Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211684 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Pele clara
cabelos negros
as vezes complicada
mas de um jeito amável
Te conheci em mais um dia normal
que por esse simples fato, se tornou especial
Era mais calda
comigo pouco falava
O tempo passou
tudo mudou
hoje quase não vejo mais
essa garota que feliz
até hoje me faz
Felicidade essa que não troco por nada
Sabe por que?
porque você é tão especial
para mim
que mesmo de longe e não a vendo
continuo adorando minha pequena !!!

Inserida por IgorGDias

Lhe juro amor eterno e com toda a minha força, mas não um amor desperdiçado dos adultos e sim o mais sincero que existe;
Inocente e verdadeiro que vai te acompanhar por onde for, pois é o meu coração que fala a você;

Inserida por JULIOAUKAY

" É muito mais prático pedir a uma pessoa do que fazer, a diferença é que quem pede vai sentir falta quando não tiver uma pessoa para pedir e quem faz vai sempre ter mais. "

Inserida por DudaJorge

Pra se chegar em algum lugar o freio é mais importante que a velocidade!

Inserida por kassioxavier

As vezes eu me perguntou se ela deve me amar , ela faz brincadeira , me chama de chato . Mais eu não posso cair no mesmo erro de me apaixonar .

Inserida por thyagolealsilva

Nesse Natal, só quero mais nobreza de alma e humildade de espírito. Me aproximar do meu mestre.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Nos sempre escolhemos o que plantar mais não escolhemos o que colher.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Nem os mais sórdidos devaneios superam a realidade, ando controlando meus anseios e degustando a felicidade na certeza do logro vindouro sou dedicação somada força e vontade!!!

Inserida por danilo.lanziani

Discutir mais era inútil quando nenhum dos lados estava disposto a ceder. Além do mais, ambos estavam tão aliviados por estarem juntos outra vez que não queriam correr o risco de colocar sua amizade em perigo novamente

Inserida por valdantas

Ah se me olhar uma unica vez pequena, te amarei, amarei bem alem do que desejo, amarei bem mais do que um simples amar, amarei tudo em você, cada pedacinho e cada sinalzinho, e cada sorrizo e suspiro, amarei tuas promessas e amarei ainda mais tudo que for teu.
Ah pequena se me deixares entrar nesse teu pequeno e grande coração, amarei morrendo e te darei vida, mais bela do que uma grande canção

Inserida por Leonardo88

E mesmo você correndo pra longe e eu tentando mudar minha trilha... Eu sei que nossos caminhos mais cedo, mais tarde vão se cruzar. É sempre assim até parece que todos os caminhos me levam a você. Todas as trilhas, ruas, estradas tudo leva á um só lugar.. Que é do seu lado

Inserida por Abaxiinha

E quando você alimenta seu sonho, você dá asas pra ele voar. Mais quando isso acontece você voa longe de tudo aquilo que sempre esteve preso. Seja família, crenças, costumes. Nesse momento é necessário toda coragem de deixar tudo pra trás e correr atrás do que te faz feliz. Essa "separação" por muitas vezes é delorosa, mais futuramente irá trazer grandes recompensas e alegrias a todos. Então se você têm um objetivo lute por ele com garra e fé. Mesmo que você não possua o apoio de ninguém, confie em si mesmo. E tenha a certeza de que no final VAI VALER A PENA!

Inserida por Abaxiinha

É doloroso lembrar de alguém que não está mais ao seu lado. Sempre vai tocar um música que te fará lembrar todos os momentos juntos vividos, haverá um sorriso igual, uma voz, um olhar, sempre alguma coisa irá te fazer lembrar dessa pessoa. Afinal é uma tarefa muito difícil esquecer quem te deu motivos de sobras pra ser lembrado. Mais guarde no coração tudo que foi bom, tudo que te fez rir. E todos os momentos e todos os abraços.
Talvez somente a lembrança não seja suficiente e te faça chorar, mais erga a cabeça e saiba que as pessoas que a gente ama jamais morrem apenas partem antes que nós e de algum lugar estão nos olhando e com certeza sentindo tanto a nossa falta quanto sentimos dele.

Inserida por Abaxiinha

“Quem trabalha com a mente tem mais resultados e dá descanso para o corpo.”

Inserida por ovendedordeideias

A mais hipócrita de todas as pedras é aquela que deixamos de atirar em nossos próprios pecados!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Os atalhos podem ser fáceis, mais a longa caminhada que nos torna mais fortes."

Inserida por WelissonMoreira

Bolhas de sentimentos,que mostra todas suas belas cores, Mais que sempre estoura em questão de segundos.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Por Mais que você goste dessa pessoa não diga EU TE AMO Pode ser Muito Cedo.

Inserida por Airllanp

Cuidado com o'que você fala, amanhã o mal pode falar mais alto.

Inserida por Airllanp

Eu Ando na linha torta, mais chego no meu objetivo.

Inserida por Airllanp