Amizade Vale mais que Ouro
Desde que te encontrei nunca mais fui solidão. Deixei de ser ego pra ser elo, parte da mesma alma, pulsar do mesmo coração.
Amor .......
A alegria e o prazer que encontramos
no mundo ,nada mais é do que a
nossa própria alegria e nosso próprio
prazer interior de nossa alma interagindo
com nossa mente ;
Por isso se queremos um mundo
alegre e prazeroso ,devemos conquistar
primeiro à nós mesmo ,conquistando
a alegria e o prazer de nosso ser
almático ,nos interiorizando rumo
à nossa essência ,por que se não
aprendermos a nos ver interiormente
como poderemos nos compreender !.......
e sem nos compreendermos a nós
ficará impossível de se compreender
as demais pessoas ,e interioriza-las;
A paz não há quem nos dê, ela a
paz conquistamos em nós mesmo ,
e se a temos ,teremos também o
que desejamos ,das pessoas que
é seu apreço e amor........
Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.
Quando se está perdido na escuridão, um ponto de luz nada mais é do que a esperança dizendo pra você não desistir e continuar seguindo em frente.
Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.
O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.
Nossa, verdade, o mais importante não aviso, que cabeça... Mas justifico que foi produto do meu descontrole quando aqui cheguei! Coração na boca, falta de ar, taquicardia. sentimento lançando como que por um sopro instantâneo que me acometera. e arrebatou, o que já me fascinava por dias seguidos produzidos por cordas vocais divinas e sempar, me moveu em saber qual seria á presença que esse anjo tinha em novas vidas qual sua imagem definida para cantar e encantar, erro meu foi imaginar um anjo como conhecemos na grande maiorias, em gravuras, catedrais entre outros.
Tão mágico sopro me trás então aqui, nas minhas manhãs tardes e noites vem me acompanhando, dotado de muito desejar aqui chego, mas não imaginava tão, tão impactante semblante coração literalmente foi á boca... o Fascínio que já existia, agora recebe dose incalculável de fascini
encanto... quimera me transporta como por toque mágico, só posso pedir "ABRA A JANELA" "MENINA DA SAI COMPRIDA" " SEUS CACHOS ME FAZEM DELIRAR desde então sonhar" " PELA ONDA, PELO VENTO, PELA ÁGUA, pelo sol, pelo amor" por onde desejar eu te sigo... então diante de tudo isso ontem eu perguntei... onde assino, (eu caso, sem pensar duas vezes, inundado por certezas e desprovido de medos)
"ININTELIGÍVEL" palavra que traduz o que não se explica, define o que não tem limites...
E a saudade mais complexa, talvez injusta e difícil de entender ou de se lidar é aquela que sinto por uma pessoa que nunca pude conhecer. É a falta que me traz um sorriso de uma face rubra jamais tocada, de um olhar doce tampouco aguçado, de um abraço sincero sequer sentido nos aconchegos dos meus sonhos. É o vazio que foge de interpretações racionais e embarca no campo das emoções sem pedir licença, sem falar o porquê, sem trazer o eco daquela voz que jamais escutei fisicamente.
Minha saudade sem sequer te conhecer é você.
Eu não vivo sem vc
Sem vc as cores mais belas não teria via
Sem vc o universo não séria o mesmo
Sem vc as Rosas mais lindas não teria beleza alguma
Sem vc o sol não teria a sua imponência e nem seu resplendor
Sem vc a lua não teria brilho suficiente para clarear a noite
Sem vc o universo não serei o mesmo
Resumindo sem vc o mundo não seria mundo.
O mundo é a minha vida é feliz porque você enxiste.
Te amo e não vivo sem vc.
".. A luz acha que viaja mais rápido que tudo. Mas esta errada!
Não importa a velocidade em que a luz viaje, vê que a escuridão sempre chega antes e está a sua espera....!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
