Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 210991 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque eu me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

Reflexão Diária 29/01/2016

Alegria e gratidão

A cada dia que se passa me sinto mais alegre, mais vivo e mais grato a Deus por tudo que ele vem operando em minha vida. A cada dia a felicidade bate a minha porta e me trás a alegria de uma criança que acabou de ganhar um novo brinquedo. E essa alegria só foi possível através de um ser, Deus. Sendo assim não me importo nem abro mão de perder o tempo que for necessário ou deixar de fazer algo dentro do meu dia a dia que não seja minha gratidão por Deus, pelos livramentos, pelas minhas transgressões, pelas minhas falhas e até em alguns momentos minha falta de fé, nunca a perdi mais cheguei a duvidar dela. Se agarre infinitamente a esta oportunidade, se aconteceu comigo vai acontecer com você na hora certa, mesmo que seja no ultimo suspiro nessa sua vida de passagens e provações do mundo.

Já tentei experimentar
Mais eu nao gostei do gosto
Amor só me fez sangrar
E alimentar um monstro

Um adeus talvez.

Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.

Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.

Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Obrigada Senhor por mais um dia!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Reclamar é bobagem
Ir à luta é vantagem
Cara feia é maléfico
Sorrir é poético...

mel - ((*_*))

Da inércia
ao êxtase.

Da solidão
à paixão.

Do anoitecer
para você,
o meu
mais esplêndido
alvorecer.

Andar a cavalo
E como ter um amigo
Companheiro e querido
Nas mais sublimes cavalgadas
Onde aprendemos que amor
E mais de sentimentos e confiança

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

Nós temos na língua portuguesa
mais de 400 mil palavras
eu não consegui usar nenhuma delas
para evitar que você fosse embora.

Kaio Bruno Dias
Eu sempre morro (2024).

"... Foi quando Deus me disse: Filha, preste mais atenção em você, preste mais atenção nas coisas que construiu. Pense em cada tijolo colocado em seu alicerce. Pense em tudo que já aconteceu e superou. Não esmoreça, não se entregue. Apenas ore, apenas agradeça. Tua jornada foi escolhida por você mesma. Continue com Fé."

Há uma bela canção que é mais suave que a queda de pétalas de rosas sopradas a relva ou o orvalho em águas calmas de granito sombreado ao reflexo do sol; música que traz doces sonhos dos céus tranquilos; há uma doce música que aqui paira, meu coração trêmulo diante dela palpita, e ouço suas batidas aumentarem gradativamente; como algo que dói, mas, é suportável; pela primeira vez sinto agrado na dor, fico surpreso; o vento me traz pétalas de rosas a grama, um bom sinal do orvalho sobre águas brandas descendo sobre minha parede de mármore numa passagem brilhante, vejo as nuvens se moverem nos céus jubilosos e elevo meus olhos para o socorro que seus braços trazem; simplicidade extravagante! Sorrateiro demasiadamente escandalizador! Encantador!

Um dos mais constantes caracteres gerais das crenças é a sua intolerância. Ela é tanto mais intransigente quanto mais forte é a crença. Os homens dominados por uma certeza não podem tolerar aqueles que não a aceitam.

Se não sirvo para servir não sirvo para mais nada

agora eu entendo. eu entendo. as coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

Você é colorida e eu sou preto e branco
Você dá uma corrida e eu dou mais um catranco
Você gosta do caminho do meio, eu chego e fico de canto
Você curtindo o recreio, eu de novo aula matando
Você fazendo oferenda, eu vivo roubando dos santos

“Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos, somos felizes!”

Filhos são como navios.
Ao olhar um navio no porto imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido por uma forte ancora.
Às vezes não percebemos que ali ele está em preparação, abastecimento e provisão para se lançar ao mar, ao destino para o qual foi criado, indo ao encontro de suas próprias aventuras.
Dependendo do que a força da natureza lhes reserva, poderá ter que desviar da rota, traçar outros caminhos ou procurar outros portos. Certamente retornará fortalecido pelo aprendizado adquirido, mais enriquecido pelas diferentes culturas percorridas. E haverá muita gente no porto feliz à sua espera.
Assim são os filhos. Por mais segurança que possam sentir junto aos pais, eles nasceram para singrar os mares da vida e viver suas próprias aventuras. Certo que levarão consigo os exemplos dos pais, o que eles aprenderam e os conhecimentos da escola, mas a vivência e a experiência própria é necessária. É claro que o lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali. Se os filhos foram destinados a partir, temos que perceber que ninguém pode traçar o seu destino, mas deve estar consciente de que na bagagem devem levar valores herdados como: humildade, honestidade, disciplina, gratidão e generosidade.
Porém, para isso, precisam ser preparados e amados, na certeza de que: quem ama educa. Ah! Como é difícil soltar as amarras.

Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida é a solidão perfeita.

Olhares prendem mais do que algemas e penetram mais do espadas.