Amizade Vale mais que Ouro
... E quando tudo acaba em tristeza mas com o final mais romantico.
Se amar é o sentido da vida ,morrer de/por amor deveria ser o sentido da morte.Pois o ódio não existe é apenas a falta de amor , e essa falta de amor anda causando catastrofes em tudo , essa falta de amor está consumindo as pessoas e cada vez mais elas vão se manchando.
Como Romeu e Julieta ,onde existia falta de amor entre os Capuletos e Montéquios até acontecer o inesperado , e só entãoo as familias resolveram preencher a falta de amor que havia entre eles.
E então , se pensarmos bem , a falta de amor é a culpa de tudo que nos oprime.
Sei que pra você eu sou apenas mais um numero Numa agenda qualquer Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto Que não tem nada a ver, Já sei que esta dizendo,que a sua namorada Ta perto de você. Ninguém vai entender porque te aceito assim, Mais ficar sem você é bem pior pra mim. Conselhos de amor cansei de escutar Quem não se apaixonou não pode me julgar Dizer que eu estou errada Deixa eu errar Pra esse amor quero me entregar Quem sabe o meu dia vai chegar Porque a vida sem você não faz sentido Deixa eu tentar É perigoso mais vou arriscar Com toda minha força vou lutar Pra você ficar só comigo. Sei que você pensa que é apenas mais um numero Numa agenda qualquer Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando eu te atendo falando de um assunto Que não tem nada a ver É que a minha namorada tá sempre do meu lado Mas eu quero você..
Algumas dicas importantes:
- nunca se prostitua
- viva, com exageros
- respeite os mais velhos, eles são detentores da sabedoria
- disciplina é tudo, seja ela mental ou corporal
- a malicia é diferente da maldade, onde a bondade não se conserva no coração
- a cada objeto quebrado, colabore para a construção de outros dois novos
não sabes se amas ainda?
procure antes de mais nada
ver como ficam seus olhos
nos olhos da tua amada
mira-te bem nesse espelho
mira-te bem mas em calma
nos outros veras teu rosto
só nesse verás tua alma...
"QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS AMO OS ANIMAIS." - Desconhecido
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade. (Leonardo da Vinci)
AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA:
1. Lembre-se de que vários gatos e cachorros vivem aqui. Você não.
2. Se você não quer pêlos de gatos ou cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis...
3. Sim, eles tem alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4. CLARO que ele cheira como gato ou cachorro, seu cheiro não é nem um pouco melhor que o deles...
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.
6. Eu gosto deles muito mais, mas muito mais mesmo, do que da maioria das pessoas (eles são sinceros)...
7. Se tiver que escolher entre eles e sua visita, escolho eles.
8. Para você, eles são gatos ou cachorros. Para mim são filhos pequenos, andam de 4 patas e não falam tão claramente... mas eu entendo perfeitamente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?
Se tiver, nos vemos em algum outro lugar... ou não...
“ Eu pensei que seria pra sempre, mais no amor é preciso dois corações em um único olhar, tentei lhe mostrar mais fingiu ouvir, sei que um dia a dor vai ser mais forte, não em mim. “
“ As vezes tenho medo do meu olhar, mais mesmo assim me estendem a mão. E colocam luz no meu coração.
Só queria ver você sorrindo, mais hoje quero meu sorriso que foi com a maré da praia. de volta ! “
“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “
MÃE
MÃE há só uma,
MÃE palavra das mais pequenas a maior que o mundo tem,
Estas e outras coisas se dizem e escrevem sobre as MÃES.
Dia da MÃE,
Haverá só um dia da MÃE?
Não serão todos os dias dia da MÃE?
Nos outros dias do ano MÃE é MÃE sempre e sempre e não só hoje.
Também eu nem sempre me lembro que tu existes MÃE,
Desde que me concebeste,
Te fiz sorrir.
Te fiz rir,
Te fiz chorar,
Te fiz feliz,
Te fiz infeliz,
Te dei alegrias,
Te dei tristezas,
A tristeza, o choro, a infelicidade tudo isso já esqueceste,
Sei que em ti guardas só os sorrisos, as alegrias e a felicidade,
Sei que mesmo nos momentos piores nem um só momento deixaste de me amar,
Por isso MÃE
Obrigada por existires,
Não te prometo só alegrias, sorrisos e felicidade,
Conheces-me melhor que ninguém,
Apenas te posso dizer que sempre tens sido um dos pilares mais importantes que mantém a minha vida de pé.
Cada um tem a sua melhor MÃE do mundo,
TU és a minha MÃE,
E para mim és a melhor do UNIVERSO,
Obrigada MÃE.
Dedicado em especial há pessoa que há 17.489 dias é minha MÃE, mas também ás MÃES que fazem parte da minha vida dia a dia (Filha, Irmã, ANA meu amor, Toninha) MÃES minhas amigas e no fundo a todas a MÃES do mundo, em nome de todos os filhos obrigado por existirem.
O ser humano em geral está mais acostumado a palavras de lisonjas que o confortem, do que palavras de repreensão que o confrontem.
Chico Xavier foi o maior e mais profícuo m´duim brasileiro da atualidade, entretanto ATRIBUI-SE a ele muitos dos pensamento, frase e poemas QUE PERTENCEM AOS ESPÍRITOS QUE AS DITARAM, então, embora seja um Espírito ímpar, ajustiça deve ser feita edeves-e atribuir a autoria de sua produção àqueles que a detem de fato, os Espíritos
Posso ser tudo
e ao mesmo tempo nada
e o que eu mais quero é
encontrar minha pessoa amada
Bom...
quem sou eu:
sou uma pessoa alegre, fiel e companheira
se me entristecer desabo como uma cachoeira
gosto de amar e ser amado
mas o que eu não quero é te ver amagurado
quem sou eu
Bom tente desvendar
o que eu não sei é como te esplicar.
Uma semente ou uma Laranja?
Qual escolheria o nobre ou pobre?
O caminho mais perto para matar a sede e a fome, ou o cuidado de cultivar uma semente e saber esperar seus frutos...
Assim funciona a vida, em uma semente mesmo com aparência de sem vida, após ser unida com água, terra e ar é capaz de dar os maiores e melhores frutos, e com apenas uma árvore, fazer uma plantação...
Por mais frágil que somos, podemos semear a PAZ e o AMOR por plantações...
Vo fala o que dessa vida ? surperesas e mais surpresas, meu coração anda meio sem rumo, meio sem graça , eu não to entendendo mais nada; talvez seje pra não entender mesmo. Mas uma coisa eu decedi, eu não vou emplorar o Amor de ninguem , meu ninguém vive de migalhas implorandor amor de outra pessoa eu quero ser Feliz por completo, não por instantes. É pela primeita vez o coração não disparou quando eu vi Ele, se é bom ou ruim ? nã sei, e nem me interresa mais, perdi muito tempo tentando enteder o porque de tudo, dos carinhos, dos beijos, das coisas que me disse foi indo que eu desisti porque não ia mudar e nada mesmo.Talvez tenha sido tudo o maior engano, ou a Melhor coisa da minha vida; talvez um dia eu decubra, ou não .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
