Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107521 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Arrogantes

Há arrogantes em tudo o que é sítio. Há até nas igrejas arrogantes, que querem exercer o seu poder sobre Deus, fazendo-o conceder ao homem aquilo que ele não quer.

No mundo não faltam os arrogantes: Na comunicação social, na vida artística (Cantores imorais), no meio dos humoristas, no mundo da ciência (teoria da evolução das espécies), na política, na governação dos países ( Arrogantes que se atrevem em ir contra os valores de Deus), no meio dos povos pequenos e grandes. Por tanta arrogância, há guerras, fomes, doenças, calamidades.

Depois há os que desejam o reino do anticristo. Enfim o mundo está num caos. Parece que ninguém quer ver o que está acontecendo. Mesmo que os homens desmaiem pelo terror visto, ninguém se apercebe do que está acontecendo. Enfim, ora vem Senhor Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Até no mundo artístico de hoje se vê a falta de amor. Nas canções abunda a imoralidade como tema!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Falsos Mestres

Até quando é que alguns acham que os pregadores de teologias humanas são como que salvadores do povo? Estes não passam de falsos mestres!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quando a esmola é alta demais, até o "Santo" desconfia! Desconfiai vós também se é que sois "Santos"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Que cristãos

Será que os cristãos do século XXI, estão dispostos a morrer como os cristãos até ao ano 300 estiveram ? Será que há cristãos hoje capazes de dar a sua vida por Jesus Cristo? Ou será que temos só cristãos de "boa vida"? Cristãos felizes com a sua família; cristãos de Domingo somente; cristãos felizes com a sua casa; enfim cristãos sem sofrimento; com tudo a correr às mil maravilhas? Que tipo de Cristãos temos? Cristãos que morrem por seu Senhor? Ou ao contrário?

É que ninguém sabe o que vem aí! E se não forem arrebatados no arrebatamento? E se Deus querer que alguns simplesmente passem pela "Grande Tribulação"? Como Vai ser?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ordem

Bendito seja o Filho de Deus, que tudo pode, até o mais impossível ele pode! Nada te acontece sem que ele permita! Nem tremor de terra, nem calamidade alguma, vêm sobre ti , sem que o Senhor dê ordem!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu não acredito na trindade divina, por causa de um cristianismo, mais Latino, mais grego ou até mais judaizante. Eu acredito na trindade divina, porque Jesus Cristo falou dela e a bíblia do primeiro século contém essa trindade. As cópias antigas do Novo testamento, que circulavam nas várias igrejas, incluindo nas igrejas do Egito ( cópias mais antigas), falam e mostram esta trindade! Até no velho Testamento está a Trindade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Tu que estás

Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A vida é tão linda até em momentos cinzentos, você só precisa ter Fé e força para não surtar, respira fundo e vai, ajeitando o plumo, encontre seu Rumo
ʚĭɞ♡o ✿ฺʚĭɞ✿ฺ

Inserida por Starisy2

⁠ღツ❥
O troco que eu dou é meu silêncio
Quem me deseja mal jamais terá minha Cia
Pode até ser que eu não fale
Más de longe eu sinto sua má energia ❣

Não gasto meu sorriso com hipocrisia ツ

Inserida por Starisy2

⁠Todo lugar é estranho até você conhecer.

Explore o ambiente com olhos de águia e faça o possível para ver principalmente os pontos positivos, porque serão eles que te farão bem e te darão ânimo para prosseguir.

Inserida por Starisy2

⁠Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝

Inserida por Starisy2

⁠Não sei se você sabe, mas até a sua respiração me faz bem.

Inserida por NoemyDesenhista

A felicidade pode até ser abstrata, mas sua vivência é concreta

Inserida por RandersonFigueiredo

A árvore da vida pode até dar frutos quando estamos vivos, mas só iremos desfrutar da sua sombra na morte

Inserida por RandersonFigueiredo

A vinha que brota em meu ser é a luz que clarifica o breu e que corrói a sombra até a chegada do alvorecer

Inserida por RandersonFigueiredo

O sucesso é como uma colmeia, pode-se até retirar o mel, mas tem que estar preparado para as ferroadas

Inserida por RandersonFigueiredo

Descer até o fundo do poço é mais do que amargar dias sombrios, é experimentar verdadeiramente a bravura que se esconde no interior de nossos corações

Inserida por RandersonFigueiredo

O túnel poderá até ter luz no seu fim, mas se não quisermos perceber sua presença, de nada adiantará o início da caminhada

Inserida por RandersonFigueiredo

Se até os ursos são capazes de ir às alturas em busca de um favo de mel, também somos capazes de ir às estrelas em busca de amor

Inserida por RandersonFigueiredo