Amo a Natureza
Deixe que o seu coração aprecie, aceite e louve a natureza divina, porque quando Deus se manifestar toda a sua alma será contemplada pelos anjos do Senhor.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
Importa a quem se relaciona com pessoas conhecer a sua natureza para que, em suas caminhadas, possa compartilhar com elas as melhores lições de vida e, se possível, encaminhá-las à contínuas e gratificantes experiências espirituais, nas quais os seus frutos as recompensarão nesta e nas próximas gerações.
A felicidade tem uma natureza duradoura, enquanto que a alegria tem uma natureza passageira: escolha aquela que o coração se sente o melhor e viva sem desilusões.
A natureza da Igreja de Cristo é centrípeta, de dentro para fora, onde ela deve exercer o poder de Deus, a missão de Cristo e a presença do Espírito Santo sobre a vida dos perdidos.
Não aprecie apenas os pássaros; estude o comportamento das pessoas e aprecie o que a natureza lhe permite descobrir sobre elas.
Respeitam a natureza todo cidadão consciente de sua preservação; assim os cristãos preservam a sua vida em Cristo por meio da santificação do Espírito.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para sua terra natal devido a sua natureza de não superar as crises patrióticas ou emocionais.
A velha natureza do pecador perdido já passou para o nível morto das Cantareiras: se não chover bênçãos, vai precisar de Água viva para ser achado.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Deus e Diabo são os nomes dados
aos dois lados da natureza humana,
uma criativa e a outra destrutiva.
Qualquer que seja ...
de onde quer que seja...
uma paisagem da Natureza
é sempre um colírio para os olhos,
mas ... o Oceano
Oh! O Mar!
como seja...
calmo ou tempestuoso ...
e de onde quer que seja...
do Norte ou Sul ...
do Leste ou Oeste do Planeta...
é sempre uma benção eterna
para o olhar da Alma.
