Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 213767 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠Mamãe, se eu vivesse mil vidas, em todas elas, você seria a minha mãe. Porque ninguém mais teria a força, o amor e a coragem para ser minha guia nesse mundo! 💙🧩

Ser Mãe de um Autista é ser guardiã de um universo único, onde cada conquista é uma vitória imensa, e cada sorriso, uma estrela brilhando mais forte no céu.

Querida Mãe Atípica, você é feita de resiliência, moldada pelo amor incondicional, e impulsionada por uma força que só as mães atípicas conhecem.

Nunca duvide do impacto do seu amor, da luz que você traz e do quanto você transforma o impossível em realidade.

Para sua criança, você não é apenas mãe, é o porto seguro, a voz que acalma e o coração que sempre acredita.

Você é extraordinária, e mesmo nos dias mais difíceis, lembre-se: seu amor é a maior das terapias, a mais poderosa das linguagens!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Às vezes, os caminhos mais incríveis só se revelam quando ousamos dar o primeiro passo. Acredite na sua jornada Mãe Atípica, mesmo quando não enxergar o fim!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não tenho mais pressa, aprendi a caminhar no ritmo do amor.
Cada passo é guiado pela minha missão de vida: a maternidade atípica. Aqui, o tempo não dita regras; quem guia é o meu coração. É uma jornada de resiliência, superação e, acima de tudo, de um amor que transforma!

Inserida por sukapriscile2015

E assim começa mais uma manhã cinzenta e fria, de uma quinta-feira qualquer do mês de dezembro, agora são 07:26 hs.
Ainda estou dentro do carro, e o único som que domina é o do silêncio. Ainda dói muito, e provavelmente vai doer por um longo período.
Mais um dia para juntar os pedaços do meu coração. Ainda sinto suas pétalas caindo e se murchando...

NEOQEAV ⁠

Inserida por heliofrancozo

⁠Quando a borboleta finalmente voa, percebemos que até os dias mais cinzentos foram necessários para o desabrochar da primavera.

Inserida por Danywelyng

⁠Sempre dá pra lutar, exceto quando não dá mais

Inserida por joao_milton

⁠Uma mão estendida pode carregar mais promessas do que mil palavras jamais poderiam.

Inserida por Danywelyng

⁠O sofrimento egoísta pela perda de um ente querido surge quando nos concentramos mais na ausência que sentimos do que na libertação e continuidade do caminho daquele que partiu. É natural sentir dor, mas o apego exagerado demonstra uma visão limitada da vida como um todo. O verdadeiro amor deseja o bem ao outro, mesmo além da matéria, compreendendo que a morte é apenas uma passagem e que o espírito segue vivo, amparado e em evolução. Transformar a dor em resignação e prece é a forma mais elevada de honrar quem amamos e de contribuir para sua paz e progresso espiritual.

Inserida por andrepviana

⁠"No oceano, quanto mais fundo nadamos, mais somos tomados pela escuridão. Mesmo afundando em amarguras e sonhos não realizados, há uma luz que insiste em brilhar para iluminar o caminho."

Inserida por Rickpoesia

Às vezes você só não quer mais existir... ︺︹︺

Inserida por Edibooy002

⁠Personalidade: O traço mais forte

"Existe uma forte relação entre sua personalidade com os momentos que dão certo ou não, porém existem escolhas pós tal situação que determinam o fracasso. Uma delas é acreditar que os outros estão certos em dizer que você precisa mudar para dar certo e a outra é aceitar que o que não deu certo não se encaixa em você e então continuar sendo você e terá êxito no que realmente lhe representa." (Guilherme Del Seron)

Citando em conjunto Fernanda Montenegro que disse: "Se você der certo, você é o herói da família, se você não der certo você é um maluco, uma maluca, um artista, e dirão: Agora fulano deu para ser artista. Agora se você der certo você é o rei da cocada preta. (Para que serve um artista?) Para confortar, eu acho que a arte é o que mais conforta o ser humano."

Citação de Caetano Veloso: "Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é."

Em resumo eu apenas defendo a personalidade como forma única de ser, o contrário é constante uso de mascara social. Dar errado ou certo, é viver a si mesmo, exclusividade necessária, afinal se não há nenhum ser humano com traços biométricos e biológicos como os seus, você é ímpar, viver como tal é importante. (Guilherme Del Seron)

Inserida por GuilhermeDelSeron

⁠Ser justo é mais do que uma qualidade, é uma escolha que define o caráter e transforma o mundo ao nosso redor.

Inserida por faustinodarosajunior

⁠Amanhã

Eu não quero dormir
Eu não quero que o amanhã chegue
Eu não quero mais sair
Eu não quero que essas dores me cegue

Que merda, só falo do que eu quero ou não
Tô cansado de falar tanto da minha opinião
Ninguém liga pra isso
Nem deve valer a pena esse compromisso

Tô cansado desse ano
Não quero o amanhã do mesmo jeito
Bem que poderia torcer isto como um pano
Mas com essa "democracia", tudo já foi eleito

Inserida por Nayle

⁠Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.

Inserida por sivilepoete

⁠Quando o trono é mais importante que o povo, o poder torna-se um veneno que envenena até o próprio trono.

Inserida por Bissueque

⁠ BOTAFOGO CAMPEÃO

É mais fácil o dólar cair para um real que o Botafogo perder o campeonato brasileiro para o medíocre time do São Paulo. Título conquistado com mérito.
Benê, um palmeirense convicto.

Inserida por BeneditoMorais

⁠Olha eu aí puxando o tempo
para que não avance rápido de mais
estou puxando ele...hei! Onde você vai correndo, tempo?

Inserida por sivilepoete

⁠"E o amor, por mais que os anos passem, jamais se consegue esquecer ou apagar."

Inserida por will_santos_3

A internet está cheia de pessoas estúpidas, fazendo coisas estúpidas, por razões mais estúpidas.

Inserida por Gabrielnnoveletto

⁠Ser você
não é querer ser muito,
mas,
é muito mais
ser você.

Inserida por betoacioli