Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 104964 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Amo Minhas Bonecas , Por isso ela não estão mortas ainda.
-Pretty Little Liars

Depois de tanto lutar por nos dois, voce vai embora sem nem dizer te amo

“Amo tudo q tem a ver com as minhas raizes. Porem, nao me posso deixar prender. Nao consigo ser feliz de uma maneira estatica. Minha felicidade dura um momento, depois ela pede para descobrir uma maneira de se renovar. Eh aih q eu preciso mudar, descobrir, explorar...conhecer novos lugares, novas pessoas. Aprender. Viver diferente, mudar! Permitir que o meu coracao sinta saudades...essa sim, soh sente quem ama. E nada eh mais gostoso do que valorizar o que se ama e matar as saudades...e aih, quando as coisas voltam a rotina...eh tempo de mudar novamente. Eu pertenco ao mundo. Eu pertenco a dezenas de grupos que nao mais me pertencem. Eu os amo.”

Eu sempre te falava que buscaria formas pra demonstrar o quanto eu amo você.
A jornada é longa, pois mesmo que eu tente nada será o suficiente.
A gratidão que tenho por tu é imensurável.
Tua amizade é uma coisa surreal, sempre está comigo, independente de tudo.
Me apoia sempre, e me dar sermões quando necessário.
Sabe quando eu ajo de maneira diferente, quando não estou bem.
Aliás, sabe tudo sobre mim.
Te garanto que irei levar nossa amizade pra sempre.
Saiba que pode contar comigo, pra tudo, a qualquer momento.
Eu te defenderei de todas as formas.
Desculpa, se te fiz algo que deixou chateada ou até mesmo bolada, eu tenho dom pra isso.
Mas independente de tudo, eu amo você demais.
Conta comigo sempre!

Carta para dizer que eu ainda te amo.
Eu sei que você detesta quando eu escrevo e foi por isso que decidi me despedir de você. Por saber que você não vai ler. Eu não saberia dizer isso olhando para dentro de você. Sou covarde, sabe?
Só queria te dizer que você me ofereceu coisas maravilhosas, me ensinou coisas para vida, me fez sentir viva e me fez viver um grande amor. Ainda não descobri como você chegou, nem como apareceu na minha casa. Tenho certeza que não te liguei. Também não consigo entender como consegui te fazer permanecer, meu jeito desarrumado não facilita muito meus romances. Você era a estante e eu era aquela montanha de livros empilhados, saca? Mas você ficou e parecia querer continuar, onde até eu teria desistido de tentar arrumar a bagunça.
Eu me apaixonei em cada mensagem, me encantei com tua criatividade. Passados quase três anos, esse encanto apenas aumenta. A distância me leva para longe, mas o meu bem-querer me trazia de volta. Eu sei que sou clichê, como você mesmo diz que todas as garotas são. O equívoco é esse: todas as mulheres apaixonadas são garotas clichês vistas em filmes adolescentes. Mas um dia você vai entender que amor “abobalha” as pessoas.
Eu dei meia volta algumas vezes, mas nunca te deixei de verdade. Nesse meio tempo, houve rosas, raivas, beijos, mágoas e abraços de urso. Você se tornou meu porto-nada-seguro, mas ensinou que Merthiolate nas feridas não precisa ser mais doloroso. Foi você quem cantou para mim no telefone quando meu mundo e o de todo mundo que me rodeava tava desabando. Eu tinha que ser forte, mas não era. Você cantou para mim e de repente, a paz invadiu o meu coração. De repente se encheu de paz, como se um vento de um tufão arrancasse meus pés do chão. Depois de muitos dias doente e tendo que parar no soro, foi você quem me mandou uma mensagem dizendo que anjos não adoecem, mas descansam suas asas para poder voar novamente e abençoar as pessoas.
Naquele baile, você me tirou para dançar. Aquelas luzes, os papéis caindo e você comigo. Não poderia ter sido mais perfeito. Seus braços na minha cintura e os meus no teu pescoço, como num laço ou enforcamento desastrado, e eu não conseguia pensar em nada. Nada mesmo. Eu tava ali vivendo, dançando, olhando para dentro de você e não pensava. Acho que meu modo automático me mantém afastada da solidão e me traz para perto. Acredito que você não tenha reparado na música que tocava na hora, mas a mulher que cantava, dizia que há mil anos ela vinha amando aquele rapaz e o amaria pelos próximos mil. Abraçada a ti, eu só respirei fundo e me deixei levar.
Queria que você soubesse que estando juntos ou não, você será sempre meu amor. Vou sentir inveja de qualquer mulher que cruzar a minha visão periférica com você e fingir que queria o sapato dela, mas meus olhos, meus cachos, meus lábios e a palpitação não mentem. E prometo seguir teus conselhos. Eu vou conquistar o mundo, pode deixar. Vou descobrir lugares, mundos e outros universos para imaginar onde a gente poderia ter se amado por mil anos a mais.

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor

Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.

A palavra Te amo é uma palavra forte, porém se existe um real sentimento ela deve ser usada diariamente, pois além de não sabermos o dia de amanhã, torna de uma provável dúvida algo acreditável. Se você realmente ama uma pessoa diga a ela que a ama a cada momento que a encontrar, palavras têm um grande poder. E se você as economiza acaba futuramente se arrependendo de algo que poderia ter dito e não disse. Portanto se ama diga, demonstre. Um sentimento tão forte não se deve ser desprezado por uma mera vergonha, orgulho, ou até por achar que não é necessário falar aquilo, como já falei, as palavras têm poder, se você sabe utilizá-las elas lhe trarão uma grande resposta.
Ame, verdadeiramente ame. O sentimento do amor é inexplicável quando se sentido verdadeiramente.

Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você

Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!

Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!

Tudo na vida tem um motivo, basta eu saber o porquê eu amo você.

Moça, se olha no espelho por alguns minutos. Se encara. Eu sei que dentro do teu peito pulsa um amor do tamanho do mundo. Que você não suporta gente de alma oca e está cansada de falar e ouvir de volta o eco da voz da sua alma. Moça, talvez ele não te mereça. Pense nisso. Dói, porque é muito foda se readaptar as circunstâncias desconhecidas. Mas, se olhe de novo. Viu como você é linda e interessante? Perceba, de verdade, como sua companhia é agradável. Quanta generosidade existe dentro do seu coração, moça. Então, tenha coragem. Jogue pra cima, ande pra frente. Você já tentou demais. Agora, você merece mais. Se olhe no espelho e veja. Ah, como você merece muito mais, moça...

Se ame primeiro ♥

Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender

Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...

Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..

Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...

Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...

Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...

Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

Você já ouviu Eu te amo? Tudo bem, mas não se iluda.

''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''

(Diôgo Pantoja)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp