Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107347 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Nossa missão termina quando o jogo acaba! É difícil entender, até acabar!

Inserida por luizhenrique

Nesta distância que nenhum quilômetro abarca... até quando 'staremos dispostos a percorrer esta estrada?

Inserida por luizhenrique

Não é este “abandona o barco” y “vai nadando até à praia”? Sem saber ao certo se a vida está no barco ou na praia?

Inserida por luizhenrique

"Não sei sobre a minha existência pode ser confusa,talvez com desejo de solidão posso ate preencher essa solidão com musica mais a musica também me faz triste,talvez quem sabe um sonho,mais se isso for um sonho eu com certeza vou querer acordar,ou quem sabe minha vida se descreve com palavras, mas se for com palavra poderão apagar com uma borracha".

Inserida por maria_clara_1

˜"°••°*"˜Até hoje vivo pele Fé...
Que me fez vencer meus fantasmas, já não tenho mais um coração aflito.
O SENHOR me transformou e a paz radiou...🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

POETA REI

Até que ponto cheguei,
Qual remo tocarei
Em qual bar me farei
O mais nobre e poeta rei.

Até aonde pude ir
Por que em escuro rio ousei remar
Me afoguei dolorosamente
Restou o endereço, o lugar.

Nesta beira, findou a mocidade
A quimera que tanto amou
Como às águas que vem e vão
E sob elas, meu sonho banhou.

E entre as linhas de uma a outra
Essas palavras se perderam a tentar
Ser o poeta, o poeta rei
Das breves vontades, que partiram sem par.

Willas Gavronsk 07.09.16

Inserida por willasgavronsk

POETA REI

Até que ponto cheguei,
Qual remo tocarei
Em qual bar me farei
O mais nobre e poeta rei.

Até aonde pude ir
Por que em escuro rio ousei remar
Me afoguei dolorosamente
Restou o endereço, o lugar.

Nesta beira, findou a mocidade
A quimera que tanto amou
Como às águas que vem e vão
E sob elas, meu sonho banhou.

E entre as linhas de uma a outra
Essas palavras se perderam a tentar
Ser o poeta, o poeta rei
Das breves vontades, que partiram sem par.

Willas Gavronsk 07.09.16

Inserida por willasgavronsk

Agora, até os doces possuem menos açúcar. E os sorrisos, nem sempre são magníficos e sinceros. Passei a analisar, buscar currículos psicológicos. Pois perdi meu coração. No tempo em que falava com as fadas

Inserida por MarieSoffiati

O golpe da justiça será certeiro;
pode até ser que demore,
mas certamente haverá de acontecer,
ele virá com o tempo e punirá sem compaixão!

Inserida por JorgeTolim

O que realmente tem que ser seu pode até não depender do seu insistir ou desistir.
Mas a sua iniciativa pode definir o estado do que receberá, mais cedo ou mais tarde.

Inserida por LiAzevedo

Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.

Inserida por LiAzevedo

"Não tenham pressa de encontrar o seu caminho. Encontrei o meu muito tarde. Posso até datar: foi aos 43 anos. Antes disso, minha vida foi apenas uma luta feroz pela subsistência, e só não posso dizer que foi tempo perdido porque eu aproveitava cada minuto livre para estudar e estudar, sem ter a menor idéia do que iria fazer depois com tanto estudo. Na verdade eu não estava nem buscando caminho nenhum. Aquele que encontrei foi simplesmente seguindo o conselho do meu amigo Juan Alfredo César Müller: 'Quando você não sabe o que quer fazer, faça o que é do seu dever.' Isso simplifica muito as coisas.

P. S. – Quando falo em estudos, não são só livros. Fiz muitas investigações 'in loco', experiências vivas que às vezes me botavam em encrencas danadas. Mas valeu a pena. Usei muito o método do 'observador participante' que aprendi nos livros do B. Malinowski."

Inserida por LEandRO_ALissON

"A vida da voltas, e às vezes a girada pode ser tão violenta, que a roda gigante chega até entortar"

Inserida por SilviaAurelia

Um sentimento do qual eu desconhecia ate te ter perto de mim ... Um amor que arde em minha alma com paixao e desespero, com prantos de afliÇao e dor por nao te-lo em todos os momentos que preciso.. Como ardente fogo que queima meu peito quando me vejo te perdendo .em meu mundo os minutos duram dias e as noites sem vc é o sepulcro do meu coracao onde mergulho nesse vazio que se faz perturbador..
mas o amor me condena...
este mundo nao é meu amigo..
vivo um amor nao correspondido da maneira que gostaria.. Me pega cansada de tudo ,mas nunca de voce.
e o que eu faÇo com essa solidao?
como posso viver nessas condiÇoes?
talvez minhas palavras sirvam apenas parar confundi-lo ,queria eu que tivesses ouvidos para ouvir meus gritos de amor,que tivesses coragem de me salvar em meio ao meu apelo agoniado..
mas meus desejos jamais bastarao para realizacoes concretas de quaiaquer sonhos meus

Inserida por alex_soares

Há coisas que até podemos controlar,por outro lado ,existem as que fogem completamente de nosso controle, como por exemplo: Pensar em você!

Inserida por adri_karsil

No autoconhecimento, muitas vezes você não sabe aonde quer chegar, como vai chegar e, até mesmo, não sabe quem você é. No entanto, quando compreende o que não quer e consegue diagnosticar o que você faz, por que faz, como faz e, ainda, detectar o que realmente importa, já é um bom sinal. Eis aí uma luz na escuridão! Com base nesta visão, pode-se organizar melhor as prioridades, eliminar possíveis desgastes desnecessários e focar no que é essencial para a vida naquele momento e para a realização dos sonhos.

Inserida por renata_spallicci

Quantos sorrisos serão perdidos até você se emocionar?

Inserida por douglas_gallagher

Quanta mentira é preciso ver, para fazer você acreditar?
Quanta verdade é preciso ver, até você se questionar?

Inserida por douglas_gallagher

Tudo é um sonho, até que possa os tocar

Inserida por douglas_gallagher

Ter uma mulher temos tudo ate dor de cabeca as vezes

Inserida por _vitor_silva_