Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107782 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠⁠"O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores. O inferno não é um lugar distante ou subterrâneo, mas o reflexo das escolhas que fazemos e dos pensamentos que cultivamos. Os outros, com seus próprios fantasmas, muitas vezes tornam-se espelhos de nossos próprios demônios. Quando semeamos o mal, ele floresce em nossa realidade; quando semeamos o bem, colhemos harmonia. O inferno, portanto, não está fora — é um estado da alma, moldado por cada ação, palavra ou pensamento que nos afasta da virtude e da lucidez."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

É melhor casar por amor do que por indução de parentes! A pessoa que convém aos seus parentes pode se tornar um grande problema para você suportar diariamente.

Afinal, é debaixo do mesmo teto que se convive ao casar-se.⁠
Os parentes estarão vivendo suas vidas, e você fadigado por não amar a pessoa que não foi sua escolha.

Inserida por LilianArriel

⁠ As únicas pessoas que não devemos duvidar de seus objetivos são os nossos inimigos declarados.

Se seus olhos não forem dignos de ver a luz, sua boca não será digna de falar, nem de opinar. Pois opinião sem base é fraqueza, e fraqueza, em qualquer corte ou conflito, é convite à submissão. Quem fala sem saber revela mais do que pensa e entrega mais do que possui. Em um mundo regido por forças e não por verdades, o silêncio do ignorante vale mais que o discurso vazio. Primeiro se conquista a visão — depois, o direito à voz.

Inserida por WalyssonLima

Amar a Deus é obedecer com alegria e disposição, porque os Seus decretos são caminhos que levam à verdadeira vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A vida tem seus altos e baixos, mas quem anda com o coração firme no bem não se perde.
Você não está sozinho.
O que te move é maior do que tudo que tenta te parar.
A esperança não é barulhenta, mas quando ela chega, muda tudo.
(Jorge Tolim)

Inserida por jorge_tolim

⁠Pense bem antes de desejar ser poeta
Poetas amam só sem nunca ser amados expressam seus verdadeiros sentimentos em versos poéticos
Mas, jamais serão reconhecidos ou mesmo amados
Poetas são românticos solitários
Que nasceram para amar
Mas por sentença nunca ser amados
E de todo amor que amarem
Se tornaram os mais lindos poemas apaixonados...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não espere elogios pelos seus acertos, mas esteja certo das críticas quando errar.

Inserida por peds

⁠Há pessoas que perdem seus entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se curam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas por isso.
Pra outras, o difícil é mantê-los mortos e não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto. Às vezes, o amor se instala em momentos muito difíceis e o luto, com sorte, passa com o tempo e o amor permanece o tempo que for necessário.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠"Contagie o mundo com
sua alegria, ilumine seus caminhos com luz e esperança, e plante sementes de justiça e amor por onde passar."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Poesia de um beijo

Seus olhos fixos nos meus
Sua mão na minha , e derrepente
Seus lábios encostados no meus
O coração acelerado a mais de mil
O gosto da sua boca na minha
A lua e as estrelas como testemunha
E o vento ao redor dançando e celebrando
O nosso amor

Inserida por Pacula2025

⁠Zela seus afetos!

Inserida por srtacas

⁠Um abraço não se esquece


Aquele abraço
longo inesquecível
Sabor de despedida
Nos seus braços me aninhei
Muitas lágrimas derramei
Em seu ouvido sussurrei
Nos seus braços sinto segurança
carinho e afeto indefinível
Abraço que apaga tristezas
afasta incertezas
Ah, o seu abraço
tem um valor
que não dá para medir
Eu só consigo sentir .

abril/ 2024
editelima 60

Inserida por editelima

⁠Universo da Alma do Olhar
Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus?
Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir...
Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus?
Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão.
Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!

Inserida por kvendrameto

⁠Via de regra, o crítico do capital não raro se rende a seus fetiches — desde que o custo recaia sobre quem ele alega defender.

Inserida por Jeno

⁠Hora de parar.

Quantas vezes você já parou para (re)pensar nos seus hábitos?
Quantas vezes, no seu dia a dia, pratica atividades movidas por hábitos que, de tanto serem repetidos, acabam se tornando automáticos?
No auge de uma vida em que pagamos inteligências artificiais para pensar por nós, acabamos desperdiçando a chance de pensar em nós mesmos.
Não percebemos a lógica controversa — e ilógica — que nos faz esquecer de ser quem somos, à medida que atribuímos personalidade, ainda que inanimada, a seres que, por mais irreais que possam ser ou parecer, nos retratam o vazio existencial de pessoas que falam, ouvem e sentem, mas que, talvez por capricho ou vaidade mental, se esvaem em uma realidade inanimada, movidas por seres que, de tamanha fantasia, não extrapolam a barreira mental de seus idealizadores.

Qual seria a razão, ainda que irracional, que nos faz acreditar na métrica de atribuir personalidade a quem de fato não a detém, usurpando direitos de quem, como a gente, fala, ouve e, principalmente, sente?
Seria esse um reflexo de uma realidade que, a cada dia, caminha para o desabastecimento de valores morais? Ou o medo, quase que instintivo, de encarar o outro em sua humanidade crua, imperfeita, imprevisível?

Inserida por ThaisBarbaraGomes

⁠No reflexo dos seus olhos
decidi construir minha morada.

Inserida por bruno_venga

⁠A manipulação tem o propósito de induzir os outros a realizar seus desejos! Dando a sensação de poder !
Sinceramente, não vale a pena!
Eu particularmente prefiro a reação das pessoas ao natural!
Manipulação é um caminho sombrio que no final das contas, não terá emoções alguma mais !
É como assistir um filme repetido !

Inserida por DavidWCFernandes

"Você não é seus sentimentos, nem seus pensamentos. Você é aquilo que decide fazer com eles".⁠

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Não se submeta ao medo — caminhe mesmo com ele por perto, mas não o deixe guiar seus passos.

Inserida por OSMANFREITAS