Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107733 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Escrevo porque existir não basta,tomo café por não ter seus beijos.

Inserida por miguelyehudi

Ela era paz, confusão e calmaria. Feliz ou triste, era dona dos seus carnavais.

Inserida por NateSeckler

Não importa onde seus filhos estejam, você jamais deixará de ser pai ou mãe, seu filho precisa de um cofre, ele precisa de você e de uma senha impenetrável: o seu amor!

Inserida por AISLANDLANO

Beberei em seu conjunto perfeito o mel dos fragmento de seus desejos açoitado de sua alma

Inserida por biohelioramos

Vou cantar uma canção, que descanse seus medos e revele sua ação

Inserida por biohelioramos

Siga seus sonhos, mas se estiver dormindo, espere acordar para não se perder

Inserida por biohelioramos

Faça uma reforma em você, organize mais seus sentimentos e menos os seus horários. Viva com a certeza de que o tempo voa, mas o que faz parar o tempo é o amor que sentimos pela vida!

Inserida por DaianeMendesRabelo

Arrepio é a resposta do corpo quando a suavidade de um toque acorda seus desejos.

Inserida por ednafrigato

Senhor, não por eu merecer...
Mas por sua graça, seu amor e sua misericórdia...
Acampa seus anjos da guarda ao meu redor!

Inserida por gustavomarin-com-br

Sabe qual o segredo para o sucesso? É ter péssima memória dos seus fracassos.

Inserida por andrederose

O mal desta geração é que em vez de assumir os seus próprios erros, prefere jugar o próximo, sem ao menos olha para si mesmo.

Inserida por MayconFerreira

O maior guerreiro (a): da vida
É àquele que nunca desiste dos seus dias e das suas lutas
Por mais árduas que sejam...
Prosseguem a caminhada sem temer os obstáculos
Que se encontram adiante.
E jamais entregam seus sonhos e seus planos
Nas mãos incertas do destino!
Porque eles sim fazem do erros os motivos certos
De suas vitórias.

Inserida por Lourdesousa2016

Eu não quero viver em um País onde seus direitos e tudo o que você precisa, principalmente na área da saúde pública, só são respeitados, à tempo e à hora, se você tiver, além dos seus dois braços, um outro que funcione também no serviço público.

Inserida por LiAzevedo

Não torne aparência de outros uma fonte de inspiração para seus olhos, inspira –se, para criar suas próprias ideias.

Inserida por wilsonalpoimjr

ESPERO QUE LEIAM FOI FEITA COM CARRINHO
Liberte seu Coração do que faz mal, Viva seus dias triste transforme em Felicidade solitária, Pois sofre por algo ou alguém que nao vale tua atenção e sofre Coletivamente pois tudo fere, Tudo mostra que as vezes ao era pra ser assim mas acaba sendo por Burrice nossa......
As noites mal dormidas, vem átona sozinho em seu canto, na solidão dos coração....Os dia que já são tão longos se torna insuportável. e quando lembro desses Momentos em que estávamos juntos mesmo quando brigávamos por algo ou ciúmes me traz a nostalgia de um grande amor que deveria ter partido e nao partiu, as lembranças que construimos seja em 3 ou 4 ou mesmo 1 de relacionamento serve pra mostra que nos Homens amamos sofremos e choramos. sem pensar a quem esta olhando nossa face toda molhada de lágrimas que pesam um OCEANO inteiro.....Desculpa o desabafo e só Um verso que senti vontade de fazer pra demonstra que A MULHER NA VIDA DE UM HOMEM e capaz de torna-lo melhor... se assim ele quiser e pra vc mesmo que leu e se identificou mas essa #MENSAGEM E PRA UMA PESSOA EM CARÁTER ESPECIFICO

Inserida por WagnerPaivaRC

Aquele que coleciona sofrimento, vive de forma verdadeira, e expõem seus Pensamentos de forma verídica

Inserida por WagnerPaivaRC

Os que mais se ausentam aos seus olhos são os que mas estão a te olhar, digam aos invejosos que no seu coração o amor tem lugar. cai por terra todo mal disfarçado de bem.

Inserida por Marci24041990

E todas as noites eu lembro de nós, lembro de como seus olhos tinham uma conexão com o céu. Tudo é sobre você amor, e tentar te esquecer é me lembrar que ao me relembrar de você, será sempre uma dor.

Inserida por AnairamLollato

Ana, continue a percorrer.
E se os seus pés sangrarem; continua à percorrer.

Inserida por AnairamLollato

Mudar o seu ser, pode ser mudar os seus princípios principais..

Inserida por AnairamLollato