Amizade Vale mais que Ouro
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Encontrei valores que nunca imaginei ter de novo, entre as coisas mais lindas do mundo você é tudo que eu vi.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.
As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.
E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.
Nessa noite ela vem, eu sinto um cheiro diferente no ar; e logo em seguida, eu não estou mais sozinho em minha cama. A sintonia me domina, será que seus olhos são sempre lindos assim? Eu não conseguia mais pensar. Mas eu sempre te quis tanto sem saber, de longe, sem você perceber. Agora eu não sei o que fazer, eu quero mais que isso do seu lado, os traços do seu rosto confortam meu coração, e eu não sei da onde isso vem, só sei que nao me sinto mais em casa quando você não está, longe de você eu me sinto fora do lugar.
Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!
Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.
O que é mais sublime?
O que é mais lindo?
teu olhar
ou teu sorriso?
Não sei o que mais admiro,
não sei por que suspiro...
Muitas pesssoas têm lindos olhos,
mas não um olhar bonito...
e muitas pessoas têm aquele sorrisão,
magnífico, sublime, quase divino,
porém só tira um sorriso de mim
quem tem no olhar aquele brilho...
silvioanjo7
Inspirado em uma amiga
quando ela ler, saberá que escrevi pensando nela
By Sílvio Anjo
É verdade, existem pessoas que são realmente insubstituíveis na nossa vida, por mais distante que estejam, elas ainda estão aqui no nosso coração e pensamentos. Depois que elas se vão, ficam as lembranças e saudade, muita saudade. Mas isso não significa que elas sairão das nossas mentes.
Chega um momento na vida da gente que a fantasia já não serve mais, e vem a hora de encarar a realidade, de frente. E é ai onde começamos a aprender a viver.
O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.
Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
