Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 106792 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Sorria para a vida, diga não a tristeza, ultrapasse seus limites, vença suas dificuldades, agradeça a Deus por viver e tenha um lindo e doce DIA!

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.
Provérbios 16:9

Finalmente cheguei em casa, para defender a única família que já conheci.

Inserida por pensador

Eu vou te despedaçar.

Inserida por pensador

Eu sei que o dia que começa
Vai ser melhor do que ontem
E olhando bem, eu já tenho o que muitos não tem.

Inserida por pinkfloyd1401

⁠Nesta vida, como meu pai costumava dizer, você tem que ser grato.

Inserida por pensador

⁠Você tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.

Inserida por pensador

⁠- Eu levaria anos para chegar onde quero ir sem eles.
- Chegar onde?
- Lá em cima. O mais alto que eu posso.
- Até o céu, certo?
- Até o céu.

Inserida por pensador

Essa é a flor de lótus. Cresce no lixo, no fundo, na água estagnada. Mas nunca se mancha...

Inserida por pensador

O mundo do amor não quer monstros nele.

Inserida por pensador

Não confio em você. Não importa se estou certa ou errada, só importa que eu sinta isso.

Inserida por pensador

É um caminho difícil e solitário para nós, não é? Então, por que torná-lo mais solitário?

Inserida por pensador

Talvez o amor te liberte.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!

Inserida por Vinischuartz

Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa.

é incrivel a forma como ele mexe comigo,mesmo longe,mesmo brigados,mesmo quando eu estou com outra pessoa ele consegue me deixar super feliz e ao mesmo tempo me deixar mal,ele mexe com meu psicológico e com meu coração...mas até quando eu vou pentercer tão assim a ele?

ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor

Inserida por gadux

meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda

Inserida por gadux

nunca duvisdastes de deus so ele e os santos sao bons mais minha familia tambem nunca sajas mau ou ma .

Inserida por elenatop10