Amizade Vale mais que Ouro
Eu sou o beija-flor que visita e sempre volta no seu jardim, suga o néctar da mais bela e ousada flor.
A mente pode desabar muito mais profundamente do que o corpo, pois nela há poços sem fundo. A carne pode suportar apenas um certo número de feridas e não mais, mas a alma pode sangrar de dez mil maneiras, e morrer repetidas vezes a cada hora.
A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...
Vitimismo é a arma mais eficaz utilizada por manipuladores.
Aquele que mais sofreu nunca se vitimizou.
Corpo de mulher...
Tem veredas sofregantes,
E delírios constantes
Tem a beleza da poesia,
À mais incrível fantasia
Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.
Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.
E mais uma vez me vejo só,
Vagando na escuridão,
Todos que comigo andavam, já não mas estão!
E mais uma vez me vejo só,
Todos foram passageiros,
Todos somos passageiros!
A vida é como uma balada,
Várias pessoas entram, se animam,
Se divertem, fazem lembranças boas e ruins, e depois saem como se nada tivesse acontecido! E pronto, passou!
A vida é passageira!
Pessoas são passageiras!
Você sempre irá vagar na solidão!
Feliz ou não!
BA..
A maioria das pessoas é mais ou menos escrava de algo, escrava da hereditariedade, do meio ambiente, das opiniões alheias, dos costumes e das ideais daqueles que pensam por ela; analisado em um nível ainda mais profundo, muitos são escravas das emoções, das sensações, do prazer, e até escravas de si mesmo. Os escravos gostam de afirmações depreciativas diante do conhecimento, vezes sem fim com aquele ar de superioridade de deuses do Olimpo (looking down on) afirmam: — "sou livre e só faço o que me apraz e o que bem entendo". Bem, analisando mais profundamente essa questão, não somos livre em quase nada, nossa margem de manobra é bem finita, alguns não conseguem explicar o que faz elas terem certas preferências, ou o que faz elas quererem isto ou aquilo.
Na verdade transformam seus desejos no querer e um certo grau de liberdade está no querer pelo simples querer e não a busca incansável pelo prazer.
Entendem a diferença?
Chrīs Nunes
As mulheres são absolutamente insensíveis a qualquer sofrimento masculino que dure mais do que cinco
minutos. Casamentos não resistem ao fracasso masculino, homens deprimidos são sistematicamente abandonados, enquanto mulheres deprimidas reconstroem a vida todo dia.
Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.
Boa noite!
Hoje, durma com o coração grato. Pela vida, pela sua saúde e por mais um dia vencido.
Que Deus continue a lhe cuidar e abençoar diariamente. Que Ele esteja com você durante todo o seu descanso.
Uma noite de bons sonhos!
A cada anoitecer, renasce a "gratidão". Gratidão a Deus, por ter vivido mais um dia; gratidão por chegar até aqui, e poder contemplar mais uma noite!🙏🙌🌜🌟❤
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
