Amizade um Principio de Reciprocidade
CONFORMISMO E INÉRCIA !
Sempre que acontece alguma coisa ,seja boa ou não,
muitos de nós dizemos ou escrevemos:
Fazer o quê né ?
È a vontade de DEUS...
DEUS quiz..DEUS não quiz...
Mas nos esquecemos que DEUS sempre faz a parte " DÊLE, DEUS, você acreditando ou não " NÊLE "!
Esperar em DEUs o quê ? Se " ÊLE " ...DEUs jás nos atendeu e nos deu o que precisávamos ou desejavamos ?
Chega dessa desculpa !
DEUS conhece e sonda nossos corações e como um " pai" que ama seus filhos, ouve té nossos pensamentos .
Mas nós ,quando perdemos algo ou alguém...
Nós quando em nossa " inèrcia" queremos justificar nossas falhas , derrotas e incompetencia,
colocamos imediatamente a " culpa " em " DEUS ".
Mas já passou da hora de entender-mos que " DEUS " ,tem o melhor para todos nós, e já atendeu todas as nossas petições, e mesmo que muitos procurem seus milagres em outras coisas ,que entristecem o coração de " DEUS ", ÊLE" é misericordioso e tem toda paciência do mundo com os ditos e conecidos " advogados", que passam na frente "DÊLE", " DEUS "!
Portanto chega de auto-comiseração !
È hora de vencer e conquistar aquilo que o " SENHOR" tem para nós, e mesmo que sejamos ingratos e injustos com ÊLE"..DEUS, somos perdoados a cada dia por nossas lambanças espirituais !
Portanto chega de colocar tudo nas mãos de DEUS e arregaçar as mangas , e fazer a nossa parte, pois " DEUS",já esta fazendo a " DÊLE '
ass:
Gilberto Braga, palestrante, celebrante,cerimonialista e mestre de cerimonias.e de vez em quando " escritor também' !
DESISTIR POR QUE ?
Desisitir dos sonhos...
Desisitir do amor....
Desistir da esperança...
Desistir de lutar....
Desistir de trabalhar....
Desistir de ser feliz...
Desistir de tentar outra vez....
Desistir porque ?
Desistir é......aceitar a mentira e a incapacidade,
de que você não merece mais uma nova oportunidade,
de beijar, abraçar, e se casar eternamente com a " feliicidade !
Não importa o que passou ou o que você sofre ou já sofreu,
Lute ,resista, insista....
e viva a vida que voce ainda não viveu !
Chega dessa vida de aparências...
uma peça de teatro trágicômico entre 4 paredes,
de "frieza" e solidão...
esse " script " já te cansou,
Uma nova vida te espera...
esqueça essa vida que você nunca viveu,
e finalmente seja feliz
voê merece....
Eu mereço...
Nós merecemos.....
Todos merecem !
Poema do dias das mães
Mãe te amo muito, muito mesmo
Tipo muito, muito, muito mesmo!
Bastantão
Assim, tipo Hogwarts
Sinto saudades de alguém, mas não sei quem
Queria poder beijar mas quem?
Queria abraçar e descaçar e amar! Mas que?
Talvez se soubesse o mundo depressa tirasse
E nem o via!
será que vai ser sempre assim?
Titulo:
Amor não tem idade .
AMAR É ...
AMAR INCONDICIONALMENTE..
QUEM AMA N]AO MENTE,
MAS NÃO IMPORTA A BELEZA...
IMPORTA A PUREZA.
NÃO IMPORTA O DINHEIRO..
O AMOR NÃO TEM CHEIRO...
NÃO IMPORTA O MOMENTO..
O AMOR É UM FORTE SENTIMENTO..
AMAR É ...
AMAR QUEM NOS AMA...
E NÃO PRECISA SER SÓ NA CAMA..
AMAR É ISSO ...SIMPLES NÃO ??
NÃO PRECISA DE SENHA, DINHEIRO OU RELIGIÃO..
MAS PRECISA DE CARINHO, RESPEITO E ATENÇÃO !!
É ASSIM O AMOR....
SIMPLES EVERDADEIRO..
QUE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO,
MAS SE CONQUISTA COM A ALMA E O CORAÇÃO !
********************************
ESCREVI PARA HOMENAGEAR ESSSE LINDO CASAL: VERA LÚCIA ( 65 anos ) E PEDRO ( 70 anos ), QUE TIVERAM CORAGEM E AMOR SUFICIENTES PARA QUEBRAR A BARREIRA DA IDADE E CONQUISTAR A TÃO SONHADA FELICIDADE!!!
SEU CASAMENTO .
" O Catolicismo e suas duas faces "
O catolicismo mais uma vez demonstra sinais de mudanças, mas mudanças estas forçadas, as verdadeiras mudanças estão longe de acontecer, o fato da Igreja atual ficar com dois Papas, em nada vai mudar sua teimosia em querer permanecer em constituições canônicas e dogmatismos ultrapassados, o povo católico clama por uma igreja livre das imposições legislativas que somente a alta corte clerical podem se manifestar, aclamemos por uma igreja livre de celibato, de corrupções de menores, cheia de veados enrustidos que se escondem atrás das batinas(não tem nada contra os homossexuais clericais ou de qualquer outra classe), mas tenho raiva sim, das hipocrisias da Igreja Católica, que outrora se diz ser a verdadeira, mas na verdade não passa de uma mega empresa religiosa, que fosse, mas ao menos autentica. Por isto viva os ateus, e todos que não apegam a dogmas e são felizes, afinal o Deus de todos não é melhor e nem pior fora ou dentro de uma denominação..........
Berimbau
Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.
Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..
Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!
Os nossos sonhos estão bem vivos dentro de nós, e ninguém poderá destrui-los, a não ser ,nós mesmos.
A desesperança,a incredulidade,o pessimismo são como uma onde do mar que vem , até a praia dos nossos sonhos, destruirem nossos castelos de areia...Os nossos sonhos!
Até o último suspiro, a últimas batida do coração, seus sonhos, os meus sonhos, estarão vivos, clamando:
Ei ! me transforma em realidade para a sua vida!
Lute e me realize, estou pronto pra viver !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade