Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108654 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Quem disfarça defeitos não merece ser amado por inteiro. E quem reclama deles não merece ser amado de verdade. E eu te amo inteiro e te amo de verdade.

Jota Cê

-

Todas as virtudes são filhas do amor, assim como todos os defeitos de caráter são filhos do egoísmo.

As pessoas apontam meus defeitos como se os delas fossem invisíveis

Tanto quanto minhas qualidades, meus defeitos me fazem ser diferente, ser única!

A BELEZA
A beleza é igual a virtudes e defeitos. Se olharmos, com atenção, ao fundo da alma das pessoas, descobriremos que elas têm sempre algo de belo para que possamos admira-las. A verdadeira beleza está no modo do olhar e nos olhos de quem olha...pense nisso.

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos, é preciso enxergar os defeitos lapidar o necessário e acreditar que é capaz de vencer. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação.

Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar a não cometer os mesmos erros... !!!

O que as pessoas querem é encorajamento. Em vez de censurar constantemente os defeitos de alguém, fale das suas virtudes.

SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natureza a minha fonte de vida e a de você
Porque se a NATUREZA MORRE...
MORREREMOS JUNTOS, Eu e também Você.

Quem procura um amigo sem defeitos nunca terá amigos.

Todos as noites, antes de dormir, peço a Deus a graça de acordar sem meus velhos defeitos. Ele não atende. Ele me quer do jeito que eu sou.

Julgue os outros
e serás julgado...
Todos verão que
estás se escondendo
atrás dos defeitos
alheios. Cresça e
aprenda que todos
erram. E você não
é perfeito...

Ser autêntico nesse mundo de copias mal feitas, de caçadores de defeitos, de pessoas cansadas, apagadas, iguais, é uma tarefa árdua e diária, somente levada a frente por pessoas fortes e decididas. Ser autentico é uma conquista, é enfrentamento, é pagar pra ver, é ser apesar de tudo, dos que odeiam a originalidade, dos guardiões da futilidade, das marias-vai-com-as-outras. Quem tem sua opinião própria tem contra si o mundo, os que não suportam as diferenças. Os que têm atitude, seu próprio jeito, não se intimidam, convictos do que querem, enfrentam a vida, acreditam, acima de tudo, verdadeiros heróis da resistência, salvam o cotidiano, fazem a diferença.

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE NÓS.

Somos humanos, cheios de virtudes e defeitos, por isso mesmo é que somos seres em constante transformação. Todas as nossas ações devem ser qualificadas pelo que produzem. É pelo fruto que conhecemos a árvore e se nossas atitudes não estão coerentes com os nossos propósitos , devemos mudar, lembrando que toda mudança deve, necessariamente, começar de dentro pra fora, para que a transformação seja real.
Quando cuidamos bem de nossas necessidades e realizamos os nossos desejos, ficamos satisfeitos com nós mesmos, o prazer de ter alcançado é algo inevitável e a mudança quando se faz necessária em nós e esta quando acontece de fato, deve ser algo que nos dá prazer, porque foi a soma das nossas decisões.
Não é que tenhamos que fazer isso. Queremos fazer para nos tornar pessoas melhores e nos sentir bem, fazendo para o nosso crescimento enquanto seres humanos.
Vale lembrar o pensamento de Albert Einstein “ Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência”.
Lembre-se: Antes de criticar o outro, olhe para dentro de si mesmo e comece a mudar, reconhecendo seus próprios erros. Quando você apontar o outro com um dedo, os quatro estão lhe apontando, por isso a mudança deve começar em nós, de dentro para fora.

"Amiga é aquela pessoa que conhece todos os nossos defeitos e gosta da gente assim mesmo".

Se procura defeitos em mim
Com certeza vai encontrar
Afinal sou imperfeita
E não consigo só acertar
Eu erro de tantas formas
Do levantar até o deitar

Cheia de defeitos,porém,dona de virtudes únicas e invejaveis!

defeitos, ou qualidades?

Não costumo ser fácil, eu as vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo. Não gosto dessa minha dúvida, e insegurança, odeio esse meu jeito chato e depressivo as vezes. Já sorri por palavras que eram pra chorar, e já chorei com palavras que eram pra fazer sorrir. Eu sou toda errada, e quase ninguém me entende, raras as pessoas que me entendem, pois nem eu mesmo entendo à mim. Odeio pessoas irônicas, e eu sou bastante irônica. Não suporto alguém me dizendo o tempo todo o que fazer com uma situação até pequena, e eu adoro dar palpites na vida dos outros. Eu realmente não gosto de nenhum defeito nos outros, e eu tenho praticamente todos.

Sem vaidade
Quando amamos, queremos que nossos defeitos permaneçam ocultos — não por vaidade, mas para que o ser amado não sofra. Sim, aquele que ama gostaria de parecer um deus — e também isso não por vaidade.


( do livro em PDF:100 aforismos sobre o amor e a morte )

Enfim você chegou...

Você chegou como um furacão, causando estragos em meus defeitos, derrubando os muros dos meus medos, desfazendo crenças de desespero.

Chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida...
Me fazer feliz.

Não foi o acaso, nem mesmo a ousadia de me apresentar, muito menos o seu sorriso ao me ver chegar... estava escrito, planejado, destinado.

Você chegou com o simples desejo de acrescentar...

Acrescentou medo de acreditar, mas me olhando nos olhos disse que tinha o mesmo medo que eu, mas o desejo de acreditar que era real foi maior...

Acrescentou também medo de me entregar... mas com sorrisos e abraços sinceros me convenceu de que viver é correr riscos, viver é mergulhar no escuro, viver não é só isso...

Chegou com um calor intenso no abraço, com um brilho imenso no sorriso.
É intensivamente meu primeiro e último pensamento do dia.
Você chegou para preencher o que, até o momento, estava completamente vazio.

Olhando com seus olhos vejo minha felicidade
Sentindo seus abraços percebo meu apego
Percebendo sua alegria se desfaz todos os meus medos
E aquela chama apagada pelo tempo ganha um novo brilho

Você chegou no momento em que minhas orações estão sendo atendidas
E tudo o que eu pedia e precisava estava resumido em você.

Você chegou como uma carta destinada ao meu coração,
Cujo o remetente não poderia ser outro senão Deus.