Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212855 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Celebro este fascinante amanhecer
Prova de que mais um dia tenho para viver
Poder cantar todas as canções
E alegrar o dia de muitos corações...

mel - ((*_*))

Se me desseres que me amas acreditarei mas se me escreveres que me amas acreditarei ainda mais.
Se me falares de tua saudade eu entenderei mas se me escreveres sobre ela eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares eu saberei mas se me descreveres sobre ela seu peso sera menor.
E assim sao as palavras escritas possuem um magnetismo especial, libertam acalentam, invocam emoçoes.
Muitas vezes perde-se o autor mas a mensagem sobrevive ao tempo, viva a vida com palavras faladas e escritas use a palavra a todo instante e de todas as maneiras , lembre-se do poder das palavras.
QUEM ESCREVE CONSTROI UM CASTELO E QUEM LE PASSA A HABITA-LO

Tem dores que são necessárias, tem guerras que são incessantes, a dor ensina mais que o prazer, a derrota ensina mais que a conquista, cada coisa ao seu tempo.

A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.

A delicadeza talvez seja um dos gestos mais nobre. É você olhar para o outro sem interesse. É em tudo ver a Deus.

Solidão

Mais um dia cansado passou...
Não o culpo de está comigo
Mas hoje és o melhor amigo
Que realmente me sobrou
Pode não acreditar, mas sou
Alguém ainda de compaixão
Independente da ocasião
Só nos sobrará um ao outro
De longe, pareço até solto
Mas vivo preso a ti, Solidão.

(Jefferson Moraes)
Olinda, Pernambuco
20/05/201

Foi mais ou menos assim, tudo
dando certo no começo, tudo dando
errado no meio, tudo bipolar e
confuso no final

Quanto mais distante da natureza mais frio se torna o homem, menos cortês com seus semelhantes, menos amável com os animais, mais duro o seu coração e, consequentemente, mais pesada sua bagagem.

Quando o amor não dominar o mundo.

As rosas serão ainda mais vermelhas, e os beijos ainda mais doces, a chuva será mais intensa e o céu ainda mais belo, a lua brilhará mais e mais estrelas irão nascer. Quando o amor não dominar o mundo não haverá casais tristes, não existirá um mundo interior partido e nenhuma alma perdida. Quando o amor não dominar o mundo as palavras em cartas terão mais vida, suas músicas não trarão lágrimas, seus olhos não chorarão. Quando o amor não dominar o mundo, o seu mundo não irá mais sangrar, você não irá mais chorar, você vai sorrir, viver e ser feliz, quando o amor não dominar mais o mundo.
# Disse um coração partido, que amou, ao seu diário.

Você é linda!
Se olhe e se admire, porque não tem ninguém que mereça mais que você.

Traficantes tem mais honra que políticos, ao menos os traficantes não usam a lei como escudo.

A alma de um homem faminto alimenta-se sempre melhor e de uma maneira mais higiênica do que a de um homem farto.

Cada manhã que renasci, trás consigo uma nova oportunidade de tentar mais uma vez aquilo que se busca e que se espera. De superar medos, esquecer dores e dar à vida o seu sentido.

Quanto mais penso como livrar-me de ti, mais fico presa nas lembranças.

Eu estive aqui
Eu vivi
Eu amei
Eu estive aqui
Eu conclui tudo o que eu queria e foi mais do que eu esperava que fosse
eu estive aqui

A mais bela arte é a realizada pelos mais improváveis dementes

Sei que foi cedo de mais gostar de você mais já é impossível
te tirar da cabeça, aprendi a gosta do seu jeito, mais por mais forte que eu seja, eu desisto de você...

Só você me chama assim com essa voz doce que me deixa frágil... Eu gosto de Você não da mais pra esconder..

Mais bom humor e menos agressividade,assim a vida se torna até mais leve.

Sociedade mais hipócrita a qual pertencemos, dizem que ser diferente é normal, mas tratam os diferentes com tanta indiferença.