Amizades Rapidas

Cerca de 2832 frases e pensamentos: Amizades Rapidas

⁠Ele sempre pegou no meu pé, arrumava briga boba, cismava com minhas amizades, vivia pedindo atenção, amor, carinho… e sempre dizia que não estaria aqui pra sempre.
Eu duvidei.
Errei? Confesso, me acostumei !!! Deixava pra dizer que amava só após as brigas, quando ele falava ou em ocasiões especiais, sem me dar conta de que cada momento conversando ou ao lado dele era especial.
Quando eu estava chateada ou após uma briga ficava sem falar até ele abrir mão do orgulho e correr atrás de mim, só para fortalecer o meu ego e as vezes eu nem aceitava quando ele só queria que ficássemos bem.
"Homem só valoriza mulher que despreza" eu pensava. Me deixei levar, por outras pessoas, escutei outras amizades; "você é muito nova",
"tá presa", "a polícia ligou?" "Vai todo mundo solteira, não conta nada para ele" E então um belo dia ele se calou, não reclamou mais das coisas, das amizades e nem me cobrou mais atenção, amor, carinho... E eu achei que enfim havia vencido aquele marrento.
Uma noite cheguei em casa e ele não havia mandado mensagem e nem me ligado por um bom tempo, um silêncio, uma "paz" (pensava eu). Não havia mais reclamações, no meu celular nenhuma notificação.
Eu havia perdido o meu amor, sem volta, sem retorno, sem reconciliação.
Na primeira semana eu não liguei, sai, curti, foquei nos estudos, me abrir para novas pessoas… eu estava vivendo !!!!
Na segunda semana não quis sair, fiquei em casa, tentei assisti um filme, não conseguia mais me concentrar em nada, lembrei da gargalhada que ele dava, do jeito de mexer no meu cabelo, das nossas ligações que duravam horas e horas, do amor envolvido nos beijos que ele me dava, da forma que ele cuidava e se preocupava comigo.
Na terceira semana senti tanta saudade que não conseguia comer direito, cheguei a procurar alguma coisa que tivesse o cheiro dele ou até mesmo uma foto nossa, mas eu havia apagado tudo, eu precisava muito sentir ele por perto.
Peguei meu celular, mas a foto não estava no contato, ele havia apagado o meu número. Mandei mensagem mas ele não respondeu, pensei em ligar mas não quis passar mais essa
vergonha, Fiz um fake para vê as coisas dele, e a ultima postagem era num barzinho, sem legendas, mas com um olhar muito parecido com aquele que ele tinha quando eu o conquistei, o mesmo sorriso que ele dava quando atendia minhas ligações de vídeo, quando me olhava cheio de amor. E aí caiu a ficha, ele não ia voltar.
Aprendi na pele que um grande homem sempre vai marcar a sua vida e quem não valoriza perde.
E eu? Perdi !! Talvez tenha perdido a pessoa certa para mim, mas isso jamais irei saber por ter estragado tudo.
Valorize quem te valoriza, não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje. Ame, cuide, valorize, se faça presente…

Quando se encontra as amizades verdadeiras, se reencontra o espírito amigo em forma física.

⁠Amizades são feitas de: momentos, sorrisos, desentendimentos, abraços, acolhimento, alegrias, tristeza, verdades, afinidades e cumplicidade. Mas existem aquelas que marcam para sempre.

⁠Na vida nunca podemos dar algo como certo, vamos encontrar falsos amores, falsas amizades, falsos afetos, falsas palavras...
A única forma de sobreviver a todos esses percalços é mantendo-te preparado para enfrentar qualquer que seja a adversidade que colida com a tua travessia..
Onde tu entrares, que todos se desviem para permitir a tua passagem... Os outros? Faz deles um exemplo!

⁠As paixões assemelham-se às amizades: muitos lances, poucos sentimentos de amor verdadeiro.

⁠As amizades normalmente são construídas em bases iguais, em sentimentos iguais ou quando as características de uma pessoa são muito parecidas com as nossas.
E por que isso ocorre? A resposta:
É mais fácil lidarmos com pessoas que concordam com nossos gostos e ideias do que saber lidar com quem tem algumas diferenças que talvez não lhe agradem.

⁠"Amigos especiais, são para serem guardados,
amizades verdadeiras, são para ser Conservadas." Bom Dia.

⁠ "O sucesso muitas vezes está ligado às amizades que cultivamos, pois pessoas inspiradoras e motivadas podem nos impulsionar em direção aos nossos objetivos."

⁠Infelizmente, grandes amizades acabam se tornando pequenas amizades.

De boas intenções o inferno tá lotado ... de amizades interesseiras tome cuidado ... inveja só mata se vc da espaço... veneno só te destrói se vc prova ... bate de frente comigo que vc tomba ... quem me protege não dorme ...ta sempre acordado ...

⁠Se tu és um homem diferenciado,evite fazer amizades com muitos homens
Pois alguns deles terão inveja de você por todos detalhes seus.

⁠Valorizeii várias amizades que na primeira chance de me machucar não pensou duas vezes!!

Dia de paz, de amor, de amizades.
Dia de ser feliz.
Dia de sorrir, de jogar conversa fora.
Dia de não ter hora.
Dia da diversão continuar, porque amanhã
é feriado
e a alegria não tem prazo pra acabar.

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.

Nunca tive medo de perder amizades, sempre preocupei e procurei em ser um bom amigo!

Ando renovando meu ciclo de amizades, quero ter por perto pessoas melhores. Se por acaso eu sumir da sua vida nos próximos dias, por favor, não me procure mais.

Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.

Super-Heróis

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.

Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.

Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Memorize o que há de bom em você. Reavalie suas amizades e inimizades. Deixe de lado os apegos. Dê doses diárias de amor a si mesmo. Agradeça pelo dia e se compadeça com as noites tristes. Se mostre, pois quando vc se mostra o outro automaticamente se sente à vontade para tb se mostrar. Daí é que surgem as verdadeiras e justas relações.
Acredite em algo além. Tenha lençóis limpos e cheirosos. Quando for sete da noite pegue os seus e tome uma banana split, você se sente agraciado, mesmo numa terça-feira difícil.
Comece a planejar o seu plano de felicidade, e isso inclui verbos importantes como: casar, separar, gerar, amar, doar, viajar, comprar, perdoar, desfazer ou mesmo emagrecer. Isso só você sabe. O importante é saber que por mais que os outros o amem, só você cuida de você. Essa descoberta doí, mas eu garanto que também passa.

Não busco as melhores amizades.
Busco apenas ser a melhor amiga que alguém pode ter