Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107718 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Evite entrar nos seus lugares tristes...

Inserida por maevephaira

⁠A única coisa que cai do céu é a chuva. Você vai ter que correr atrás dos seus sonhos. Você vai ter que acreditar em sua força interior.

Inserida por tiagoramostigre

As pessoas cometem erros, e por vezes conscientemente.
As pessoas justificam seus erros, para si e para outrem.
Todos os dias elas justificam afim de amenizar o dano que isso irá causar.
Mas talvez para si sua justificativa seja válida, você acredita com afinco que sua justificativa está corrente, mas e ao outro ?
Geralmente, o outro está angustiado e magoado com suas justificativas.
O outro sabe do seu erro , e sua justificativa para tal não ameniza a dor que causa.
No fim, suas justificativas para seus erros só servem pra você, ao outro, cabe lidar com a dor que você infringiu a ele com suas justificativas egoístas.

Inserida por michele_bastos

minha cor favorita sempre vai ser a cor dos seus olhos

Inserida por maxhttps

⁠Olhando em seus olhos
Perdi o meu chão
Encontrei no teu silêncio
A respostas da minha solidão

Olhando em seus olhos
Encontrei sabor
Seu silêncio me fez ver
Que sem você não
Existe amor

Olhando em seus olhos
Consigo amar
Amar e nunca te esquecer
Amar você é voar

Olhando em seus olhos encontrei
A razão para viver
Viver esse grande amor
Que é como o sol
Nunca chegara ao fim
Te amo com todas as minhas forças
E sei que o seu amor
É bem maior por mim.

Inserida por danielbsouza18

⁠“Nem o secreto aroma de seus lábios faz com que tente decifrar-te mais que a mim mesmo.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠Corajoso é aquele que no caminho dos seus objetivos vira e mexe tropeça no medo, cai, mas se levanta e segue em frente como se nada tivesse acontecido.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠"Olhando em seus olhos
Perdi o meu chão
Encontrei no teu silêncio
A respostas da minha solidão."

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

Quando os filhos de uma pátria, voltam os seus olhos para sua terra, a certeza de que as próximas gerações conhecerão dias melhores é cada vez mais plena.

Inserida por EdgarFonseca

TODA FORMA DE VIDA TRAZ CONSIGO SEUS PESSARES⁠,por esses é ,vários motivos devemos seguir na fortaleza da vida firme, forte para todo sempre ,DEUS NOSSO CRIADOR averiguá nossas conquistas a serem consolidadas em nossa caminhada . deus acima de tudo .vamos priorizar a vida .

Inserida por bahrein

⁠Um homem de honra é escravo dos seus princípios, um tolo é escravo da sua estupidez. (R2S ✍🏽)

Inserida por rosario_siuta

⁠Ser um ser humano bom, é arrumar as cagadas daqueles seres humanos que estão adoecendo em seus comportamentos autodestrutivos? Que por sua vez destrói ou corrompe tudo o que a em sua volta. A ausência de luz em sua alma faz com que você reflita seus piores defeitos nos outros?

Inserida por eduardo_goncalves_4

⁠Pensamentos 82 - Da Série Supremos dias - A esperança
1. A determinação dos seus objetivos está inversamente proporcional ao seu esforço. Quanto mais determinação nas ações, menos esforço e mais esperança para conseguir o êxito.
2. As gotas de suor na camisa vão contar os dias de sacrifícios que nós passamos para vencer a corrida. Por isso, vamos correr o necessário, com a esperança ao nosso lado.
3. Programas inúteis da televisão podem transformar a sua existência ainda mais inútil. Saiba priorizar e selecionar os programas de vencedores no controle remoto da sua vida e terá mais esperança.
4. Sorria, pois é o sorriso que abre as portas do sucesso e faz nascer a esperança. A tristeza é uma chave enferrujada, que se não quebrar a tranca, ainda pode deixar a fechadura podre.
5. Durma apenas o tempo necessário para sonhar com seus objetivos. Quem não tem projetos, perde a esperança, e a realidade da vida se torna um pesadelo.
6. Para todas as pessoas o estudo é o caminho para o sucesso. Não devemos nos guiar por quem vence sem estudo, pois o sucesso pode ser desastroso e corrupto. O estudo pode dar sustentação moral, intelectual e profissional.
7. Contente-se com o que Deus lhe deu e faça por merecer mais.
8. Escreva com carinho as novas páginas da sua vida. Pegue um papel e uma caneta e comece: “Era uma vez uma pessoa que não sabia o que queria..”. A esperança não pode modificar o início, mas o final estará em suas mãos.
9. Dê alegria e esperança a todos que você ama. Inclusive a você mesmo.
10. Nunca deixe de lutar e não ponha em risco desnecessário a sua vida. Tenha esperança com responsabilidade e atitude, pois a gente paga na velhice os erros da juventude.
11. Marque um compromisso com você e estude. Nunca se desaponte com o seu presente, e tenha esperança de que o presente feito vai determinar o seu próprio futuro.
12. Quando você sabe o ponto fraco do inimigo, a calça dele fica curta e a chupeta na boca faz com que a boca se cale. O temor do covarde é a dúvida do que sabem dele e parte para o ataque.
13. Como tudo, a vida tem o propósito de plantar na Terra e colher no Céu, por isso devemos ter esperança e aguardar a ação de Deus.
14. Como nas duas Guerras mundiais, a providência divina só vem com o Clamor, e nunca se rezou tanto no Brasil. Por isso, a dor, infelizmente, é necessária, mas a alegria da vitória é certa.
15. Nem na época do regime militar tivemos tantos abusos da justiça do homem. Enquanto o mal rasteja para atingir objetivos mesquinhos e doentes, o bem dá passos largos de cabeça erguida, para atingir objetivos sensatos e permanentes.

Inserida por boscodonordeste

Dublar, um ato de profunda empatia ao traduzir emoções de pessoas, para que seus conteúdos possam impactar, ultrapassada a barreira física ou do idioma, ainda mais vidas!

Inserida por artdanila

⁠"Família funcional é aquela em que todos exercem seus papeis com autonomia e responsabilidades. Seus membros são fortes e flexível".

Inserida por Janaina_SDSilva

⁠"Ame, aceite e perdoe seus pais, eles fizeram o que puderam. Honre-os sendo melhores que eles".

Inserida por Janaina_SDSilva

⁠“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠Os olhos dela parece um mar
Onde qero mergulha
Seus cabelos são tipo sol
Me deixam com calor

Cheia de qualidades poisé
Então respeita não é mais menina
Ja é mulher feita indepente
Todas que ja conversei
Tu é diferente a gente sente
Tem uma energia foda
Quando tu chega o mal sai fora

Demorei moh tempão pra te achar
Não some, não vai muito longe
Promete estar sempre ai pra nos conversa

Inserida por PoetaUrbano95

⁠Se tudo que está tentando fazer é essencialmente a mesma coisa que seus concorrentes, é improvável que você tenha muito sucesso.

Inserida por pensador

⁠Somos o próprio medo, porque somos os seus criadores

Inserida por Jaderamadi