Amizade Vale mais que Ouro
Do que vale os sentimentos perfeitos se a perfeição não encontrou a felicidade do meu coração, sem pensar em ser tão repetitivo para variar em meu caminho;
Me sinto incapaz de amar com as mãos atadas de poder te fazer feliz e sem tempo em meu próprio vazio que meu rosto demonstra um sorriso amarelo;
** O Que Não Vale A Pena... Simplesmente Passa! ***
Uma vez me perguntaram se eu sabia a fórmula pra esquecer uma pessoa mais rápida. Lembro que fiquei surpreso com a pergunta, e na hora, inventei qualquer conselho clichê de amigo:
Então, fiquei dias com aquela pergunta na cabeça “Como esquecer uma pessoa?”.
Independente do motivo pelo qual eu disse ou escutei um “adeus”... Isso contribuiu muito
pra minha maturidade... E como já disse e repeti várias vezes, poucas são as pessoas que me surpreendem hoje em dia... Em certos momentos as pessoas são muito menos que esperamos, INFELIZMENTE!
Pode parecer tolice, mas eu não seria absolutamente nada sem essas pessoas. E se fosse, seria alguém muito chato que ainda não tem maturidade. Quero dizer, foram eles que me ajudaram a enfrentar e a superar os momentos mais difíceis da minha vida. Mesmo em grande parte, sendo eles o motivo principal da tristeza momentânea, pois isso é algo muito instantâneo logo percebemos que não vale a pena entrar em crise existencial por alguém que não preenche em nada!
Essas pessoas só me fazem ter um único sentimento... Terei que ter lembranças pra justificar o motivo de sorrir e esperar que amanhã seja sempre melhor que hoje!
A vida realmente é um eterno perde e ganha. Mas você pode escolher o que vale a pena ganhar, e do que é melhor se desfazer. Nem sempre podemos ter tudo, é bom ir se acostumando... Vence na vida aquele que faz as escolhas certas! Para ter sucesso no emprego, você terá que abrir mão de algum tempo que usava para outras coisas... Para ter um grande amor, você terá que abrir mão da sua falsa liberdade. Para ter um melhor amigo, você terá que abrir mão do seu lado egoísta...
"Toda escolha tem perda. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."
Em meio ao vale das sombras, meu coração permanece em descanso, esperando que você o sopre por dentro e o torne real.
Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.
Se você sabe o que a vida te propoe,
E não segue certo na sua caminhada
Assim não vale de nada
A sabedoria dos conselhos da vida
Se joga fora o que ela te indica
E segue rumo a estrada proibida.
Que a verdade seja dita...isso vale pra tantos...as vezes a ajuda vem de onde menos espera...nem todos gostam de mostrar a cara...não por serem pequenos...mas por serem grandiosos espiritualmente...a força suprema está por dentro das intenções.... enquanto a supremacia faz questão de mostrar os poderosos...mas os que se beneficiam da supremacia finita...não conseguem ver a bondade infinita dos supremos...ou seja se vestem de outros...se promovem de pequenos grandiosos...pois são pequenos espiritualmente...precisam dos supremos para sobreviverem
Existem coisa que não vale a pena lutar, como também existem coisas que parece que não vale a pena lutar e é o que mais vale. Depende de nós sabermos o que é o que.
Vale à dica:
É fácil você se deparar com amores de promessas justas e certas;
Porém nem sempre o que se ouve é o que o coração precisa;
Não caia na ilusão, não dependa de ninguém;
Ouça o seu coração;
Seja qual for a proposta, interna ou externa, o que vale é a flexibilidade ou a rigidez de sua decisão. Algo que, apelando para uma obviedade, poderá e será usado contra você. Compete à sua maturidade e percepção, ao olhar para a possibilidade do túmulo vindouro, mostrar que aceitando o fato do perecimento, você ainda pode escolher, ainda que sua liberdade esteja condicionada, viver profundamente os seus anseios e tirar proveito de suas frustrações. Caminhe antes que o fim chegue e a esperança seja fatal!
Você vale muito para mim,mesmo que para você eu não signifique nada.A real diferença,é que eu sei amar, enquanto você nunca saberá o que é isto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade