Amo a Mim Mesmo
Amor Importado
Ao passo que conheço a mim mesmo,reconheço mais você, e sou surpreendido com tamanha grandeza que Deus me abençoou, num amor perfeito e que a muito foge ao forjado na televisão, cansões e literatura seculares.
Surpreendido sou pela letra que traça a magnificência de Deus em suas qualidades.
E novamente pergunto, teria a letra sido criada para descrever você, ou você sido criada para dar referencia a estas letras vagas nas belas palavras que pelos séculos se perdem, por não ter a quem ser direcionadas ou por se tornarem vans a serem direcionadas ao fútil e ao torpe ao vil.
Somente Deus é que tem a resposta para indagações tais que me intrigam ao passo que te conheço e que sinto estar mais perto desse sonho.
No sonho, assim como Adão deu nome as criaturas da terra, darei um nome a você como és formulada em minha mente limitada em palavras,mas não em sonhar alto com tamanha beleza e perfil que minuciosamente se tornou importante, para o amor recíproco que te ei de retribuir sem mensurar.
Surreal Amor, Caminhão de Boniteza, Dona dos meus sacrifícios.
...Bom, tem quem lembrou de mim, mesmo que Eu não tenha o que eu posso. O bom é o O QUE vem do meu coração.
A minha vida, e aquela outra, que o outro não se esqueça, por mais que eu não queira lembrar!
20- Até Que em Fim
Até que em fim, ele era ele é, o amor,
Que sempre desejei para mim...
Mesmo que ocasional, viverei esse...
Amor intensamente...
Casualmente, estou muito feliz,
Conjugando o, verbo amar e amando,
No seu tempo, de AMAR...!
Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.
Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio
Todo fim de dia. Quando as luzes se apagam e a noite nos envolve. Eu falo para mim mesmo: "Isso é apenas um pesadelo. Logo irei acordar." Eu nunca acordo. Mas quando deito na minha cama. Durmo. Me afogo no meu melhor sonho. Eu ganho um pouco de esperança. Tudo acaba parecendo mais fácil de suportar.
Prometi a mim mesmo, todo santo dia, mentalizar (como mantra) uma fração do espírito iluminista: - Le roi est mort. Vive le roi!
Sempre me achei autossuficiente, mas depois da tua chegada percebi q me enganava a mim mesmo o tempo todo. Mas não me culpo, porque só foi neste mesmo instante que conheci a mulher que me podia fazer viajar em todos pensamentos e me fez perceber como é bom amar...
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
Prometi a mim mesmo que não sorriria quando visse uma foto sua
e quando vi uma foto sua depois do prometido eu percebi que menti
quando se trata de te ignorar eu acabo mentindo pra mim mesmo
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
Sou ancestral de mim mesmo!
Em vários momentos da minha vida, os vários personagens que interpretei no palco da Eternidade, afloram ao meu consciente e vivo fugazes instantes do que já fui!
Preso em mim mesmo, limitado ao poder de falar; não posso me prejudicar mais tarde. Chego a ser tolo, sofro pela bobagem dessa dona, e o medo será que veio a nascer? as incertezas eram mortas até que as mudanças foram bruscas demais, a ponto de serem previstas que iriam me surpreender. Pode também esse tempo que passa me ensinar que o amor é uma árvore em extinção, que como homem sou fraco igual menino, infantil como quem me torno, então só me resta descansar; não me importa se não chegou a noite o travesseiro é o melhor lugar agora.
Escrever para mim é sobretudo um ato de descobrir a mim mesmo. Se tivesse que dar um único conselho para alguém, seria este: não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura, por isso corra seus riscos e faça o que deseja.
Pessoas que não têm medo de errar, erram. E por causa disso, nem sempre o trabalho delas é reconhecido. Mas é este tipo de gente que transforma o mundo e, depois de muitos erros, consegue acertar algo que fará a diferença completa na sua comunidade.
