Amizade Verdadeira e a Falsa
Pare! respire! e olhe novamente aquilo que sempre olhou só pela superfície, que verá a verdadeira beleza que um dia ocultou mesmo sem perceber.
A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.
A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.
A verdadeira liberdade não consiste em ir e vir, isso na realidade é apenas direito de locomoção, mas ser livre é poder sentir tudo o que lhe faça legalmente feliz.
O espelho nunca conseguirá reproduzir a verdadeira face do homem. Ela é um objeto que não pode ser refletido em nenhuma criação humana, visto que mora em um lugar inalcançável aos olhos e absolutamente indetectável as imaginações.
A verdadeira felicidade pode ser encontrada somente em Deus, todos os outros prazeres nada mais são do que uma máscara vazia e são capazes de produzir apenas uma satisfação momentânea.
Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?
A verdadeira aula de gestão de pessoas acontece quando alguém erra com você e você erra com alguém e, ainda assim, a relação permanece intacta.
" nenhuma "felicidade"pode ser plena e verdadeira quando construída em um rio de lágrimas de outra pessoa".
Simplesmente mulher
A verdadeira guerreira do mundo.
A pessoa que mais luta pelos seus ideais.
Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente.
Ela não tem medo.
Enfrenta.
Encara.
Fortalece.
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si.
As mulheres mudam o mundo.
Fazem o planeta girar.
Fazem o sol se aquecer.
Pois elas tem o poder.
Tem a mão de Deus em sua criação.
E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Queria ser eu, a poeira da biblioteca da suas memórias, pois somente assim, saberia a verdadeira história por de traz de sua ternura.
Menina-Mulher, és bela, és guerreira, és verdadeira
As pessoas não sabem dos seus segredos, das suas dores, somente Deus
E somente ele vê você todas as noites, indo dormir chorando, pelo motivo que lhe deixa triste
E Ele sabe que vai chegar o dia que isso tudo passará, e você entenderá porque passou por tudo isso.
Ame-se sempre, cada dia mais; ame quem faz seu coração bater mais rápido, porém tenha sabedoria para entender esse sentimento, senão pode atrapalhar as coisas com sua afobação.
Ore, entregue a Deus e confie, mas faça isso em todos os âmbitos da sua vida, pois somente Deus pode lhe guiar da melhor forma, escute o que ele diz.
Hoje é o Dia Internacional da Mulher, então seja uma mulher sábia, e não caia em armadilhas que possa deixá-la mais triste e mais frutada.
Sorria toda manhã, dê bom dia a alguém na rua, mesmo sem conhecer, ame muito alguém, demonstre sempre esse amor, mesmo que nos mínimos detalhes; afinal quanto mais amor você dá, mais você recebe.
Só assim serás uma mulher feliz, pois não adiantas você ter o melhor emprego, a melhor profissão, o melhor financeiro, e não ter amor.
Como diz 1 Corintios 13 (1-3):
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
Novamente, Feliz Dia Internacional da Mulher.
HUMILDADE
*A MAIOR DAS VIRTUDES E QUE FACILITA O ENTENDIMENTO SÔBRE A VIDA E NOS TORNA VERDADEIRAMENTE FELIZES É A HUMILDADE*.
*A HUMILDADE É A MÃE DE TODA A SABEDORIA*.
"A verdadeira filosofia, não é representada pela loucura, e sim pela coragem. É preciso coragem para poder refletir a respeito do mundo, logo, é preciso coragem para poder filosofar. O mundo, é algo esplêndido, porém, se não há a plena reflexão das coisas que vivemos, por que viver neste mundo? Que sejamos libertos de quaisquer alienações possíveis."
PRECONCEITO, DIGA NÃO!
"Muitos ainda possuem...
Preconceito.
Aonde não se vê a verdadeira essência.
Simplesmente tampamos nossos olhos.
Quem tem preconceito,
Não possui amor.
Amor, não têm cor, raça nem religiosidade.
Amor é algo puro, incondicional.
No amor não importa por fora, e sim o que se tem por dentro de nós.
Preconceito, é fraqueza.
Sempre teremos diferenças ao nosso redor.
Preconceito, nada mais é que possuir vergonha de ser diferente do outro.
Vergonha do respeito, plenitude do ser
Indiferença, desamor e o enriquecimento da tristeza.
Preconceito, diga não!
É o melhor que estará fazendo,
Somos todos iguais independente de qualquer coisa.
A única raça que possuímos é a raça humana!!!!"..