Amizade Vale mais que Ouro
Não me importo com o que você pensa ou fala de mim. A vida é minha. E você? Não faz mais parte dela.
NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .
Eu não sei o que está acontecendo comigo
Minha mente se abre mais está em conflito
Minhas ideias únicas se tornam mesmice
Criatividade esplendida se torna chatice
Sempre quis ser o melhor mais faltava atitude
Meu coração voltado as pessoas e o tempo falando MUDE!
Amigos são Barreiras, te impedem de prosseguir
Eu corro, eu corro, eu corro mais não consigo fugir
Consciência sempre te segue, o sonho é uma emoção
Adrenalina,alegria,tristeza,fogo,frio,ilusão
Sinceridade, estou cheio de ser certo! mais não estou em crise!
Queria dormir em Penedo e acordar na Costa do sauípe
Esporte é passageiro, saúde é lazer
Vou desligando minha imaginação para não me perder!
Quando conseguir dissolver o Universo inteiro nas raízes de sua consciência, atingirá o mais nítido estado de presença.
E naquela manhã a amanheci com toda a disposição do mundo pra me fazer bem,para me amar mais e abandonar tudo aquilo que não me fazia feliz.E esta parte da minha vida chamei de :Enquanto há tempo.
Nunca vou desistir...
Vou sempre correr em busca do amor...
E quando não tiver mais forças para encontrar...
Mesmo assim, ainda vou fechar os olhos e sonhar....
Sergio Fornasari
Medo são só
Quatro letras banais
Que a gente adora
Achar que é mais!
(João Nunes Junior. Agosto de 2008.)
Confesso que já acreditei na ilusão de ter você pra mim. Mas hoje não acredito mais, pois não acho que eu mereça tanto.
Eu ser e o ser do todo
No momento em que você não tem mais medo do desconhecido, o desconhecido imediatamente bate à sua porta. Se você tem medo, ele não o perturba.
Deus nunca interfere na vida de ninguém, porque ele ama sua criação. Então ele dá a todos liberdade total, até para ficarem contra ele — até mesmo fechar as portas para ele faz parte da liberdade, até mesmo negá-lo faz parte da liberdade.
Mas é tolice usar a liberdade de maneira negativa. Use-a de maneira positiva, use-a para receber o convidado desconhecido, use-a para criar confiança, amor e bem-aventurança, de modo que A deus possa continuar em você.
O encontro entre seu ser e o ser do todo é o início da luz, o início da vida eterna, o início da imortalidade. E essa é a busca de todas as pessoas, consciente ou inconscientemente. Todo mundo quer conhecer algo que seja indestrutível, que não possa ser removido.
Todo mundo quer vir para a luz, todo mundo quer ter olhos para ver, quer clareza de visão. Mas as pessoas vivem fazendo coisas que acabam impedindo sua visão, obstruindo o discernimento, aleijando seu próprio ser...
SEJA LUZ...
Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!
o mundo nos oferece as mais:
mais legais
mais bonitas
mais simpáticas
mais altas
mais baixas...
mais nenhuma satisfaz pois quando se tem ao seu lado a mais perfeitinha pra ti e é junto com ela que se deve viver e compartilhar os melhores momentos de sua vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
