonho fosse mais que um mero delírio de minha
consciência. E sim uma realidade verdadeira e constante

Inserida por Boysdontcry

O amor e suas virtudes
"A vida se é bem vivida tem seus
ideais, e o que preciso para ser
feliz? Amor, felicidade,ternura e
tranquilidade. Paz no meu coração
e na minha mente uma unica canção,
na qual te amar é o único refrão".

Inserida por Boysdontcry

Tudo que acontece neste mundo a culpa é do Diabo. Quando seres humanos assumirem os seus próprios erros, e não colocarem a culpa em outrem, creio que as coisas iram fluir bem melhor!!

Inserida por Boysdontcry

Não acredito mais nos seus
ritos amorosos, o que não me
favorece, com certeza
também não me engrandece.
Quero crescer, e para isso
inicialmente preciso esquecer
estes amores do passado
que só me fizeram sofrer.

Inserida por Boysdontcry

O que é mais fácil a se fazer
é resolver os seus problemas?
Ou se preocupar com os problemas
do mundo inteiro?
Pessoas tentam resolver e solucionar
tudo o que vê de errado nos outros, sendo
dessa forma cuidar do próprio nariz, torna-se a mais difícil das tarefas...

Inserida por Boysdontcry

O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....

Inserida por Boysdontcry