Amizade Vale mais que Ouro
"Ei Dá para ser mais confiante e perceber que você merece mais do que isso?
Não se contente , com o que não te faz feliz, corra atras da sua felicidade...afinal atrás de você ela não vem, não fique esperando sentado não...reaja e se permita, talvez ela possa está mais perto do que você imagina".
Há uma segunda fase da modernização da agricultura, com o apoio às famílias rurais mais capitalizadas e incentivo às indústrias no processo de exportação de tratores, máquinas e equipamentos com alto grau de tecnologia.
Nós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto.
Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos.
Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
A cada dia que passa tenho mais certeza que é necessário ser mais frio! E menos apegado as pessoas, porque muitas vezes você se doa aos demais. Porém isso custa sua própria felicidade, fazemos de tudo para ver as pessoas que gostamos bem e felizes, mas cada vez menos essas mesmas pessoas dão a mesma importância para nós.
Então ser mais frio e menos apegado se tornou não a melhor opção, mas sim a única forma de se priorizar e parar de dar valor a quem não demostra reciprocidade.
MAIS UM POUCO
Quando estiveres à beira da explosão na cólera, cala-te mais um pouco e o silêncio nos poupará enormes desgostos.
Quando fores tentado a examinar as consciências alheias, guarda os princípios do respeito e da fraternidade mais um pouco e a benevolência nos livrará de muitas complicações.
Quando o desânimo impuser a paralisação de tuas forças na tarefa a que foste chamado, prossegue agindo no dever que te cabe, exercitando a resistência mais um pouco e a obra realizada ser-nos-á bênção de luz.
Quando a revolta espicaçar-te o coração, usa a humildade e o entendimento mais um pouco e não sofreremos o remorso de haver ferido corações que devemos proteger e considerar.
Quando a lição oferecer dificuldades à tua mente, compelindo-te à desistência do progresso individual, aplica-te ao problema ou ao ensinamento mais um pouco e a solução será clara resposta à nossa expectativa.
Quando a idéia de repouso sugerir o adiamento da obra que te cabe fazer, persiste com a disciplina mais um pouco e o dever bem cumprido ser-nos-á alegria perene.
Quando o trabalho te parecer monótono e inexpressivo, guarda fidelidade aos compromissos assumidos mais um pouco e o estímulo voltará ao nosso campo de ação.
Quando a enfermidade do corpo trouxer pensamentos de inatividade, procurando imobilizar-te os braços e o coração, persevera com Jesus mais um pouco e prossegue auxiliando aos outros, agindo e servindo como puderes, porque o Divino Médico jamais nos recebe as rogativas em vão.
Em qualquer dificuldade ou impedimento, não te esqueças de usar um pouco mais de paciência, amor, renúncia e boa vontade, em favor de teu próprio bem-estar.
O segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte do aprender, imaginar, esperar e fazer mais um pouco.
O Homem mais forte é aquele que, pela obediência e disciplina, exerce um exame e domínio constante sobre os seus pensamentos, palavras e ações.
Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!
"As sicatrizes da vida mais profunda, nao se apaga nem pela plastica mais perfeita do universo pois não somos nois que estamos marcados e sim nossas almas."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
