Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212206 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Um pouco mais de flores nessa poesia(vida)...

Inserida por clecia_santos

Só por hoje eu decidi me dar mais uma chance;
Decidi não me desesperar e segurar com todas as minhas forças as lágrimas e continuar;
Só hoje vou acreditar que sem dúvidas amanhã pode ser melhor do que hoje, e o ontem foi inferior ao que o hoje será;
Deus só hoje não posso desistir...
Só hoje!

Inserida por jpiresuff

Quanto mais distante a humildade nos leva da sociedade egoísta e orgulhosa, mais próximo da grandeza espiritual ela nos deixa

Inserida por Bargado

A meta alcançada é mais gloriosa quando no caminho foram vencidas árduas batalhas.

Inserida por eduarda_araujo_1

"Rua do Sol,Recife, de onde Capiba acenando mostra mais uma ponte que corta o Capibaribe,me alegro ao ver tanta resistência nos flamboyants que lhe margeiam, ponta a ponta até chegar na ponte de ferro, bela paisagem entre a selva de pedra e antigos palácios, Liceu de Arte e Ofício, de lá eu vejo a Aurora,onde grandes figuras imortais nos faz lembrar de Ariano,ando e assim ainda vejo o nobre Ginásio Pernambucano, onde grandes nomes da política e escritores de Pernambuco se formaram para o mundo ganhar,quanta nobreza, quanta beleza, rio e pontes, assim é meu Recife."

Inserida por ricardo_a_lima

A saudade diminui ainda mais quando você percebe que: quem a merecia na verdade nem deveria.

Inserida por RobinS25

Hoje em dia não está mais pela beleza, mais sim, está pela atitude e pela maturidade 👫👽

Inserida por danyel_medeiros

John Wesley, esse homem de físico franzino, ao completar 88 anos, escreveu: "Durante mais de 86 anos não experimentei qualquer debilidade de velhice; os olhos nunca escureceram, nem perdi o meu vigor". Com a idade de 70 anos, pregou a um auditório de 30 mil pessoas, ao ar livre, e foi ouvido por todos. Aos 86 anos fez uma viagem à Irlanda, na qual, além de pregar seis vezes ao ar livre, pregou cem vezes em sessenta cidades.
Certo ouvinte assim se referiu a Wesley: "Seu espírito era tão vivo como aos 53 anos, quando o encontrei pela primeira vez".

Inserida por rhony124

Culto não deve ser show. Culto é celebração a Deus e representa um tempo para aprender mais sobre os caminhos do Senhor.

Inserida por rhony124

Ela Nescau ,ele Toddy
Ela Biscoito, ele Bolacha
Ela impaciente, ele calmo de mais
Ela pé no chão, ele sempre sonhando
Ela Rock clássico no bar, ele pagode com os amigos
Ela independente, ele mesada dos pais
Ela pássaro livre, ele acostumado com a gaiola
Ela insistiu, ele apenas desistiu...

Inserida por DilenaLove

Ela é uma amiga ciumenta,
Sempre que percebe que não tento mais desesperadamente me juntar a ela, para estar ao seu lado pela eternidade.
Logo se revolta e imediatamente como uma criança mau criada se vinga;
Assim me roubando algo muito precioso...
Em seguida sopra em meus ouvidos com uma voz satisfeita e sarcástica:
“Mais um para coleção, mais um Luto de estimação”.

Inserida por DilenaLove

-Sabem o que mais odeio?
-Não.
-O Deus cristão.
E assim perdi muitos amigos

Inserida por Thatsu

Ajudar alguém a ser feliz é a maneira mais simples de se encontrar a felicidade.

Inserida por joseguimaraes

Acredito em uma humanidade mais justa,
Acredito em uma segunda vida,
Acredito em vida após a morte,
Acredito...
Ao mesmo tempo desacredito,
Desacredito que a vida tenha sentido,
Desacredito em destino estabelecido,
Desacredito...
Enfim, talvez seja a vontade superior esse ceticismo, a vida ao não fazer sentido é de ambição cósmica.

Inserida por LuanSousa1914

Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.

Inserida por FatimaGiffoni

A última despedida

"Não irão adiantar mais conversas. Simplesmente não adianta insistir. Um dia, eu pesei tudo o que era então passado e os sonhos do então presente para o futuro e o resultado foi que poderia adiantar, talvez. Hoje, esse presente em questão já se tornou passado e o então presente que naquele momento ainda era futuro me mostrou que tais sonhos foram em vão. Já não adiantaria mais insistir. Eu devo saber disso há algum tempo, mas talvez não quisesse acreditar.
Lágrimas há pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi que dessa vez seriam as últimas.
As pessoas se vão assim como as folhas caem no outono; assim como o sol se põe a cada fim de tarde.
Você fez parte da minha história. Escreveu nela algumas páginas que eu gostaria de arrancar. Páginas que se estivessem escritas a lápis, eu apagaria. Mas também escreveu muitos capítulos que irei eternizar. Capítulos que eu com certeza deixo escritos a caneta. Mas no final das contas, você foi só mais um personagem dentre muitos outros - e sabe-se lá quantos! - que farão parte do meu livro, até que eu encontre o co-protagonista.
Apesar de eu entender de uma vez por todas e me permitir superar, ainda dói. Dói ver que nossos planos se tornarão apenas palavras que foram jogadas ao vento. Dói comprovar, me baseando na nossa história, que promessas nem sempre são cumpridas.
A verdade é que quem quer, planeja mas não precisa necessariamente de uma promessa. Quem realmente realmente quer, apenas cumpre. Você me prometeu que iria mudar. Promessas e mais promessas. Eu já não me dou o luxo da inocência. Cansei de arriscar a acreditar em promessas. Falsas promessas...
Definitivamente chegou o fim pra nós dois. E é um pesar admitir que já aconteceu tarde. Não quero mais conversar, adiar o inevitável. Não vou novamente insistir naquilo que poderiamos ser. Deveríamos ter sido... Agora já foi, e eu não vou mais uma vez deixar pra depois."

Inserida por barbarabottega

" Por mais que eu tente nao consigo te esquecer , Esse é o amor que eu sinto por vc.

Inserida por Ryandler

Tornado

Da poesia até o chão
Houve forte vendaval,
Do amor à paixão
Tudo era irreal.
Da mais doce ilusão
À palavra mal dita,
Do açoite ao pão,
Da coragem à vindita
- Humana é a razão.
Divina porém- emoção,
Tudo se mistura
Fazendo-se aí a depura.
Deus se faz presente
- Alma de nossa gente.
De repente porém,
Tornado isso resulta,
Mal preso ao bem
Acaba gerando disputa.
Não importa contudo,
Não existe final...
- Eterno se faz presente
No bojo do vendaval.

Inserida por MariaVentania

Meu passado se resume em experiencia e sabedoria de vida mais ter um presente pode mudar seus planos

Inserida por Tharlys

Apenas olhe pra frente mais não esqueça que você deixou pra traz

Inserida por Tharlys