Amo Alguém Comprometido

Cerca de 64588 frases e pensamentos: Amo Alguém Comprometido

Sigo a minha vida sem rodeios, sem script, por fora eu sou normal mais por dentro é difícil alguém me entender, tenho vontades absurdas e desejos secretos, meus argumentos são guardados dentro de mim mesma, vivo numa constante perseguição do que ainda não sei, odeio verdade inventadas, cansei de viver num conto de fadas, na minha vida eu sou a estrela principal, nunca consigo controlar meus sentimentos, sou atrevida, me faço de meiga e sempre ganho o que quero, não quero uma vida fácil, quero o que me tire o folêgo, não uso as mesmas definições sempre minha vida é uma constante incerteza, nem tão certa nem tão difícil de se entender, mais fácil de aceitar.

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

⁠Deve ser legal ter alguém que se importa com você ao ponto de chorar por você.
(Himeno)

Olhar nos olhos da outra pessoa é muito difícil para alguém com autismo.

⁠Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........

⁠Quando a verdade não pode ajudar alguém, devemos mentir.

O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉

Eu me senti anônima
E você foi alguém
Que me lembrou quem eu costumava ser

Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor

⁠Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.

Será que o mundo é contente?
onde alguém que é diferente
enfrentando um mar de gente lutando por igualdade,
quem sabe essa vontade esse almejo por igualdade pode se tornar verdade
e um dia acontecer.
seja amor e amizade, dê presença de verdade pra alguém que precisa de você.
plante o bem e colha o bem, ofereça tudo que tu tem, faça algo faça o bem.

Quando morre alguém que se ama e admira, às vezes se tem a necessidade de lhe traçar o perfil. Não para glorificá-lo, menos ainda para defendê-lo; não para a memória, mas para extrair dele essa semelhança última que só pode vir de sua morte, e que nos faz dizer “é ele” (p. 127)

Talvez alguém não queira ter sido amado a ponto de ser entendido.

Você pode falar com alguém por anos, todo dia, e ainda assim, não significar tanto quanto pode significar apenas sentar em frente a alguém, sem dizer uma palavra, mas sentido aquela pessoa com o seu coração, você sente como se tivesse conhecido a pessoa desde sempre... Conexões são feitas com o coração, não só com palavras.

Antes de permitir que alguém entre na sua vida, tire a maquiagem, para que assim, o outro veja bem quem tu és, e não amar uma ilusão ou expectativa. Amar é quando alguém nos aceita, acolhe do jeito que a gente é. Amar é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que fosse. Amar é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não viu que tem. O verdadeiro amor ele chega na nossa vida, não é no dia que o outro diz que nos ama, não é assim, o verdadeiro amor chega na nossa vida, no dia que o outro sem dizer uma só palavra, olha nos olhos e nos convence que nos Ama, sem precisar dizer, sem precisar usar o recurso das palavras. Devo me sentir amada não só quando mostro apenas minhas qualidades, sinto amada no dia que o outro me descobre no meu maior defeito e mesmo assim me olha, sorri e diz: Eu te amo mesmo assim. É como dizer, eu sou só Isso, e ainda assim o outro dizer: Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou, longe de você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp