Amo Ate seus Defeitos
A noite
Quando a noite chega
Penso em ti
Mas não sei até onde
Consigo...
Quando o dormir me arrebata
Sonho contigo
Mas não sei até onde
Posso...
Quando o dia retorna
Quero a ti
Mas não sei até onde
Mereço...
Quando a semana vai
E não te vejo
Sei que espero
Demais...
Quando o mês se finda
A saudade aperta
Sei que a perco
Aos Poucos...
Quando a chance aparece
A esperança volta
Ganhar, Ter, querer
Mesmo que não mais
Me queiras...
Cledpe 23.06.99
"Construo tudo o que você precisar para que fique, te dou até o que eu não tenho. Perdoe a minha falta de jeito para escrever - afinal é você quem me abençõa com suas palavras doces todos os dias. Tudo o que você precisa saber está escrito aqui, e o resto... bom, o resto você descobre comigo."
Hoje até mesmo a tarde chorou,
de saudades de voçê.
Amanha até mesmo eu,
vou lembrar de cada letra que inventei.
Todas as palavras que eu te disse foram esquecidas e levadas pelo vento. Eu acreditei em você. Até achei que tudo estava perfeito demais pra ser verdade. Eu choro, eu sangro. Meu coração esta inteiro, mas separado por particular pequenas, não despedaçado mas sim quebrado. Eu não choro, eu amo e sangro. Meu destino é um caminho que se forma com o pó de seus erros. Eu não choro, eu sangro. E minha vida está incompleta, eu desejo saber como deixar de amar. Meus segredos estão ao vento, nada pode fazer o sangue parar de jorrar. Eu sangro, sangro, sangro e aos poucos meu coração morre perdendo o sentido de minha existência.
Versão (sugar we're goin'Down)- Fall Out Boy
Eu ja até pensava que po-deriaa da certo.
Mas você chegou e disse que já devia acabar.
uma noite então tudo acabou num segundo,mas nunca mais eu me iludo, dessa vez eu te juro aprendii!
E todas as suas promessas, eu ja nem lembro mais, não lembro nunca maiis.
Então agora eu vou me levantar,seguir e esquecer o que tive, porque agora vou me arrumar e deixar o vento me levar pra onde quer que vá!
e nesse momento só lembro que eu aprendi muito, com todos os erros e todas suas farças que e
uma noite então tudo acabou num segundo,mas nunca mais eu me iludo, dessa vez eu te juro aprendii
E todas as suas promessas, eu ja nem lembro mais, não lembro nunca maiis.
O diabo não tem chifres até que bota a capa vermelha dos dogmas e infalibilidades das religiões. Quando ele se veste, sai da frente !
O tempo passa e mudamos d ideia, sentimentos e a até d cara, mais o que esta por vim nunca é tão surpreendente assim que você não possa se acostumar!!!!
os ventos que me levou até você...
está trazendo você até a mim ...
por quê eu sou o vento que te ama ..
e você é o vento que me chama...
Eu já...
dei risαdα até α bαrrigα doer;
Já chorei αté dormir e αcordei com o rosto desfigurado;
Já fiz cosquinhα nos outros só prα pαrαrem de chorαr;
Eu já fiz bolα de chiclete e melequei todo o rosto;
Já melequei tds os dentes com chocolαte;
Já me escondi αtrás dα cortinα e esqueci os pés pra forα;
Já rαspei o fundo dα pαnelα de brigαdeiro;
Já senti medo do escuro;
Já tremi de nervoso;
Já αcordei no meio dα noite e fiquei com medo de levαntαr;
Já gritei de felicidαde;
Já chorei por ver αmigos pαrtindo, mαs descobri que logo chegαm novos.
αmo minhα vidα é mesmo um ir e vir sem rαzão.
(...) E assim será todo dia. Todo misero dia... até padecer, ou até o amor voltar, mas isso só se ele aguentar mais um dia dentro de mim.
"No caminho sempre haverá obstáculos, incertezas e até decepções. Existirá barreiras na sua jornada, mesmo assim, nunca desista dos seus sonhos, vença a cada dia e siga em frente sempre.
E quando o seu amor chega e você ri todos os dias pelos cantos, você até se emociona em momentos onde a felicidade toma conta do seu coração, por todo amor que está sentindo por aquela mulher que você quer ver sorrindo para sempre ao seu lado.
Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏
Muitas vezes, até o poeta precisa ler outros pensamentos, para refletir sobre o seu universo interior.
Os Obstáculos
Podem até te fazer Desistir;
Mas a Sua FÉ
te levará ao sucesso;
E o seu equilíbrio
Será constante.
Quando você ajuda as pessoas e que seja de coração, Deus te devolve tudo em dobro, até mesmo sem você perceber.
"Seguindo em frente você constrói novos caminhos e até mesmo reconstrói momentos que ficaram para trás. Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim a sua caminhada será perfeita e feliz
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
