Amizade Vale mais que Ouro
Quando fica impossível
reinventar o inesperado,
o amor se amorna
em amizade.
O lado bom passado
continua dentro de você,
do jeito mesmo que aconteceu.
Os dissabores amarelam
com o tempo
e acabam esquecidos.
Sempre que encontramos
um amor do passado,
hoje amizade,
é uma volta pra dentro
do coração,
uma lembrança terna
e sem possibilidades.
Olhos não veem o
'é',
eles enxergam apenas o
'foi'..
SOBRE AMIZADE
Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.
Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...
**AMIZADE**
É MUITO BOM É O ABRAÇAR
UM CARINHO DE SE DAR
MUITOS LAÇOS VÃO CRIAR
DE AMOR SE CONSAGRAR
BUSCANDO A FRATERNIDADE
SELADA NA BOA AMIZADE
TER NA ALMA A FELICIDADE
PARA SER FELIZ DE VERDADE
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Membro da 7° cadeira da ALERS (Academia de Artes Ciências e Letras, Castro Alves- do Rio Grande do Sul)
A AMIZADE é simpatia, é a compreensão de dois “eus”. Compreender o outro, assim como ser compreendido; e principalmente o poder de se colocar no lugar do outro e vice e versa. Amizade é carinho e ajuda mútua sem interesses.
Se pretende me homenagear, comemorar nossa amizade e me dar atenção, não precisa esperar eu pertencer ao Dia dos Finados.
Amizade!
É incrível como aprendemos e ensinamos!
Novos horizontes, Nova formas de pensar,
Amizade é tudo de bom!
A AMIZADE É UM AMOR
A amizade é um amor em que as almas
não se juntam, mas se admiram mesmo de longe e com o pensamento tão próximo.
Não é só o amor; a amizade também têm defeitos, os sentimentos humanos são incompletos. Lembrem-se que não somos cães
A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.
Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.
O bem !!
O bem se faz na paz, na leveza, no carinho, na amizade terna.
Nao se faz em provoções maliciosas, onde os outros instigam a guerra fria.
O bem se faz na delicadeza de gestos e palavras, tudo que sai disto, é hipocrisia.
É revestimento.
É impulsionar a discórdia .
Simone Vercosa.
Estou cansada de coisas difíceis. Quero gente fácil, conversa fácil, sorriso fácil, amizade fácil, enfim viver Fácil.
Que eu jamais me perca de corações contemplados pelo
sentimento sincero de amizade.
Que eu sempre respire a suavidade de uma vida cheia de ternuras.
Que eu sorria no fim da jornada,
acreditando que fui feliz enquanto senti
o amor me acariciar...
amizade que se constrói
faz tempo que não te escrevo também já algum tempo do qual me lembro de tomamos um bom vinho juntos e conversamos sobre coisas da vida ,algumas coisas mudaram é há uma certa distancia entre a gente sempre que te encontro sinto aquela energia boa de quando estamos juntos um abraço apertado se constrói a meia duzias de olhares que paira no ar tem gosto de amizade recípocra daquelas que se estabelece sem percebermos , tudo permanece igual mesmo durante meses já se passados .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade