Amizade Vale mais que Ouro
Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.
Difícil é aguentar as primeiras açoitadas,
depois o corpo adormece e você não sente mais,
e grita pro carrasco ouvir: eu quero mais!
"O passado pode até me desfazer um sorriso, mais o presente o refaz, e me dá a certeza de que no futuro ele será permanente."
...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.
A verdade é uma só, ela é apenas "alcançável" ou "inalcançável". No mais, enquanto inalcançável ela é apenas moldada de acordo com o que for mais conveniente.
As vezes tenho vontade de te abraçar com força pra nunca mais soltar. Mas tenho medo de que peças pra soltar, dessas tuas manias de me cortar as asas, só pra se fazer dura e de birra. E também por birra acabo deixando o abraço lindo na vontade. Entende? Mas espero que saber dessa tal vontade sirva de alguma coisa. Dever ser bom saber que existe em alguem, assim como você existe em mim.
mesmo vivendo assim, longe,
a sua presença é mais intensa
que a de qualquer outro alguém
que esteja ao meu redor
Se todo petróleo da Arábia se transformasse em leite, os mais ricos de lá se chamariam "Milk Shakes".
Tentei, errei, concertei até pensei em desistir
mais quem seria eu?
Que sempre dizia que nunca iria esquecer
aquele amor que tanto me esnobou
quem eu seria sem o teu amor não correspondido?
Será que foi erro meu?
Eu ter te deixado não foi uma escolha mas sim uma decisão para não me magoar mais, talvez eu queira sofrer mais um pouco, por aquele amor que não me fazia bem, porém depois de tudo isto conseguir caminhar para frente, esquecendo aquele amor nunca presente, mas não me desfazendo das boas lembranças, que um dia existiu com você!
De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.
Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?
Por mais que eu tente me controlar, as palavras saem enroladas, meu coração dispara a mil, e é só olhar para o seu olhar que meu coração se derrete.
Ouvir sua voz é meu hobby, e suas palavras viram poesia quando você fala. Eu acordo pensando em você, e quando eu deito para dormir, tudo se passa pela minha cabeça,e eu penso que vai ser mais um dia sem te ter aqui, no meu lado, para me aquecer.
Sabe o meu pensamento? Você está sempre lá, você esta em toda parte... Mas eu queria que você tivesse aqui agora.
Com você tenho sido mais feliz *_*
Tenho conquistado meus sonhos e lutado por tudo que é verdadeiro.
Não vou mais te dar os parabéns no dia do teu aniversário, a partir de hoje vou te dar os parabéns todo dia 1º de abril!
E hoje, daria tudo pra ter aquele abraço de volta. Daria a vida pra sentir mais uma vez o sabor daquele beijo, o calor daquele corpo, pra ver mais uma vez o brilho daquele olhar sincero, o qual eu não soube cultivar. Hoje dou a vida que tenho pra ter a que eu tinha.
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
