Amo Ate seus Defeitos
-Abuelita...
Amo garotas, da forma que deveria amar garotos, é algo que sempre esteve dentro de mim e quero muito dividir isto com você porque a amo muito, quero que me conheça, quem realmente sou,
Quando estou com a brittany, finalmente entendo o que as pessoas querem dizer quando falam de amor.
Tentei tanto lutar contra esse sentimento, e trancá-lo dentro de mim, mas cada dia parece uma guerra.
Ando por ai com tanta raiva do mundo, mas estou é lutando comigo mesma...
Não quero mais lutar, estou muito cansada.
Preciso ser quem sou!
Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…
Hoje eu sou feliz, como um dia você disse que eu seria, eu sou, eu amo alguém de verdade como você disse que eu amaria, e você acredita que em tudo aquilo que eu dizia.
Esse amor que era seu, essa felicidade que era tua e que nunca te bastou, por quais motivos eu nunca vou entender que pra você o muito era pouco e a verdade era sempre questionável...
Você disse que eu não precisava de você e eu dizia que precisava, e nisso você também estava certo. Eu não precisava de você, eu estava com você sem necessidade de ti, sabendo que sem você eu viveria, mas que a escolha de viver era contigo, que a felicidade era você, que o amor que existia me bastava, que não havia de ter medo do passado, que tudo que passou estava guardado e você era o meu presente, mas de nada adiantava, tudo era pouco.
Se hoje você diz que o brilho do meu olhar mudou, é porque só agora você consegue enxergar o brilho que estava sempre em meu olhar ao te ver, mas que em muitas vezes você transformou em lágrimas por não acreditar nele, hoje você enxerga a sua cegueira.
Se hoje você diz que eu sou diferente, é porque a maneira como você me vê mudou, hoje você presta atenção a detalhes que nunca te importaram, que sempre foram vistos como o mínimo necessário, sem valor, sem importância, que estavam sempre ali para você.
Se hoje você diz que eu te esqueci, foi por mais uma vez pensar em você, por deixar partir quem não mais queria ficar, quem não mais conseguia fazer feliz, que mais não conseguia sorrir, quem me dizia que meu tudo de todo não bastava e sempre algo faltava, quem eu mais não completava, quem me fez acreditar que merecia alguém muito melhor, além do meu eu, mas esquecer alguém que amei, é impossível.
Foi por amor que hoje você usa a palavra "desistir", eu desisti sim, mas de te ver infeliz...
Se hoje eu estou distante de ti, estou diferente, não me abalo com o passado e trago o brilho apaixonado no olhar, por um outro alguém, lembre-se que em um momento eu te escolhi para ser tudo pra mim, eu te vivi, e agora, só agora você acredita em mim, pagando o preço que escolheu pagar para conseguir acreditar no que era verdadeiro, quando eu dizia que tudo que está no passado permanece lá com muito carinho, inesquecível, mas apenas guardado, que o meu presente é apenas viver o que e quem está presente, agora você entende, agora você sente... é o passado que nos restou.
Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.
Prefiro ser louca, sufocar de paixão, desvairada, desmedida, que entediada com a vida...
Amo tudo o que me faz voar
Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...
Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !
Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe
" estou falando de amor "
Não espere um momento perfeito para dizer eu te amo, pois alguém pode estar esperando o seu eu te amo para fazer desse momento o mais perfeito.
Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...
Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...
E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!
E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...
Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!
Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!
TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!
Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.
Quero te agradecer por me fazer feliz , e por ter deixado eu te mostrar
que eu te amo de verdade , por deixar eu ter te reconquistado de novo ,
como já disse eu vou me esforçar pra te fazer feliz assim como você me
faz.. com você me sinto livre, no sentido de ter a segurança de tomar
qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do
melhor para nós dois. Tudo em você é lindo , tudo me encanta , me atrai;
nem todas as palavras no mundo seriam suficientes para dizer o quão
importante você é pra mim. Cada palavra , cada gesto, cada olhar , cada
beijo seu me faz delirar e me deixa cada vez mais apaixonada por você .
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro,
verdadeiro, voce vai estar comigo sempre , guardado a sete chaves em
lugar onde ninguém vai tirar , porque meu sentimento é sincero! Eu te
amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus
momentos de raiva com você, eu não quero que nada se acabe, porque eu
não minto quando falo que te amo ;x apesar de ter tanta gente contra,
fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos
abalar, porque independente de qualquer coisa que venha a acontecer, eu
sempre vou acreditar em você . podem ate tentar, mas nada vai nos
separar, nosso amor é tão forte que tras sorte pra nos proteger ♪♫' E na
na minha história , vai estar registrado nas melhores páginas você , a
pessoa que me inspira , me vira a cebeça , faz minhas pernas tremerem ,
meu rosto corar , faz meu coração acelerar , é você amor , só você. E
nada mais me importa quando estamos juntos , nada me preoucupa, pois com
você eu tô tranquila . Não tem distância nenhuma que me faça esquecer
você , e pode ter certeza : Eu te amo muito!alê s2
dedicado a alexandre santana
Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações.
Milagres da vida.
Mãe, te amo.
Já tive o amor da minha vida, a paixão da minha vida, o amigo que levaria por toda vida, já tive também muitas alegrias acreditando que seria por toda minha vida. Tive sofrimentos que doerão em partes por todo resto de vida, mas só há uma única pessoa que esteve em todos esses momentos, ajudou e apoiou por toda vida, que é minha vida: mãe. Te amo!
Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.
Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...
O peso da cruz que carrego já não causa dor
O desprezo de quem eu amo já não causa dor
Eu vivo no Purgatório, entre o caos e a dor
Se a vida é filme, fala por que ninguém pausa a dor?
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
