Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107746 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Sei que no seu sorriso ainda existe a minha lembrança, e nos seus lábios o meu amor e a saudade.

Inserida por JorgeMello

Que os deuses do saber possam dar-me ao menos uma gota de seus conhecimentos, pois será através dela que transbordará em mim sábios pensamentos.

Inserida por KarenAssis

É preciso escolher bem quem é do tamanho dos seus sonhos para dividir e ajudar-te a realiza-los...

Inserida por Diguynho

Enquanto você não for corajoso pra enfrentar seus medos, os seus medos teram a coragem suficiente pra te enfrentar!!

Inserida por Diguynho

Lute contra tudo e contra todos para conquistar seus ideais.

Inserida por welltongomes

Sonhos não se compram, então pare de vender os seus

Inserida por welltongomes

Aprenda a desafiar seus próprios desafios e assim você saberá o tamanho da sua força .

Inserida por welltongomes

O tempo não para, então corra trás dos seus ideais, antes que seja tarde para agir

Inserida por welltongomes

Tenha certeza disso: Durante a caminhada em direção aos seus sonhos, vão aparecer obstáculos e mesmo que você tropece e caia, você deve se levantar e persistir. Muitas pessoas desistem dos sonhos com medo de sofrer.

Inserida por KellyGimenes

Sempre vai ter aquele invejoso que vai fazer você quase desistir dos seus sonhos. Ainda assim, não desista, a inveja não pode ser maior que a sua força de vontade.

Inserida por patriciapaty

Na dor da incerteza, entre olhar diretamente seus olhos


Ou.... simplesmente observa-lo naufragando em outro


Eu resolvi calar, deixar meus pensamentos

se perderem com a poesia

Lançar-me na vastidão dos versos

pela chama e doçura interior da alma.

Inserida por MariaVitaPereira

Nunca desista de seus objetivos,pois pior que seja a vergonha a derrota é a vergonha de não ter lutado

Inserida por Crisliane

E mais uma vez tenho que aceitar os seus erros... Consequências de te amar demais.

Inserida por Fernaanda

Chore... Mas chore uma vez só. Chore como se fosse trovões e relâmpagos saindo de seus olhos. Mas lembre-se que por trás das nuvens escuras existe um sol esperando pra te aquecer e iluminar novamente

Inserida por kakaununes

Meus arrepios são flores que seus dedos desabrocham.

Inserida por DaniLeao

Ao tocar seu pescoço entrelaçando meus dedos em seus cabelos, trazendo de encontro nossos lábios em uma fração de segundo que não se tocam! de repente o beijo, quente e molhado que deixa as pernas bambas, a respiração ofegante e o coração acelerado, isso é o verdadeiro beijo.

Inserida por ricardonizete01

O bom poeta não consulta dicionário! Seus versos são inspirados no imaginário!

Inserida por ismael51

O valente não é aquele que esbofeteia a face de seu adversário, mas sim o que aniquila seus próprios interesses a guerra por um bem maior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Seria muito louco estar eu e você assim, lado a lado, eu olhando nos seus olhos e cantando pra você, não acha? Pois é, mas pena que essa imagem só está na imaginação ainda, e o pior, somente na minha, você nem se quer pensa em mim. Mas saiba que estar contigo é o que eu mais quero, é a minha maior vontade, por mais que cada vez que meu coração bate, meu sentimento por você aumenta, e com isso, eu me machuque mais, eu não estou ligando pra o que pode acontecer, prefiro acreditar na esperança de um dia te ter, um dia estar contigo, te fazendo feliz, como jamais alguma outra pessoa fez. Quero um dia poder olhar nos teus olhos e poder dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por poder te ter, e por mais que eu seja a única pessoa que tem esperança que isso pode acontecer, eu não vou desistir, por mais que a razão diga para mim parar, o coração me manda continuar.

Inserida por fatimmagomes

Deus habita dentro de você...deixe então
que sua bondade manifeste através de seus olhos.

Inserida por cacau0026