Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107699 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Inserida por Gutemberg15

O sobrevivente de uma guerra não é o mais corajoso, mais sim aquele que melhor administra seus esforços. Meus amigos, assim também é a VIDA!

Inserida por AndreBrites

Comece a eliminar seus vícios nocivos através da mudança de suas atitudes e estará entrando em um campo de vibração superior

Inserida por Jaderamadi

Desça as ladeiras da vida com seus próprios recursos e sem precisar se escorar nas paredes do próximo

Inserida por Jaderamadi

Seus pés são como latão reluzente , seus olhos são como chamas vivas , sua voz é como de um trovão , o Grande Yeshua está voltando. PREPARE-SE .

Inserida por RafaelSilvaMoreira

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

Inserida por Marciasamilasilva

Nao odeie os seus inimigos, pois atraves deles que tememos em errar e procuramos fazer o certo.

Inserida por Maulite

"A felicidade está na sua frente, mais seus olhos de ambição não permite vê-la".

Inserida por porluiseduardo

"Os melhores amigos do homem são seus sorrisos e suas lagrimas.

Inserida por cleytoncley

Faça do triste um aprendizado pra felicidade
Torne os seus sonhos suas realidades

Inserida por MenteKamuflada

Que o Espírito Santo e seus espíritos de luz estejam com você para que cada momento de sua vida seja melhor que o momento anterior.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu tenho seus espelhos em casa. E o vidro é uma fotografia. Eu tenho suas chuvas esparramadas pelo meu quarto, tenho meu céu repleto de vazio, tenho sua memória estraçalhada no meu mural como aquelas borboletas com cabeça de alfinete. Não saia de casa esta noite. Tenho algum carnaval dançando em mim. Parem com a música, senhores, hoje é vida de cinzas. O resto é uma brincadeira de inventos. Vamos fugir pra dentro de qualquer um dos teus delírios e, pelo amor, vamos ser felizes. Vamos ser felizes por amor. Esconda suas artes caras e vamos sujar as mãos com o sangue do outro. Esconda a droga do seu bom senso e voe até sua morte sair pela boca. Meus alfinetes são temporários e a minha magia negra é inconsciente. O meu problema é falta do que fazer. E é o tempo que sai fugido de mim. Horas, amores e decepções são desastres naturais imprevisíveis. Vou abusar da tua coragem e da mão de obra barata. Vou abusar da tua falta de tecnologia, do teu atraso e da tua África. Vou povoar você. Vou salvar você. E esse corpo desnutrido não são ossos, são ócios. Ócios da tortura de me pertencer, mas não reclame. Não reclame jamais, porque te amo, porque te guardo. Não se lamente, por maior que seja a minha culpa. Não decore o meu interior com a tua mania de adeus. Eu não me despeço nem dos meus lixos. Sua saliva é um véu que me sufoca, e minha existência se resume em ser um talibã radical. Eu existo e o mundo é meu. O mundo é meu. Qualquer dia desses vou assar a tua alma e encerrar a fome mundial. Vou ganhar um prêmio nobel da paz, agradecer e dizer que todo mundo comeu da minha dor, que todo mundo bebeu do teu sacrifício involuntário. E todos vão me aplaudir porque todo mundo engasga com o próprio silêncio, e o silêncio é de morte.

Inserida por caffemia

"Se tentar apagar seus sonhos , viveras acordado:
Se buscar ofuscar seus sorrisos, suas lagrimas vao lhe afogar;
Se correr contra sua felicidade, parado e triste estara;
Mais o amor..... Ah, tente se livrar !? Se conseguir , me conte ... Se vivo estiver!!

Inserida por gustavopimenta

Seus sonhos são só seus, quem entra nele, entra por interesse.
Quem você coloca neles, entra com amor...

Inserida por JuniorJoao

Seja feliz ou finja ser, seu sorriso destrói seus inimigos.

Inserida por leandrosidney

Mesmo que exista obstáculos em seu caminho, ultrapasse-os.
Mesmo que exista barreiras em seus sonhos, derrube-as.
Mesmo que exista dificuldades em sua vida, enfrente-as.
Mesmo que exista desafios em sua jornada, vença-os.
Mesmo que você caia, levante-se.
Mesmo que você perca, persista.
Mesmo que sua caminhada seja longa, nunca desista.

Inserida por MirianMary

Os rios quando precisam, recorrem aos seus afluentes pra seguir, mas quando é os afluentes que precisam, os rios nada podem fazer, a não ser secar junto! - Frase de Almany Sol, 20/05/2014

Inserida por almanysol

Sua voz já é melhor que qualquer música, imagino meu nome em seus poemas.

Inserida por RoyBe

Não se esconda como Adão e Eva. Apareça e assume seus erros Deus esta pronto para te perdoar.

Inserida por confvanderlei

Os seus efeitos são muito maiores. mais estável do que o presente. infinitamente é o passado.

Inserida por mestrearievlis