Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107349 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Pode até ser que eu te faça feliz, mas se eu não sinto que te faço feliz, é o mesmo que dar um tiro no escuro.

Inserida por MarianoSande

Estava escrito, tinha que ser assim. Mas até quando?

Inserida por MarianoSande

Vivo no mundo repleto de medrotaçao que até me conduz a um silêncio insignificante,escondendo sentimentos amorosos,ideias construtivas e até viver a fingir que a vida està condignamente boa

Inserida por Zeferinositoe

Posso até ter perdido a Batalha, más jamais desistirei de lutar!

Inserida por wellingtonbgi

O ser humano pensa, sabe, e ate conhece, mas nao o suficiente para ser feliz...

Inserida por valdemiro92

A felicidade dele me contagiava, até eu saber que o motivo era outra garota.

Inserida por iNatCherry

Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !

Inserida por RaquelSantana

"Depois de estar com o coração dilacerado e sentindo uma dor até então aparentemente incurável, eu descobri que minha alma gritava e ao mesmo tempo adoecia... Eu tive que lutar contra anos de lembranças e momentos que me doei incondicionalmente, pois eu precisava me livrar da dor da ingratidão! Não tive outra escolha, fui afastando, sofrendo calada e lutando contra as preocupações e responsabilidades alheias que jamais eu deveria ter autorizado minha fraqueza do momento, atribuir sobre meus ombros!! Hoje, eu tenho que admitir que até as minhas lágrimas foram de grande valia, e digo com clareza: vivi e aprendi! Tudo passa, e as pessoas mudam também. Abracei o desapego e através dele, aprendi até onde devo ir e quando devo parar! Graças a Deus estou muito feliz e totalmente desapegada. Não há como fugir disso: produtos do meio serão eternamente produtos do meio, e por isso devemos respeitar os nossos limites diante de tudo que nos desgasta."

Inserida por adamaris

Robou tanto que até pode negociar sua fuga do inferno

Inserida por chemiral

... e nesse instante você percebe que a caminhada , a luta e até suas lagrimas , valeram a pena !

Inserida por RaquelSantana

Até o vento bate a porta, por que deixá-la aberta pra quem entra e bagunça a nossa vida?

Inserida por Ponderador

O valor pode ser até muito maior, dependendo de como você aplica.

Inserida por mestrearievlis

te esqueço por tempo indeterminado,
ate lembrar que ninguem mais tem o seu sorriso

Inserida por anaahAlice

Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.

Inserida por dienifelixx

A vida e feita de pequenos momentos, bons momentos ou ate ruins, para mim só te,tem um em especial aquele no qual tive você pra mim.

Inserida por day123

O ser humano está cada dia mais dificil de decifrar,pois sabe fingir até sentimento.
É triste.

Inserida por AlexsandraZulpo

Até a justiça, para ter com ela mérito, deve ser fruto de medidas justas!

Inserida por RodrigoPope

Filosofando com o Alter ego.


Até quando a sinceridade das palavras não se calarem diante do silêncio sem sentido.


Até quando a admiração for capaz de superar as diferenças.


Eu sempre achei que o amor, a amizade e a paixão praticamente tem quase um mesmo caminho.


Começam na curiosidade e terminam na admiração.


Quando deixamos de admirar, abrimos a porta para a distancia.



To filosofando... rs



Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Sou do tipo que tenta entender, decifrar até perceber que não existe mais vestígios de nada.
Somente a partir daí consigo seguir em frente! ;)

Inserida por crisrodriguis

Há situações que até um determinado tempo você consegue insistir. Procura, corre atrás, afinal quem quer sempre da um jeito e quem não quer sempre vai arrumar uma desculpa !
Entretanto, chega um exato momento que você cansa, cansa de pedir, cansa de mandar indiretas, cansa de escrever nas entrelinhas, ai você para, simplesmente desiste.

Inserida por caahbueno