Amizade um Principio de Reciprocidade
Dizem que a vida é tipo uma roda gigante, um dia você ta encima e no outro esta embaixo ...
Mas eu penso diferente
Na vida você sempre ta em cima, mas,tem dias que você ta de cabeça baixa
Aquele que quer continuamente “se elevar” deve contar ter vertigem um dia. O que é vertigem? Medo de cair? (...) Vertigem não é medo de cair, é outra coisa. É a voz do vazio debaixo de nós, que nos atrai e nos envolve, é o desejo da queda do qual logo nos defendemos aterrorizados.
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem.
Alguns animais necessitam participar de algum ciclo de sobrevivência, onde a morte de um, beneficia o outro.
E possui alguns homens que não precisam deste ciclo, mas são como estes animais.
Sonho um dia em acordar e te ver a meu lado na cama, ter sua presença no quarto pra fazer muito amor, ver tv, e conversar. E já não ter o vazio da ausência de alguém a meu lado pra esquentar os pés (como dizem) Aí vou dizer como foi boa a espera por estar naquele momento completa, pode ser aqui ou ai, o importante vai ser; estar,e quem sabe; permanecer..... Sonho acordada com isso, pois plenitude, entrega, cumplicidade na relação não se acha por ai, essa coisa boa que temos de respeito, de idéias,faz valorizar e sonhar. Mas quero e preciso do cheiro, o sabor, o toque, o gosto do beijo, andar de mãos dadas naquela praia, e manter-te sempre comigo, na minha cama, nos meus dias, nos pensamentos acima de tudo e pra sempre na minha vida, eternamente enquanto dure!
Se colocar na frente de um bala por uma pessoa amada não é um ato heróico e sim egoísta, você abre mão de seu sofrimento ao perdê-la apenas para causar sofrimento à ela por sua perda.
Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.
Por um lado, eu acredito em fantasmas, mas eles são criados por nós. Nós nos assombramos, e às vezes somos tão bons nisso que perdemos a noção da realidade.
O amor é um sentimento que te consome
Te transforma completamente,
Passando a controlar sua mente,
Vira sua salvação mas também sua destruição,
Pode ser um fogo ardente mas também um sentimento inocente
Bom dia!
Meu lema hoje é:
Acordar, agradecer e ser feliz!
Hoje é um dia especial, Deus está me dando mais uma chance de renascer, de sonhar e vencer... Vencer meu Eu, vencer o cansaço, a maldade, a inveja, o rancor, a frieza de algumas pessoas e tudo que for sentimento ruim que estiver vindo em minha direção. Que hoje só prevaleça o bem, o amor, a união e a Santa paz de Cristo... Isso é tudo que preciso para ter um dia abençoado...
Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.
As vezes um vazio que exista em vc , mesmo que seja um bem pequeninho ele vai te fazer cê sentir pior ....
Se um dia sua luz fraquejar, acenda uma vela e brinque com as sombras... Este é o caminho para a verdadeira felicidade!
Você só descobre que ama verdadeiramente alguém quando permite que esse alguém abra as asas para um grande voo.
No amor, deve haver o respeito pelo silêncio, que tantas vezes não é compreendido. Aprende-se, ainda, a liberdade sem injúrias.
Esse amor desprendido alcança a infinitude quando se entende que a alma é livre.
Tornamo-nos repletos de paz e contentamento ao descobrirmos a única verdade da vida: a de que somos passageiros.
Portanto, ao sair da vida de alguém, permita-se sair de forma clara, digna, deixando todos os pingos nos ''is'', todas as certezas, nenhuma sombra de dúvidas, nenhuma palavra para depois.
Entenda que quem está do outro lado espera sempre por uma resposta. É claro que, às vezes, não temos essas respostas, e, embora sejamos como um livro cheio de páginas, temos dúvidas que nos assolam.
Mas, aprendizes eternos, sabemos que o amor é mais, muito mais.
É paiol de luz que guarda no âmago da lembrança tudo de fraterno, sendo assim, transmuta-se. Engana-se aquele que em um raciocínio equivocado, reprime, repele tudo o que ficou atrás.
Jornadas são construídas entre erros e acertos, feridas e cicatrizes.
Há o céu, a plenitude de estar vivo e a gratidão por tudo o que nos cerca.
No fundo, no fundo... As histórias se repetirão, umas boas, outras felizes, tantas outras não tão felizes, mas ainda assim, serão histórias. Sabem por quê? Porque fomos feitos para o amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
