Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 210188 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠Mais uma de Sol e Lua
Vinde Sol, ardente e altivo, derramai vosso ouro sobre a vastidão do mundo; despertai cores, aquecei almas, comandai o dia, soberano e profundo.

Vinde Lua, serena e silente, prata líquida no véu da noite; refleti sonhos, embalai destinos, guardai segredos em seu leve e indelével açoite.

Ó, Sol, gritai vida em vossos raios fulgentes, inflamai horizontes, dissolvei sombras; sois chama ardente, pulsação do tempo, forjai, pois, caminhos onde a luz deslumbra.

Ó, Lua sussurra mistérios ocultos, véu discreto sobre o mundo adormecido; pairai etérea, musa dos poetas, guiai as marés no silêncio contido.

Sois, ambos, opostos que dançam num mesmo infinito, Um acorda, o outro acalenta, Sol e Lua, eternos amantes, na valsa cósmica que o universo sustenta.

Inserida por herbertsaavedra

⁠Mais precioso que o ouro é o silêncio do sábio; pois quem guarda a palavra, guarda também a chave dos portais eternos.

Inserida por joemarro

⁠Que o amor jamais se apague, que a união dos corações seja mais valiosa que todo o ouro do mundo, que as escolhas floresçam no bem e que o mal seja apenas um vento distante.

Inserida por Izaiasafonso

Temos potencial para vivermos uma era de ouro
com os avanços tecnológicos do porvir.
Mais tempo livre, a cura para a maioria das doenças, excelente educação, desigualdades sociais reduzidas, e a maioria dos problemas sociais sanados.
Apenas uma coisa pode impedir que isso se torne realidade: nós mesmos.

Inserida por AugustoBranco

⁠O que você roubou é mais precioso que qualquer ouro.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠"Cada cicatriz que carregamos é uma linha de ouro que revela nossa essência mais verdadeira e resiliente."

Inserida por eunicecereja

A fé não tem metal que melhor represente ela que o ouro.

O ouro quanto mais tempo fica no fogo, maior a pureza.

Inserida por ANDRADEPSA

A palavra é prata, o silêncio é ouro.
E cada vez mais eu me afundo nesta mina para enriquecer com este tão precioso metal.

Se o mundo só enxerga mais ouro e prata,não agrada A Deus.Abram os olhos e fiquem atentos ao que ouvem,um dia tudo será cobrado.

Inserida por Cacio01

Eu não cheguei no final do arco-íris e não encontrei o pote de ouro mas achei algo mais precioso que isso, Você.

Inserida por WriterUnknown

Assim como o ouro é depurado e o diamante é lapidado.
Tem sido uns dos momentos mais exaltante na minha vida.
Hoje compreendo isso e fico feliz porque nesse momento é onde mais fico no Seu esconderijo, segura, guardada e bem alimentada.

Inserida por ailtonsouza

Tantos procuram riquezas no ouro, mas nem percebem que esse está mais próximo que imaginam, só lhes basta escavar um pouco abaixo dos seus pés. Da mesma forma, você pode está a procura de uma pessoa que se adapte com você e goste do seu jeito e das suas loucuras, mas você não vai encontrar essa pessoa se não escavar ou em outras palavras, conversar, conhecer, saber a respeito e descobrir cada tesouro ou qualidade que se esconde por trás da superfície de cada ser.

26/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.

Inserida por samirfranca83

A Inspiração da alma é mais preciosa que qualquer ouro ou diamante desvendado.

Inserida por CGabrielCunha

Você dá muito valor a dinheiro ouro e prata né? pois bem: Para Deus,você é mais valioso do que qualquer joia preciosa .

Inserida por Cacio01

Nem tudo que reluz é ouro,mas tem coisas na vida que sao mais singelas e humildes que valem muito mais.

Inserida por hphelena

Há muito mais riquezas do que o ouro e a prata; Ande com os sábios, aferra-te as orientações e descobrirás o caminho; Adquira o discernimento e se tornarás o proprio especialista em jóias.

Inserida por RCMarques

É muito mais que ouro,
Meu maior tesouro,
Meu amor sem fim:
Você!!

Inserida por Rafayselopes

o meu tempo é mais valioso que o ouro!
quero desperdiça-lo apenas com pessoas que realmente valem a pena...

Inserida por sumicley-ribeiro

A vida é linda de se viver , só nao viva de Ilusao pois nem todo ouro e nem toda prata é mais importante que uma alma no céu (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp