Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107751 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

E se alguém ficar repetidamente comentando os seus erros ?
Diga que todo mundo erra, que já deixou o problema para trás e que se surpreende com tanto interesse. Se possível, evite o contato com essa pessoa. Procure se cercar de gente que esquece os erros do passado e se concentra no futuro.

Inserida por camargomaiara

O problema das pessoas é que elas acham que seus problemas são os maiores do mundo.

Inserida por Michellxx

Não Devemos Ser Totalmente Racionais Ser Iracional as Vezes Pode Ser a Chave Para os Seus Problemas.

Inserida por VictoriaValentine

As vezes os seus traços reais mostram o quão pálida é a sua vida.

Inserida por Twots

Certos Carinhos

Por onde anda seus sabores, sons e cheiros?
Me induza a novos delírios como um vampiro
Ponha um profundo olhar nas minhas carências
Pois estou ávida por certos carinhos
E você sabe quais são.
Sinto saudades do seu mágico amor
Onde havia progressivas explorações
E possibilidades de mil fantasias
Meu cálice transbordava e a emoção
Molhada vinha fluindo dos poros
Jamais poderei me esquecer disso
Venha pouco a pouco, sem pressa
E me entregarei sem nenhuma
Barreira ou resistência
Sequiosa, vulcânica, fluida
Sob as cinzas jaz a chama
E nesta vida há coisas
Com as quais não se pode romper
Por mais que se queira.

Inserida por sanathy

A minha vida eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos...

Inserida por Mathew

Ligue para seus números, mas nunca deixe os zeros te colocarem pra baixo

Inserida por Mathew

Meus agradecimentos ao Bondoso PAI celeste, que cuida de seus filhos com o amor mais puro e sincero, por mostrar mais uma vez o caminho da oportunidade a uma de suas ovelhas que não conseguia enxergar, obrigado pai por nos dar o dom da vida, para que pudéssemos apreciar todas as maravilhosas obras que o SENHOR fez.

Inserida por miguelmartin1

Talvez você esteja querendo...
se livrar dos seus sentimentos de culpa projetando-os nos outros. Agindo das piores formas, e falando as piores coisas.
Acontece, porém, que a vergonha voltará a se acumular dentro de você. SEMPRE! Perceba isso quando você age de forma feia com os outros na tentativa de se libertar da própria vergonha.

Inserida por daysefigueiredo

Estou Com Saudades De Ti
Denovo, Sinto Falta De Seus
Sussurros Me Chamando Baixinho.

Inserida por KSantos21

'' Nós temos bons amigos e também favoritos,
Pois nesse ano faça amizade com todos, inclusive seus inimigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Os animais não são culpados pelos seus problemas!
Portanto não desconte neles.

Inserida por eduardobmfm2

Pais conversem com seus filhos, mesmo que esses se juguem oculpados demais ou estejam distantes de ti, para que eles mais tarde não diga '' a culpa foi dos meus pais que jamais tiveram dialogo comigo, por isso sou revoltado.

Inserida por docinhodeia

- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.

Inserida por GabrielaStacul

Tenho muito medo de olhar nos olhos
Meu pior erro foi um dia ter olhando dentro dos seus olhos
Ter visto seu coração e ter-me apaixonado por ele
Às vezes lembro do seu olhar e a minha alma escurece

Inserida por SidAguiar

Amar.
Amar seu amor.
Amar suas coisas.
Amar seus amigos.
Simplesmente amar, assim de graça, porque amar faz bem.

Inserida por Marieci

Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros

Inserida por Devassow

E como todos os outro males, eu estou me livrando de você. Meus desejos eram maiores que o seus, meus sonhos estavam maiores do que eu mesma e eu não conseguia alcança-los.
Mas agora estou assim, ta vendo? Duma frieza só. Eu irônica, meu bem? Ah, não! Isso eu sempre fui, talvez agora eu esteja mais esperta, inteligente e madura o suficiente para escolher as pessoas que não me fazem feliz e tira-las da minha vida. E caso você não esteja mais aqui, talvez você tenha sido uma das minhas escolhas.

Inserida por LuizahSR

Sou cor em música, o toque do seu olhar, a luz aos seus ouvidos o perfume de sua alma.

Inserida por junioralves

Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.

Inserida por matheusp11