Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211665 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

O poema mais bonito é o encontro de três palavras
‘’EU TE AMO’’

Inserida por LuaJaci

Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.

Inserida por patrickdesouza

" Amigo não é só aquele que nos faz rir, brincar, mais o verdadeiro amigo é aquele que está sempre ao nosso lado em qual quer situação, e quando não pode está ao nosso lado está sempre torcendo por nós."

Inserida por LucasMontenegro

Eu deveria não ter me apaixonado, eu deveria ter me guardado mais, eu deveria ter afastado mais, mas acima de tudo eu não deveria ter demostrado isso demais.

Inserida por MarinaAmanda

Que seja audaciosa! No mínimo, vai ter histórias mais interessantes pra contar.

Inserida por MoniqueCruz

Só tenho o rosto de idiota, mais eu também sei ignorar.

Inserida por BrunnoLopez

DO DIA DE AMANHÃ SÓ SEI DE UMA COISA:
" A PROVIDENCIA DIVINA SE LEVANTARÁ MAIS CEDO QUE O SOL"

Inserida por Kanathalee

Sonhe os mais variados sonhos, em cada um deles haverá uma esperança de um amanhã bem melhor... Mas é somente nos sonhos de amor que nasce a certeza da verdadeira felicidade.

Inserida por IsaqueRamos

São nessas horas, em que o coração está tão apertado, que a alma expressa os mais profundos sentimentos.

Inserida por IsaqueRamos

Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!

Inserida por LukMaster

"Quem levanta cedo tenha a vantagem,
de aproveitar mais sua vida"!

Inserida por Didier36

Reticências... só tem três pontos, coisa de segundos...um, dois, três...mais do que isso não tem sentido e nem lugar no amor.

Inserida por Jardimpoesia

A ilusão me engana tão facilmente, que as vezes penso que ela é a mais pura e perfeita de todas as verdades.

Inserida por awgustoo

Certas palavras valem mais que frases, certas frases valem mais que livros.

Inserida por TaianeMS

Esquece tudo o que eu te disse vai... Deixa de lado toda essa bobeira de "não dar mais certo". Esquece as minhas mentiras ridículas. Esquece as minhas tentativas inúteis e dolorosas de tentar me afastar. Deixa pra la esse meu jeito estranho, essas minhas idéias loucas. Esquece tudo o que eu te disse ontem... Eu jamais saberia ficar sem você, eu não quero, não posso, ficar sem você. Esquece os meus ciúmes, as minhas crises sem motivos. Esquece a minha falta de paciência, a minha ausência. Esquece também essa minha mania de achar que a gente não tem mais nada a ver, porque isso é uma grande mentira. Diz pra mim que ainda vai ficar, que ainda quer ficar. Diz que eu sou louca, que você não me entende, que eu te enlouqueço. Diz que você ta irritado, grita comigo igual aquela vez em que você me jogou na cama, e disse que sou eu que você quer, que sou eu que você quer do seu lado pra sempre. Aquele dia eu olhei nos seus olhos com os meus cheios de lágrimas e me rendi. Não teve como não me render, a sinceridade estava estampada dentro dos seus olhos. Diz que eu sou chata e que você não aguenta quando eu começo a reclamar. Diz que você não gosta de brigar. Me ignora, não me atende, briga comigo, mas não diz que não vai ficar. Eu quero você na minha vida. Quero concluir tudo o que planejamos até agora. Quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez. Quero te beijar antes de dormir, e te acordar com um café na cama. Quero olhar nos seus olhos e te dá a certeza, que todos os dias em que eu acordo, o único que eu desejo é você. Quero a gente, assim, com brigas, discussões e amor, e carinho, e paixão e tudo aquilo que só a gente sabe como fazer. Quero os nossos filmes, as nossas risadas. Quero o seu ciúme bobo, a minha implicância chata. Quero eu e você, com defeitos e qualidades. Assim como realmente um casal é. Não desiste não, eu ainda quero tanto. Eu ainda preciso tanto. Diz que vai ficar, diz que eu sou uma maluca de carteirinha e tudo, mas que ainda assim, é a única pessoa que faz você ter paz, é única que te dá segurança. Diz que eu sou o oposto do que você sempre esperou e idealizou pra você, mas que ainda assim com todos esses contras, você me quer como ninguém nunca quis. Diz que vai ficar, que vai ser complicado, mas vai dar certo. Porque mesmo com todas as nossas diferenças, o que existe entre a gente, é amor, é carinho, é cumplicidade... E vai ser assim até o fim.

Inserida por jessycamendes

Têm pessoas que machucam mais do que armas.
Que deveriam ser mais temidas do que qualquer assassino.
Que causam não só grandes estragos, mas muitas vezes, enormes buracos.
Pessoas que por mais que não queiram se tornam piores do que qualquer produto banalizado, proibido a ser consumido.
Essas pessoas que aqui cito, podem e devem ser chamadas de amigos.

Inserida por Grazinardari

Vivemos em um mundo de decisões! Ser feliz, depende muito mais de nós, do que daqueles que nos cercam!

Inserida por IsaqueRamos

A maior esperança que um ser humano pode sentir é a de ver mais uma vez seu amor no próximo dia.

Inserida por Mukel

Saber um pouco mais e viver um pouco menos

Há quem pense o contrário. Melhor é o ócio bem empregado do que o negócio. Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada. A vida é preciosa demais para ser desperdiçada tanto em trabalhos mecânicos quanto em excesso de tarefas sublimes. Não devemos nos sobrecarregar nem de ocupações, nem de rivalidades: isso é maltratar a vida e sufocar o ânimo. Alguns acreditam que também se deve evitar o saber, mas, se não se sabe, não se vive.

Inserida por DavidFrancisco

Não há nada mais justo do que não roubar nem furtar tempo uns dos outros.

Inserida por GilNunes