Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107395 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

O amor é pra todos nós até mesmo pra aquele que não pensa em nós como a si mesmo.

Inserida por Txblacklionzion

GOSTO DE GENTE QUE SE PARECE COMIGO, ATÉ NO SUSPIRO.

Inserida por VicenteJolvino

Quase tudo que foi criado pelo ser humano ate agora é armadilha!

Inserida por Jherecardoso

Às vezes a vida parece ser um tanto quanto ingrata, até mesmo injusta.
Parece que quanto mais tentamos controlar a vida, mais a vida nos controla.
Às vezes tentamos esconder atrás da alegria de um sorriso, a amarga tristeza das lágrimas.
Mas lembre-se: Sempre depois da tempestade, vem o brilho do sol iluminar as nossas vidas e as sementes regadas pela chuva, germinarão bons e inesquecíveis frutos de felicidade.

Inserida por marcoviana

Até depois do fim, vou sempre te amar.

Inserida por WostinhoNascimento

Que suficiente seja o azeite até para os mais longínquos candeeiros. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Tinta
na ponta da pena,
pinta a palavra pequena,
sinta!
menina serena,
até tua pinta é poema.

Inserida por PersioMendonca

Até meninos sobem no Monte do Senhor, mas só homens decidem permanecer no Santo Lugar.
Para muitos procurar a Deus é questão de conveniência, para poucos Ele se torna uma questão de sobrevivência.

Inserida por CelsoMnz

Talvez eu não te leve pra vida toda. Talvez eu te carregue como um peso na mente, até a metade do que me sustenta. Não sei. Você não é aquela cena da minha mãe e do meu padrasto dançando Elis Regina na sala pequena. Você não é a minha avó dando o primeiro passo para fora do hospital depois de uma recuperação difícil. Você não é o pai que não se despediu e foi embora mesmo assim. Você não é nada! Porque você não me conhece. Não sabe que eu tenho insônia e gosto de música clássica. Não sabe que os meus sonhos são do tamanho do mundo. Desconhece as minhas asas. Nunca saberá que a sua ausência me prendia numa cidade que seus pés mal tocavam. Você vai perder o meu próximo aniversário, assim como a formatura e a minha primeira viagem pra Ásia. Não vai saber que eu sempre quis andar de bicicleta pela Dinamarca e chorar assistindo o balé russo. Jamais vai saber que o meu coração é frágil, despedaçado, porém aberto e navegável feito um mapa. Então você será apenas uma coordenada errada. Uma saudade indesejada. Uma canção lenta no violão. Pior. Você não será. Não será nada!

Inserida por AmandaSeguezzi

Equívoco

Eu não te conheço
Mas vou te julgar
Já é um costume
Posso até me enganar
Mas se for um equívoco
Prometo reparar.

Te vejo de longe
E fico a imaginar
Ele é tão bonito
Mas não sabe cativar
Poderia ser diferente
Poderia agradar.

É tão antipático
Poderia melhorar
Uma boa conversa
Não ia custar
Talvez boa tarde
Só pra se entrosar.

Ele chega e não fala
Não diz um olá
É sempre tão sério
Nenhum sorriso dá
E se ele for tímido?
Não é possível! Será?

Estou cheia de dúvidas
Queria perguntar
Mas não tenho coragem
De me aproximar
E se for um equívoco?
E se eu me enganar?

Preciso saber
Acho que vou lá
Olá, boa tarde!
Como você está?
Te via de longe
Vim me apresentar.

Desculpe se por acaso
Eu te julguei mal
Isso sempre acontece
Então é normal
Mas te vendo de perto
Até que é legal!

Foi tudo um equívoco
Vi que me enganei
Você não era nada
Do que eu pensei
Agora te vendo
Eu posso dizer
Olá, bem-vindo
Foi um grande prazer!

Inserida por RafaelaWanny

Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!

Inserida por PCHurwicz

ESCREVO PRETO NO BRANCO: A imprensa até pode ser petista, pois, há a imprensa que apoia os demais partidos. Porém, as igrejas ou templos não devem meter o bico, já que o Brasil é um País laico. Portanto, que se limitem a pregar a Bíblia ou o Evangelho, conforme sua crença. Quanto às escolas, "nunca deverão ser doutrinárias", seja qual for o grau, fundamental, secundário ou e, principalmente, grau superior. O professor deve se limitar a "ensinar" aquilo que seja sua especialidade; o aluno se quiser ser alguém na vida, deve chegar em casa ou numa biblioteca, pegar os livros e "devora-los", para aprender aquilo que lhe foi ensinado. Por último, aos senhores pais, cabem-lhes a responsabilidade de "educar" a cria desde o nascimento até o "marmanjão!".

Inserida por MarGeLellisSil

Me diz até onde teus olhos enxergam, que eu te direis até onde teu coração sente.

Inserida por MRSanttos

A vida é um deslaço de laços, tudo se desencadeando a todo momento, e até o que seria pra sempre se desfaz no tempo em que se perde o "interesse". O que estamos fazendo aqui? eu me pergunto! interesses e obsessões em todo lugar que tento fugir e o único modo que encontro de desligar-me desse mundo é escrevendo. Um lugar onde não há interesse maior se não o simples desejo que o lápis consiga transmitir o que se encontra dentro de mim, Bom... eu queria mesmo que o mundo mudasse, Mas como? se a cada dia que passa as pessoas se tornam tão desprezíveis e os sentimentos tão levianos!

Inserida por DavidJackson

TEU CHEIRINHO DE SUOR - João Nunes Ventura

Oh! Mocinha bonitinha
Teu dengo teu rebolado,
Até me deixa alucinado
Logo teu corpo balança,
Cabocla da minha terra
Meu docinho meu xodó,
A tua alegria dar um nó
No frenesi da tua dança.

Teu corpinho de mulher
É um gosto bem melhor,
Joga em mim teu feitiço
Com teu cheiro de suor.

Oh! Linda princesinha
Este teu cheiro de fulô,
Apimenta o meu amor
Um gosto bem melhor,
Teu cheiro de lavanda
Foi capricho do Senhor,
E assim tem mais valor
O teu cheirinho de suor.

Inserida por joaonunesventura

É preciso controlar e até barrar nosso ego, se quisermos não nos contaminar pelo que o outro nos faz!

Inserida por dalainilton

O uivar me leva até você , fique em silencio e escute minha alma gritando pelo êxtase de amor.
Nossos corpos estão separados,Mas nossas almas estão profundamente unidas
É incrível sua alma faz carinho em mim,
Mesmo assim.

Inserida por giovaneconink

A loucura começa a brotar lentamente e vai tomando conta de mim, até de mim não restar mais nada, você é minha cura e o veneno!

Inserida por S0PHYA

Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.

Inserida por S0PHYA

Todas Feridas Serão Curadas, Até as mais Profundas.

Inserida por dhyggo