Amizade Vale mais que Ouro
Agradecendo a Deus
Por mais uma chance
Por ter uma família maravilhosa
Por ter amigos por perto
Por nunca estar só
Por ter paz
Por ter leveza
Por ter simplicidade
Por ter sensibilidade
Por ter amor ....
A vida é complicada sim
Mas ainda assim...
Insisto em amanhecer e
em minha alma aflorar
A vida segue sua rota
Eu só preciso continuar .
Todo dia é dia de Re(começar)!
Por mais que meus dias sejam cinzentos ...
Eu não perco jamais a fé!
Com paciência e esperança de dias melhores ...
Vou me desfazendo dos espinhos e
remendando minhas flores ,pétala por pétala ....
Até encontrar a felicidade
Até sentir a paz em mim
Até recompor a minha vida
Até refazer meu interno jardim!
Não absorvo mais o que me pesa !
Isso inclui palavras de má fé e
gente sem amor .
E sabe...
É o melhor que faço!
Hoje durmo leve e
acordo em paz!
Eu só queria entender
porque o homem complica tanto o amor
se Deus o criou na sua mais infinita
simplicidade.
Não aguento mais!
Na televisão é coronavirus, Covid-19 o tempo todo!
A Globo não mostra outra coisa!.
Se você não aguenta mais ver na televisão, imagina contrair e depois ter que disputar atendimento ou espaço em UTI na saúde pública!
Segundo o representante da moral e bons costumes, 70% vai contrair e pronto!
E alguns irão morrer, Ou muitos E DAI??
Não é mais questão de escolha de quem quer ou não se arriscar, estamos em guerra contra um inimigo em comum e nessa batalha desigual somos todos nós o lado fragil pois estamos suscetíveis e desarmados e mais complicado ainda é que mesmo entre nós estamos sujeitos a ignorância da covardia irresponsável, a falta de cuidado alheia, a falta de amor e respeito ao próximo.
Tudo o que eu queria ver
É o que ainda não há
E se um dia houve
Foi pra nunca mais existir?
A vida tem seus mistérios
O nada pode tomar o espaço
Do que um dia tudo foi
Sem ao menos ser.
Por favor, quero que me odeie. Eu não quero que me ame. Procure por algo mais verdadeiro. Por favor, quero que siga em frente. Eu quero me curar sozinho. Por favor, quero que me apague de suas memórias. Eu não quero fazer parte delas. Este é o momento perfeito para você partir.
Espere, por favor, não faça nada do que eu disse. É mentira. Não posso seguir em frente sem você. Sou incapaz de deixá-lo para trás. Sou incapaz de lidar com isso. Sou incapaz de abrir meu coração para outra pessoa. Espere, por favor, eu sei que a nossa história começou errada, mas podemos consertar. Espere, por favor, não quero que você seja só mais um capítulo da minha história.
O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.
Percebo que essa paixão é avassaladora
As noites ficam mais tristes e pretas
O coração bate lentamente
O sono tira féria nas horas
E o meu amor se esquece de dormir
Por sentir sua falta
O lobo mais fraco da alcateia disse: Um dia serei o mais forte.
Todos riram, exceto o lobo mais forte.
Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025
Por um Mundo
onde as aparências não falem mais
do que a essência!
Vamos olhar mais o nosso próximo
Sem julgar
Sem criticar
Sem magoar ...
Sejamos mais irmãos !
Acho que é isso:
O mundo precisa de um olhar
com mais gentileza ,amor ,respeito e união !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
