Amizades Eternas

Cerca de 3228 frases e pensamentos: Amizades Eternas

Amizades, digo que para rir encontramos em todas as esquinas, mas para nos aconselhar e ajudar ficar de pé podemos contar em uma mão!!!!

Inserida por HenriqueCesar

Por um momento, eu pensei que grandes amizades não se perdiam por motivos pequenos...Mas só pensei.

Inserida por amandacorrea

Mas difícil do que viver uma eternidade é conseguir encontrar verdadeiras amizades.

Inserida por Froossty

Depois dos dez anos de idade, é muito difícil fazer amizades verdadeiras!!

Inserida por Rafaeldisouza

É, acho que é como a minha mãe disse, a gente cresce, as amizades mudam, a gente vai se conhecendo, conhecendo a vida, vai aprendendo o que é amizade. É inevitável a entrada e saída de pessoas da sua vida, a gente supera, a gente se acostuma, mas a saudade aparece, toma conta da gente, e o que restam são lembranças, lembranças daqueles que você jurou levar para sempre, lembranças daqueles que alegravam suas manhãs, traziam a felicidade a sua vida e sabe, dói, dói perceber que vocês se foram, que só restam lembranças, dói pensar que essa é uma amizade quase sem volta.

Inserida por gemimamartins

Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos verdadeiros, para todas as horas, não aguento amizades sustentadas por certas ocasiões, por interesse mútuo por partes, não quero um amigo que me limita as confidências. Pessoas já me decepcionaram mui
to, e o que mais me entristeceu foi ter esperado de alguns o que eles nunca serão capazes de dar, amigo pra mim é como estar diante do espelho e não ter medo de expor todos os meus sentimentos, sabe aquele amigo que diz não, que rir de você simplesmente porque te ama, acho díficl isso, na maioria esses atos tem sempre ar de deboche, de impaciência. Acho graça da sociedade enfatizar aquela "bela amizade", um morre e na semana seguinte a vida continua como se nada tivesse acontecido (logo substitui o amigo), lógico que a vida continua, não pode parar, mas uma dor verdadeira fica impossível de camuflar.
Procuro sim um amigo ideal, que caminhe ao meu lado por toda a vida, e enquanto não encontro, vou vivendo só, prefiro assim, ainda que me julguem "amiga de ninguém".
Amigos, onde estão eles afinal?

Inserida por GabrielaStacul

Tem certas amizades são que nem relógio de parede que toca a cada hora,só têm piada nos primeiros 3 dias depois é só aturar já.

#Sadbuttrue#

Inserida por hermoislove

Todas as amizades perdidas
E os grandes amores também se perderam
Na mesma noite.
A lua já não brilhava mais,
Como antes,
E as estrelas já não ligavam
Mais os pontos.
E no meu céu
Já não tinha mais desenhos.
O sol no cume,
Ao meio dia
Brilhava e queimava
O topo das cabeças
Nas cidades e nos subúrbios,
Mas o sol não faz diferença pra mim,
Ele não aquece minha sombra,
Ele não ilumina a minha verdade.

Inserida por TainaraBullara

Cultive sempre aquelas amizades que são verdadeiras,
pois são as únicas coisas que pode-se levar realmente
dessa vida.

Inserida por carlosttorres

Eu não somo amizades.. Eu multiplico!

Inserida por Leonardo-Lyon

Sempre pensei que a reciprocidade estreitasse e fortalecesse mais os laços de amizades tanto no mundo real como no virtual, e de fato e na pratica é o que acontece, mas quando é uma atitude mútua, de ambas as partes!

Inserida por felix13

É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso
so muda e acrescenta os nossos conceitos de vida.

Inserida por digaonavibe

Eu ofereço a minha amizade e gostaria muito de ter a sua... sou dependente de amigos e de amizades!

Inserida por HumbertoGebrim

Se realmente queremos vencer devemos deixar amizades, lugares, vícios, coisas nocivas ao nosso crescimento e dominar tudo aquilo que provoca nossa queda.

Inserida por GraVuni

Que a vida possa lé proporcionar momentos únicos, sorrisos eternos, amizades verdadeiras

Inserida por daianmayer

Cuidado com suas amizades, até no paraíso tinha uma serpente.

Inserida por AlexsandraZulpo

Como é bom ter boas amizades, alguém para conversar, rir e até mesmo chorar, uma boa amizade onde pode-se sentir saudades, uma amizade pra se vivenciar.

Inserida por mirihein

Tenho laços de amizades tão fortes, que às vezes chego a pensar se foi um erro de calculo na entrega aos ventres.

Inserida por Dansantana

As melhores amizades são aquelas construídas sem um pingo de obrigação, de exigência, ou muito menos de mera influencia de terceiros.
Ela simplesmente acontece, ou se deixa acontecer, não faz questão de milhões de chamadas recebidas em um celular, de cobranças a serem feitas, de milhares momentos a serem vividos (isso é com o tempo) .

Ela aparece no momento que se mais precisa e, acreditem, no que mais dói e corrói, pois é a partir daí que você tem a absoluta certeza em quem confiar, em quem contar o que você às vezes não teria coragem de contar a mais ninguém, e quem lhe faz sentir feliz e apreciado em uma conversa jogada fora.

Inserida por amandalemos

Que Deus me proporcione amizades assim, eternamente.

Inserida por iNatCherry