Amo a Natureza

Cerca de 31701 frases e pensamentos: Amo a Natureza

Tudo quanto provem do espírito é superior ao que existe na natureza.

Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.

Tente se acalmar. Vá buscar refúgio na natureza, na beira do mar, no carinho dos amigos, nas flores, no por-do-sol. Nunca se sabe o que a vida vai te reservar. Acredita um pouco que as coisas vão mudar. Será que dá pra você tentar reagir, sua mimadinha boba? Larga mão de só enxergar lado negativo-impossível-insuportável-intolerável da vida.

Boa Noite!!!
Simplesmente
a natureza ...
E o que ela vem contar...
Que a beleza existe...
E Deus nela está...

Lua linda!
Linda noite que sejam bem vindas as transformações!
Desejo que a força da natureza como é conhecida Lua dos amantes, dos sonhos, da prosperidade,do amor,das possibilidades,da intensidade toque cada um de nós e se realizem todos eles! !

Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.

O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor

Pensar que a chuva é bom para a natureza, ou pensar que o sol é bom para nós humanos?!
Sentir a mesma sensação que a chuva traz para a natureza é a mesma sensação quando sentimos o sol bater em nós!
Descalça, sentada na areia, sentindo a brisa tocar em meu rosto, vendo o sol brilhar na minha frente.
Qual seria a sensação?!
Debaixo de um guarda-chuva, numa estrada sem fim, sentindo frio, ficando molhada, arrepiada, e...
Qual seria a sensação?!

A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.

Nada na Natureza se perde. Tudo se cria e tudo se transforma. Da mesma maneira como nossos corpos físicos, com a nossa morte, se funde ao solo, nada se perdendo, nossas partes subjetivas igualmente se fundem ao todo absoluto de onde originariamente partiram.

183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.

Os excessos e os extremos são contra a Natureza que sempre volta a cobrar o equilíbrio... em qualquer campo. E as vezes, por preços dolorosos.

Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível! Haverá um anjo que recolha os suspiros desta sensibilidade incessantemente repudiada?

Honoré de Balzac

Nota: O Lírio do Vale

PROCURANDO O AMOR?
Onde será que o amor se escondeu? Será que em mim, ou em você? Na natureza ou nas rochas? No mar ou no ar? No fogo ou na escuridão?
Enfim, sinceramente não sei, mas sei que o busco com todo ardor de minh'alma, com ancia de encontrá-lo e poder senti-lo e experimentá-lo como se nunca tivesse deixado-o escapar de minhas entranhas.
Se está no norte ou no sul, no leste ou oeste, não sei, só sei que sumiu e não deixou pistas de seu paradeiro. O ultimo ser que passou em minha vida o levou e esqueceu de devolver, mas enfim, acho que um dia eu acho o amor, mas será mesmo que ele precisa ser achado?
Muitos dizem que ele está ao meu lado, só basta eu perceber e ver com os olhos do coração para reviver a magia que ele, ou seja, o amor é. Mas, enfim, verdadeiramente não sei, mas buscarei, incessantemente, seja onde for e ainda acharei o amor. Se alguém souber onde ele está, por favor, não deixe de me avisar!

A Fé é irracional mas não pode conflitar com a lógica da soberana natureza.

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!

Se interagirmos harmoniosamente com a Natureza, ela tudo nos dará. Mesma coisa acontece na Natureza extra material. Ou seja, no plano do Subconsciente Individual e Coletivo, bem como no Inconsciente Individual e Coletivo, Ela tudo nos dará!

Por mais doloroso que pareça ver um predador devorando sua presa, não faz a Natureza ser má. Nossos princípios, ética e cultura não são os mesmos atributos da Natureza.

Os poderosos destroem, poluem a natureza
causam problemas, mas quando um pobre usa
apenas uma folha para esquecer os problemas causados pelos poderosos, esses pobres são condenados.

Mulher

Do que valeriam as rosas sem teu singelo olhar, ou do mundo sem a tua natureza. De ti esboço um sorriso, refletido em meu coração. Mulher como você, não há homem a querer perder, das noites em claro que passei, a maior recompensa é você, ó amada mulher!
Qual teu segredo? Queria poder enteder teus olhos de mel doce ou como fel, a tua boca a morder, ao prazer ou o mais puro amor. Talvez amargo como o destino cruel.
Mulher, espelho d'água que em ti reflete, como a brisa do mar e logo desaparece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp