Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108660 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

O que você disse?

Prepare um belo discurso. Gaste suas melhores palavras. Utilize todos os seus argumentos. Eu não consigo ouvir o que você diz.
Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes. Na grandeza dos gestos. Nas sutilezas das ações. Guarde seus dizeres para utilizá-los depois que fizer. Eles serão apenas um complemento.
Haja o que houver, aja.
Palavras quando não andam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum. Não dizem absolutamente nada.
É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece.
Ninguém pode viver preso em um discurso.
Ou seja,
Seja!

Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver, e as feridas dessa vida eu quero esquecer.

Espalhei meus sonhos aos seus pés.
Caminhe devagar,
pois você estará pisando neles.

Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...

Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...

Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Eduardo Costa

Nota: Música "Eu Quero Te Amar".

Corra atrás e lute por aquilo que você quer. Nunca abra mão dos seus sonhos e de suas metas.
Faça o que o seu coração mandar, sem medo de errar. Talvez possa se arrepender pelo resto da vida
por não ter feito aquilo que você achou que era o caminho a seguir para conseguir aquilo que você queria.

Bem-aventurados os esquecidos, pois tiram o melhor proveito dos seus equívocos.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

Nota: A citação aparece no filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", e é uma adaptação do pensamento do livro "Além do bem e do mal".

...Mais

Em certo momento da sua vida você vai abrir seus olhos e ver quem realmente é.

Morte é que dá sentido à vida. Saber que os seus dias estão contados. Que seu tempo é curto.

Mantenha seus medos consigo, mas compartilhe sua coragem com os outros.

"E conserve seus sonhos, nunca se sabe quando eles vão fazer falta."

Cansei dos labirintos que nos separa... quero imergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.

A natureza é racional e revelará seus segredos àqueles que aprenderem a ler e a entender sua linguagem.

Se você acha que a realidade é apenas viver confortavelmente e seguir seus próprios caprichos, você pode realmente se atrever a falar que é um soldado?
(Eren Jaeger)

Não faça amizades, crie amizades com quem compactuar com os seus mesmos objetivos. Principalmente o de mudar o mundo.

Esse não era o papel que eu queria, pode ter certeza. Queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.

Saia por ai! Grite pelas ruas como se não pudessem te ouvir para reprimir!
Sorria com os seus e vibre por fora um momento qualquer!
Deixe que uma bebida te faça feliz, ou só te faça sorrir!
Deixe que alguém infeliz no amor te ensine como amar!
Faça o que achar certo, e o que achar errado também!
Só não faça o que te envergonhe contar depois!
Faça o que a vontade e o desejo pedir!
Mais faça com cautela, de forma comedida, pois nem sempre a vontade é duradoura e nem sempre o que é desejado será motivo de se orgulhar amanhã!
Veja o dia nascer, logo após a luzes de spots e strobos se apagarem!
Faça o que tem que ser feito!
Só não faça o que possa mudar o rumo da historia, nem o que venha a causar o que não pode suportar!
Pois tudo tem um porque de ser como é, de estar como está, e o que será a partir de então, simplesmente será!

Se um dia me perder me procure em seus sonhos, estarei lá.

Ela era assim.
Meio desfragmentada
Mas em todos os fragmentos dos seus espelhos
podia-se contemplar o reflexo do amor.

Solidão

Aproximo-me da noite
o silêncio abre os seus panos escuros
e as coisas escorrem
por óleo frio e espesso

Esta deveria ser a hora
em que me recolheria
como um poente
no bater do teu peito
mas a solidão
entra pelos meus vidros
e nas suas enlutadas mãos
solto o meu delírio

É então que surges
com teus passos de menina
os teus sonhos arrumados
como duas tranças nas tuas costas
guiando-me por corredores infinitos
e regressando aos espelhos
onde a vida te encarou

Mas os ruídos da noite
trazem a sua esponja silenciosa
e sem luz e sem tinta
o meu sonho resigna

Longe
os homens afundam-se
com o caju que fermenta
e a onda da madrugada
demora-se de encontro
às rochas do tempo

Não me escolha como a eleita dos seus dias. Escolha uma dessas meninas com perfis de orkut todos iguais, que gostam de msn, que querem ser pedidas em namoro. Essas meninas que choram e sofrem, depois esquecem e ficam submissas. Dessas que conseguem se apaixonar, se apegar, amar. Eu não sou assim. Eu sou fria e jogo com as pessoas - não por maldade, mas porque inconscientemente me envolvo com brincadeiras, que na verdade são vidas de gente que ama e sofre de verdade. É, procure a saída mais próxima e parta de vez para uma relação humana, comum, sólida, eterna na sua duração e cheia de palavras e promessas de carinho. Eu tenho aflição de toque e sou incapaz de jurar amor sem pensar e ter certezas.

Eu tentei racionalizar você. Fiz minha cartilha e decorei minha fala: não tenho motivos para me apaixonar.