Amizade Vale mais que Ouro
Se dedique de uma forma absurda, para buscar teus objetivos, gaste tuas energias, vale a pena, se for para conquistar o sucesso absoluto. Mas siga com a humildade, em primeiro lugar.
Se o problema é grande e vale a pena resolvê-lo, então na minha cabeça já aparece uma empresa interessante e uma jornada que vale a pena trilhar.
Não é sempre que se faz 30 anos (o mesmo vale para 29, 28, 50, 100 anos mas a gente gosta de "falar profundo" kkk)
Ontem e hoje uma VENTANIA que faz a gente repensar sobre colocar uns pesinhos nos pés para não ir parar voando para a China.
Daí vem a clássica "DE REPENTE 30", a idade do socorro, digo, sucesso. E com isso um dos piores anos da minha vida (se encerrando, eu espero).
Adianta reclamar?
NÃO!
Mas eu reclamo igual porque não sou obrigada.
Há coisas que vamos morrer e não vamos entender e, há coisas que te envelhecem uns 10 anos a mais de um segundo para o outro como por exemplo: a morte de sua mãe.
Continuando agora porque acabei dormindo escrevendo (se eu já cansei imagina você que nem vai ler kkk).
Dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia mas vai uns aí:
🦄Cuidem e aproveitem com seus pais cada segundinho aqui nessa Terra.
🐞Não sabemos o dia de amanhã então AME, AME, AME e diga sempre "EU TE AMO".
🦋Os nossos pais viram nossos filhos com o passar do tempo, então mesmo quando eles dizem que estão bem e que "não precisa ir no médico" marque o médico e faça que nem sua mãe fazia como quando você era criança.
🐄Faça uma tomografia com contraste de sua cabecinha.
🍆Faça um plano funerário e converse sobre a morte.
🦎Aproveite momentos e não se isole mesmo quando tiver vontade de se isolar do mundo todo.
🐸O principal: confiar em Deus e nos propósitos Dele para sua vida pois tudo acontece como tem que ser. Normalmente nossas escolhas não são tão sábias então sempre valide com Ele se você está indo em direção ao caminho certo.
👽Seja menos orgulhoso.
⭐Seja mais humilde.
🎉Se tu fores ajudar alguém, minha mãe sempre dizia: que não saiba a tua mão esquerda o que a direita fez. (Adaptado de Mt 6:3-4)
🌺Quem muito planeja acaba não fazendo nada. E a vida não está nem aí para o teu planejamento.
👁️Não seja mão de vaca.
E 'cabou' as linhas. Vou seguir esses conselhos? Não. Kkkk Brinks, a gente tá aqui pra aprender né? Vamos indo de passinho em passinho.
Que Deus abençoe a todos. 💜🙏🏻
Mãe, te amo. 💜🙏🏻
Se você leu até o final faz um joinha. Eu não leria porque meu sobrenome é preguiça 🦥
Estava aqui pensando... Será que fiz o certo? A sinceridade é muito importante, mas será que vale a saudade? Eu não a amava, mas gostar é quase amar, será? Deveria ter esperado um pouco mais. Agora, é tarde. Agora é o momento de esquecê-la, de seguir em frente, carregando as lembranças e imaginando como teria sido se eu não tivesse desitido. O arrependimento é algo que corrói por dentro, especialmente quando se tem orgulho e não se pode voltar atrás. Escrevo essas palavras confusas porque não admito que sou um covarde. Covarde por não ter a coragem de amar. Covarde por não assumir que desejava amá-la. E covarde por não ter dito que estava com medo.
Na vida nem tudo vale a pena.
Porém, não preciso de tudo para ser feliz.
Sua companhia já me é suficiente!
Levanta a cabeça soldado tu és um combatente forjado, mesmo que pareça difícil na guerra vale o sacrifício.
Ao homem inteligente, sacia-se do que aprendeu, e o aplica. Ao homem de gênio, também vale o mesmo; Para o seu lavor. Para ambos, a compreensão é o prazer intelectual.
" Ainda me perguntando... De que vale a vida de um ser humano? Se justamente os seres humanos que vivem nos dizendo que devemos ter amor devemos perdoar uns aos outros é justamente esse mesmo ser humano quem julgar facilmente o outro ser humano achando que ele vai matar a sua família a qualquer momento. O que vc diria para uma mulher que teve um filho com um quase assassino ou para um estrupador? Se foi consensual com ela não foi estrupo, agora com as outras mulheres foi pois elas foram estrupadas. Como conversar com uma pessoa que não conseguiu ver o monstro com quem ela se relacionava? Será que era burra ou se fingia de cega?"
Existem certas memórias que não são danificadas pelo tempo. O mesmo vale para a dor. Não é verdade que o tempo e a dor tingem e destroem todas as coisas.
Toda inteligência é moldada pelo carácter. Sem esse molde de nada vale, pois o caminho da felicidade nunca será uma inteligência sem carácter.
Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
