Amizade Vale mais que Ouro
Estamos à deriva de nossos sentidos. Aquilo que permitimos em nosso lugar mais transparente, deixa-nos turvos em algum momento. Ditamos a ilusão comedida do que procuramos em vão perceber.
Nada mais confortante do que olhar pro relógio e esperar o tempo passar. Talvez o sorriso mais sincero me espere no amanhecer.
Você não é capaz de me amar,de me querer.. você tenta me entender mais não é questão de entendimento é de sentir .. ou toca ou não toca.
Gostaria que meu mundo não tivesse alguem
Alguem como você
Mais tem
E por você eu quero fazer tudo
Tudo que esteja ao meu alcance
Para ti ver feliz
Mesmo que não tenha você
Como eu queria e ainda quero
Eu ainda quero ti ver feliz
Feliz
Pois a sua imagem do dia-a-dia
Se torna a minha felicidade
A felicidade de ti ver sorrir
A felicidade de ti ver alegre
Tudo isso eu guardo
Para um dia refletir
E ver que eu pude fazer parte da sua vida
E assim me consolar com as frases
Que eu ti fiz pensando nos momentos felizes
Que vivemos
Que ainda viveremos
Sei que me deixo cair, mas isso não é o mais importante. O que importa é que se torna cada vez mais fácil me levantar da queda.
Poesia na horta
Encontrei em Tabatinga
horta de primeira classe
1 real o pé de couve
e mais cinco o pé de alface
apertei a campainha
nem queriam que eu pagase
Você ama seu cabelo?
Quem ama seu próprio cabelo
Corta só no salão Bill
É o corte mais bonito
E mais barato do Brasil
Três reais o masculino
Era dois mais já subiu
Quando não optarmos mais pela dor,
pelo medo ou pela culpa,
O amor (Finalmente) será o nosso estado natural.
Pra mim, já não importa mais o que eu sofri, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes quis sumir, quanta dor eu senti, quantas desilusões passei, quantas feridas demoraram a cicatrizar, quantas vezes eu quis morrer, quantas vezes eu perguntei o porquê aquilo acontecia comigo... Não importa.
O que importa, é que agora, eu tenho você.
Doa o que doer, aconteça o que acontecer, agora eu tenho você, e esse já é um ótimo motivo pra eu sorrir
Palavras ?! Não ... Elas não descrevem o que eu sinto por você. Me desculpe, mas, por mais que eu tente, nunca vou conseguir chegar a uma palavra final que explique tudo, pois, o que sinto por você... é inexplicável.
E tudo o que lhe falei é verdade , sente o mesmo que eu , seu coração deve pulsar mais forte , a cada palavra lida , um sorriso maior se abre em seu rosto , quero te ver sempre a sorrir , vou te mostrar tudo o que perdeu enquanto estava lá dentro , vou fazer você sentir o que sempre sonhou , mas nunca imaginou se realizar , lhe tenho amor , lhe tenho amor.
As minhas noites são mais longas quando penso em você .. que nem consigo fechar os olhos e dormir .. você me tira o sono.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
