Amizade Vale mais que Ouro
Quanto mais eu lembro
Mais quero esquecer
Se acabou, teve uma história de amor
Não posso negar
Já diziam os sábios
Deus escreve certo em linhas tortas
Você foi minha linha favorita
#Boanoite
Agradeço meu Eterno Deus por mais um dia vencido. DEUS, Onipresente, Onisciente e Onipotente Tu és o Deus que opera quando tudo e todos dizem que não há saída. Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pelo alimento, pelos meus amigos e pela minha abençoada família. Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. “Tu és o Deus que operas maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o Teu poder” (Salmos 77.14).
Oportunistas são mais nojentos do que baratas, posto que as baratas são persistentes nos seus objetivos ao passo que os oportunistas, são covardes, medrosos e sem objetivos!
Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.
Às vezes eu olho para trás, reflito sobre as minhas atitudes e escolhas e pergunto: Deus, aonde foi exatamente que eu acertei?
"(...) Quando aprendemos a dirigir o mais difícil é deixar de olhar os retrovisores (passado), mas para aprender a viver temos que olhar mais para o parabrisa (futuro) e dar atenção a quem vai de passageiro (presente)".
Já faz algum tempo que a vida é muito dura com você, já tá mais do que na hora de agir, de superar tudo, de ultrapassar os obstáculos sem ter que ter medo de perder tua essência. Mostre que você é capaz, que com você só Deus pode...
Qual tarefa mais difícil que encontrei? É ser o homem que eu deveria ser com a mulher que deve significar mais para mim do que todas as outras coisas sobre esta terra juntas, incluindo o ministério e a pregação.
Nas horas mais sublimes da meditação, acompanhadas de músicas inspiradoras, nossos corações são quebrantados pelo contentamento e pela paz divina, onde nossos sentimentos ficam bem mais apurados do que já experimentamos.
Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança, a força e a vontade para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
Sinto sua falta
Sinto falta da saudade
De algo que não tenho mais
Sinto falta de sentir
Por que hoje tanto faz
Sinto a dor de ter curado
Todo escarro de palavras
De sentir a emoção
Do que disse não valer de nada
Sinto falta do ardor
De sentir o seu cheiro
Da alegria com angústia
Daquela falta de dinheiro
E sinto falta principalmente
De saber que não tendo nada
Sentia o peito dormente
De amor em minha estrada!
Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.
Nas horas mais difíceis devemos nos manter firmes na Fé. Saiba que nem todas as orações serão atendidas, nem sempre seremos ouvidos, muitas vezes o outro dia será igual, a dor será igual, a provação será a mesma. São nestes dias que Deus mais nos olha, mais nos ama. Todo momento ruim é um momento de aproximação, é muitas vezes é só isso que Ele quer, que a gente chegue perto e sinta Sua presença. Quando não for por amor, será pela dor, mas creia que sempre precisaremos de Deus. Ele sempre estará lá. Uma hora ou outra Ele te pega no colo, te enche de luz, abre teus caminhos e te põe a sorrir. Uma hora ou outra Ele sempre chega pra dizer: "Filho, te amo, eu estive sempre aqui"!
Gratidão é a melhor maneira de dizer que quando mais precisei fui atendido, quando não tinha mais esperanças fui salvo, quando já não tinha mais fé, fui resgatado. Agradecer é a melhor forma de tornar o sonho possível. Só quem sabe agradecer, merece ganhar. Gratidão ao Senhor é o mais carinhoso jeito de falar: Pai aqui estou, faça de mim instrumento de seu amor!
Se eu dissesse tudo o que penso talvez saísse um sussurro tão intenso que mais parecesse um grito em que rebento o que vomito e guardo cá dentro
Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!
Ah! Esse teu sorriso, você ri com os olhos... O sorriso mais lindo que eu já vi, sei que nunca verei outro igual.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
