Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107447 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Existem
Pessoas boas em vários lugares,
Até mesmo dentro de NÓS mesmos.

Inserida por AngeloAC

⁠A experiência encarnatória é tão intensa, que até parece ser real.

Inserida por RochaTrader

⁠Enfim...tudo nessa vida tem um fim. Até mesmo Enfim, e a vida.
(Fernan)

Inserida por LFP753

⁠Para preservar minha alma, eu pintava todos os dias até bem tarde da noite.

Inserida por sonia_madruga

⁠Olhe para você... Quem é você de fato? Como chegou até aqui? Aonde quer chegar? O que quer se tornar? Como quer realizar isso? A resposta é simples, diga eu sou aquele cujo meu futuro vou criar sozinho sem pessoas de baixa moralidade e que me deixam para trás.

Inserida por madara123

⁠Em alguns momentos a vida não parecerá justa, pois ela baterá em você até que tome um posicionamento: se irá se acovardar a ponto de desistir do que mais ama, levando embora a sua dignidade. Ou, se o fará enxergar que nunca foste vítima de nada, apenas reféns de suas escolhas equivocadas, o fazendo abandonar de vez a zona de conforto.

Inserida por TAISARAMOS

O limite do meu respeito por ti, é até onde o teu por mim acaba.

Inserida por RobinS25

⁠Poderia ter sido eu, poderia ter sido você, poderia ter sido qualquer coisa, poderia ter sido até o bater de uma borboleta, Mas o fato é que estávamos perdidos para sempre, o fato é que nosso amor veio a sua morte.

Inserida por jwmarqus

Cheguei a pensar que nunca isso aconteceria ate mudar minhas atitudes e ações e sei que pra tentar ser quem não sou doem muito em mim e em outras pessoas, peço desculpas mais falhei mais uma vez, desta vez quero fazer do meu jeito e sei que posso estar errado, quero cair para levantar sozinho, quero sentir como é ser grande e pequeno ao mesmo tempo mesmo sendo minúsculo, agradeço quem me ajudou a estar aqui quem me apoiou muito até aqui mais cansei de uma certa maneira de ver vocês sofrerem por minha causa e é a partir de hoje que resolvi mudar minhas atitudes, meus gestos, meus pensamentos tudo em mim vai dar uma reviravolta e você que me ajudou vai gostar que do bom onde estava vou estar melhor amanhã.

Inserida por thiago_bueno_1

O físico pode até ser bom, mas se o psicológico não está, tudo tende a ficar ruim.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Mudos conseguem escrever, Até porque eles são mudos, Não cegos.⁠

Inserida por O_Grande_Mudinho

⁠A situação até pode ainda não estar como você gostaria. Porém, se você está a caminho, então seja grato!!!

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Nossa primeira vez foi especial, até hoje está na minha mente, o cheiro do seu corpo, seu corpo nu..com o meu, o gosto dos seus lábios foi mágico... Bom dia meu amor

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Eu cuido dos meus problemas sozinha, até por que se eu compartilhar pra alguém irão me julgar...

Inserida por Polyguerra

⁠Se você não sofreu o suficiente é claro que terá fé. Aliás a fé é uma muleta até certo ponto.

Inserida por HenriqueSamael

⁠A realidade com essa incontestável maneira de surpreender até as mentes mais preparadas, o futuro instável decidido em entreter corações ansiosos pelas madrugadas, uma desconfortável quantidade de sentimentos e sensações mau planejadas, tudo isso é inevitável e contra tais coisas não há soluções elaboradas.

O universo matemático aleatório com distorções mau explicadas, números em contraditório com as equações mais bem formuladas, resultados diversos num repertório de tentativas um tão frustradas é a ciência se perdendo em seu opróbrio de querer entender a mecânica das coisas criadas.

No alto o brilho se mantém na escuridão de algo não dimensionado, o espaço é necessário pra organização dos corpos ali planejados, quem pintou a constelação e os desenhos que formam os astros é um engenheiro de formação que possui os mais altos graus de conhecimentos e mestrados.
20/09/2021

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Entre milhões de pensamentos até a mais sã das mentes se perde.

Inserida por FelipeMalta

⁠Eu aceitei que nunca serei feliz, eu terei momentos felizes, irei sorrir, até chegarei a pular de alegria, mas ser feliz é deixar a raiva ir, e ela é uma velha amiga.

Inserida por FelipeMalta

⁠Amizade Acontece.
E Nela, até o Amor Aparece.
Vários Momentos Bons e até Sofrido ...
Mas é no dia-a-dia que o Amor é Construído.

Inserida por zejeske

⁠Sabe quando você já tá em um ponto que não consegue conter as lágrimas? Você até tenta segura, evitar de todo jeito, mas elas simplesmente caem.
Seu coração está angustiado, seu peito tem um incômodo, seu estômago está revirado.
Eu desejo que nesse momento você tenha alguém para te abraçar bem forte e te acolher.
E se você não tiver alguém, eu desejo que você se abrace, se apoie e se acolha.
Você é maior do que tudo isso que está passando.

Inserida por barbaraflores