Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 434850 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.

Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.

Inserida por carloscesard

Da vida ninguém leva nada, mais desse nada eu aproveitarei tudo!

Inserida por DouglasPindoba

“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”

Inserida por fedutraso

A verdade é uma só: é preciso estar sempre pronto, porque, ainda que falte algum detalhe lembre-se que o principal é você!

Inserida por lucaslso

Deixe uma exceção a suas próprias promessas, pois não ficará abaixo de sua condição reconhecer sua imperfeição.

Inserida por lucaslso

É possível que homem tenha criado a ideia de Deus. Mas o que é realmente impressionante não é a possível existência de Deus em si, e sim que essa ideia - a necessidade de uma divindade - tenha surgido na mente de um ser tão complexo e, às vezes, cruel como o ser humano.

Inserida por Tocadolobo

O Brasil não decola porque os nossos parlamentares são muito aéreos.

Inserida por demetriosena

Passagem aérea para parlamentares, só se for para o México... e sem volta.

Inserida por demetriosena

A Estrada é longa... Precisamos nos unir e chegar até o fim.A Estrada possui obstáculos... Precisamos estar unidos para anulá-los. A Estrada é perigosa... Precisamos vencer e seguir adiante. Às vezes nos cansamos e até paramos por um momento... Às vezes o desejo de finalizar a obra nos incentiva na caminhada. Às vezes, a solidão nos acompanha e a presença dos amigos fortalece, revigora e anima o caminhar.
Às vezes os sonhos como que se desvanecem nas dificuldades do percurso, mas uma esperança profunda, sem limites, consegue torná-los em certeza. Certeza de que tudo vai mudar e o sonho e a esperança se tornarão realidade.
Por isso... Nós que caminhamos por esta estrada, precisamos seguir juntos até o fim, construindo um chão firme para nossos passos diariamente, sempre, não importando os percalços e as pedras que por acaso surjam. Importa sim, começar/recomeçar sempre, acreditando em alguém e assim conseguir... Seguir adiante crescendo, formando os passos, deixando marcas que se tornarão marcos na construção de ideais e objetivos, na conquista sempre de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Inserida por demetriosena

A Estrada é longa... Precisamos nos unir e chegar até o fim.A Estrada possui obstáculos... Precisamos estar unidos para anulá-los.A Estrada é perigosa... Precisamos vencer e seguir adiante. Às vezes nos cansamos e até paramos por um momento... Às vezes o desejo de finalizar a obra nos incentiva na caminhada. Às vezes, a solidão nos acompanha e a presença dos amigos fortalece, revigora e anima o caminhar. Às vezes os sonhos como que se desvanecem nas dificuldades do percurso, mas uma esperança profunda, sem limites, consegue torná-los em certeza. Certeza de que tudo vai mudar e o sonho e a esperança se tornarão realidade.
Por isso... Nós que caminhamos por esta estrada, precisamos seguir juntos até o fim, construindo um chão firme para nossos passos diariamente, sempre, não importando os percalços e as pedras que por acaso surjam. Importa sim, começar/recomeçar sempre, acreditando em alguém e assim conseguir... Seguir adiante crescendo, formando os passos, deixando marcas que se tornarão marcos na construção de ideais e objetivos, na conquista sempre de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Inserida por demetriosena

O ser humano só vai pensar no verde quando a terra já estiver no vermelho.

Inserida por demetriosena

Vivemos na mesma sílaba espiritual,
geminados no mesmo vocábulo;
Somos heterogêneas vontades
nas homogêneas paixões.
Entrelaçam-se fonemas,
interpenetram-se morfemas
nas duplas articulações.
Somos frutos variantes
das rítmicas constelações.
Somos linguagem universal,
filhos do Amor celestial,
somos amor - semeando gerações.

Inserida por poesiasdeleon

Quero flores.
Marilina Baccarat de Almeida Leão

Hoje, enquanto Setembro
Chega e a chuva
Cai forte lá fora
E o friozinho outonal
Começa a dar os ares
De sua graça,
Prometo a mim mesma
Que não deixarei mais
Que faltem flores,
Nem que seja eu mesma,
A dá-las à mim.

Inserida por MarilinaBaccarat

As vezes a cura é uma conciêcia limpa."

Inserida por Forcebonecri

Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não deve. Só chega aonde pode, mas não aonde quer. E as vezes a volta e é um caminho perdido e mais perigoso por onde se seguiu erroneamente.

Inserida por Csparrow

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e para se chegar ao final feliz, será um caminho de muito duro de aprendizado forçado por consequências do desequilíbrio inconsciente da alma.

Inserida por Csparrow

AO LUAR

Os santos óleos, do alto, o luar derrama...
Eu, pecador, ao claro luar ungido,
Sonho: e sonhando rezo comovido
E arrebatado na divina chama.

Deus piedoso, consolo do oprimido,
Se compadece, à voz que ardente clama,
Porque meu coração, impura lama,
É um brado intenso para os céus erguido!

E o divino perdão desce da altura:
Grandes lírios alvíssimos florescem
Sob a lua, floresce a formosura...

E nessa florescência, imaculados
Raios longos do luar piedoso descem,
Choram comigo sobre os meus pecados.

Inserida por DnaCydinha

Pitta
Pitta, cachorrinha de pelúcia que ganha vida
Pitta minha companhia de todas horas,
Devo cada minuto de nossa convivência a você, pois você fez, não SEMPRE FARÁ parte da minha vida.
Pitta, estas poucas linhas não resumem (nem nuca resumirão) nossa AMIZADE!

Inserida por PedrinhoPHOP

TITULO:
" A BUROCRACIA DO AMOR, FORMALIZANDO SENTIMENTOS "!
***************************************************
AS PESSSOAS QUEREM AMAR E SEREM AMADAS, MAS TEM MEDO,
DO PERIGO E AMEAÇA QUE PODEM CORRER..
QUEREM CONHECER ALGUÉM ,MAS NÃO TEM CORAGEM...
TEM QUE SER EM LUGAR PUBLICO, NO SHOPPING OU NO MARACANÃ..
ESSE O SENTIMENTO DO MEDO, OCUPANDO A CHANCE DE SER FELIZ,
É A FORMALIDADE BUROCRÁTICA,
TIRANDO A CHANCE DO AMOR,
É O MEDO DE SER FELIZ,
OCUPANDO O LUGAR DE ALGUÉM!
É ASSIM HOJE EM DIA,
TE ENCONTRAR ? E TE CONHECER PESSOALMENTE ?... AI QUE MEDO !!!!!
TEM QUE SER NO MEIO DE CAMPO,NO MARACANÃ....
EM DIA DE JOGO DO FLA x FLU !

Inserida por Gilbraga

O sonho
O sonho é algo que a gente quer viver
Mas a realidade é totalmente diferente
È triste, é complicado é fora de série

Inserida por Adriakerem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp